Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 728645 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

A vocação é como uma flor, você tem que rega-la para que dê lindos ramos.

Inserida por JarOAR

Eu te desenhei de uma maneira tão linda no meu coração por ser você a melhor inspiração...
Tudo o que ficou foram as lembranças de sorrisos incontroláveis,de sentimentos memoráveis, da fotografia da tua imagem, das cenas que vivemos e do roteiro das tuas falas que adoro reprisar, ao som desse ritmo que só você fez meu coração tocar...
E assim, sinto passar em mim essa saudade que me ajuda a entender que não era ficção e que você sempre estará em cartaz no meu coração.

Inserida por Bhertalet

"Admita seus problemas> Pois você é responsável pelo seus comportamentos
muitas vezes o problema é a falta de controle em admitir sua fragilidade"

Inserida por danilo_rocha

Meu pássaro
Eu ganhei você, por uma escolha.
Eu te seu nome, por uma lógica.
Eu cuidei de você, por amor.
Eu fiquei longe, porque me mudei, mais te deixei com os melhores cuidados...o da minha mãe ou melhor o cuidado de vó.
Eu te visitava e você cantava muito pra mim.
Eu te dava carinho e você parecia sorrir com os olhinhos enquanto assobiava.
Você se machucou eu tentei cuidar.
No dia que não esperava, acordei, cuidei, dei carinho e disse meu filhinho mamãe está aqui é te ama, meu pássaro. Alguns minutos depois você não resistiu aos ferimentos e partiu e eu chorei muito.
Você estava esperando eu chegar de viagem, esperando eu te dar carinho e assobiar pra você, só para se despedir de mim, meu pássaro.

Inserida por Camila_Souphy

FORÇA RARA!

Se a esperança for além
no que depende de você
creia na força que tem
puxe de dentro do ser
siga o caminho do bem
não espere por ninguém
e faça sonho acontecer!

Inserida por GVM

Ache seu tesouro antes dos outros... Beba seu suco antes que o bebam por você.

Inserida por Iagomacdinus

Eu aprendi que você pode ir a qualquer lugar que quiser e fazer qualquer coisa que queira e comprar todas as coisas que quer comprar e conhecer todas as pessoas que quer conhecer e aprender todas as coisas que você deseja aprender e, se você faz todas essas coisas mas não está loucamente apaixonado, você ainda não começou a viver.

Inserida por pensador

Se você tiver que se definir em uma palavra, que essa palavra seja... Infinito.

Inserida por Iagomacdinus

Depois que você vem, você vai... E depois que você vai, você vem... Em um incessante ir e voltar... Nascer e Morrer...

Inserida por Iagomacdinus

A vida é uma receita que você vai aprendendo conforme vive.

Inserida por anna_clara_gettoli

Em se tratando de evolução, eu poderia dizer que, por mais que você seja bom, sempre poderá ser melhor; não há um limite, mas se houver, ninguém chegará até ele para saber... Não há limite para o que é infindável.

Inserida por Iagomacdinus

''Felicidade se foi,
a vida continua,
e eu lembro de você quando vejo a Lua.''

Inserida por compositorFabioRamos

"Se você tem vários motivos para ser feliz, eu apenas tenho um motivo para você ser feliz a vida inteira."

Inserida por delcivanio_andrade

Dentro do meu coração, existe você
Que vive passeando e fazendo
Algazarra dentro de mim.

Inserida por dianarios

Tudo que eu queria de você era apenas palavras sinceras, atitudes verdadeira , e o mais importante, amor verdadeiro.

- Thaylam Rangel -

Inserida por RangelThaylam

Nunca deixe para depois o que você pode fazer agora.

Diz o ditado popular que todas as idades têm seus encantos.
Não é difícil concordar, nem duvidar que é preciso que cada um descubra por si só quais são os tais encantos de cada idade.
Mas é certeza que todos temos várias limitações quando ficamos mais velhos.
Hoje observo os bem mais jovens e lembro da minha própria juventude. Sair de casa à meia-noite e voltar depois das seis da manhã já era costume naquele tempo e virar a noite sem dormir, coisa normal.
Vejo com certa inveja a disposição de muitos que estão na casa dos trinta anos, uns praticando esportes radicais e outros correndo maratonas como se fossem passeios.
Lá pelos quarenta ou cinquenta anos os mais ativos ainda fazem longas caminhadas mas sempre alternadas com dias de descanso e noites bem-dormidas.
Depois dos sessenta a maioria procura lazer mais tranquilo e a aposentadoria, ainda que parcial, permite viagens exploratórias para visitar muitos lugares, ver, conhecer e aprender novos costumes.
Até mesmo os mais otimistas que louvam a sabedoria da idade avançada sabem pelas pesquisas sérias, que mais da metade dos idosos começa, a partir dos sessenta anos a padecer de doenças inevitáveis como diabetes, pressão alta e outras, que se não impedem podem dificultar e inibir viagens mais longas, prazerosas, mas que podem ser cansativas.
Nunca deixe para depois o que você pode fazer agora.
Provavelmente você vai se arrepender muito do que deixou de fazer.

Inserida por marinhoguzman

Você um dia foi a paz do meu interior , hoje você se tornou a escuridão cruel que me assombra todas as noite

- Thaylam Rangel -

Inserida por RangelThaylam

Quando você pensar que encontrou a pessoa certa
A vida te mostra que você estava errado
Quando você pensar que está sempre certo
A vida te mostra que você estava errado
Quando você pensar que o seu caminho é o caminho certo
A vida te mostra que você estava errado
Quando você pensar que é o único a ter problemas
A vida te mostra que você estava errado
Quando você pensar que Deus é injusto com você
A vida te mostra que você estava errado
Quando você achar que pode resolver tudo sozinho
A vida te mostra que você estava errado
Então lembre-se
Você não encontra a pessoa certa, ela vem até você
Não importa a ocasião, poupe julgar para não errar e perder um bem preciso
Você sempre terá opções de caminhos a seguir, mais se alguém entrou no nada no nosso caminho e nos fez bem, então não foi atoa, e por que então devemos seguir o caminho oposto?
Todos temos problemas e dificuldades, os seus não são piores que os meus, apenas possuem perspectivas diferentes
Deus está no controle de tudo, só ele pode te ajudar a sair dos problemas, te mostrar o caminho certo, colocar alguém de paz nesse caminho e obviamente te ensinar a não julgar o próximo para não ser julgado!

Inserida por bruno_fernandes_4

A minha teologia é avessas a minha religião. Deus é avesso a todas religiões e também a você que diz não ter.

Inserida por cidineinunes

É razoável essa tua ira? Já se perguntou se a raiva que você nutre no coração é diretamente proporcional ao mal que te fizeram? Já ponderou que esse rancor que te causa tantos danos, às vezes é ignorado pela outra pessoa que sequer, sabe o que você sente?

Inserida por cmosvls

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp