Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 732702 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

Reconhecer quem você é, é o primeiro passo para não julgar quem os outros são.

Inserida por marcelowagners

o vento
Hoje ele veio me ver.
perguntou-me de você,
não soube responder.
Por onde anda seu coração, não cabe a mim dizer.
O que posso fazer!! a tua alma me chama e faz-me lembrar você. Ele chegou a porta, sentou-se comigo e soprou meu rosto, gelado e desejoso, revirando as minhas inquietudes
o que posso fazer! a tua presença e' tao forte e a tua lembrança, e faz-me lembrar você. Como posso assim viver cheio de duvidas sem certeza do querer.

Inserida por cleidebarros

E lá estava você, o tempo não levou o que há de mais precioso,
parecia como o ontem, uma dança em sintonia perfeita.
A chuva caia como uma luva, perfeita sobre a pele,
nossa amizade era como o guarda-chuva, união.
Novas histórias, novos sorrisos e abraços,
servem como para renovar o que temos de melhor.
Não importa onde estamos ou o que passamos
se amamos quem esta do nosso lado,
e quem esta do nosso lado esteja cada vez mais forte como a aurora.
As cores, os rostos, os sons alinhados a melodia do novo
redesenhados com a essência do antigo amanhecer,
desbravaria reinos, enfrentaria a fúria dos mares, mas já tenho meu tesouro.

Inserida por mralarcon

Voce pode souber muito, mais não sabes tudo.

Inserida por ClementeTeyzinho

Ei moça, eu sei que ele disse que o problema não é você. Mas já parou pra pensar que o erro talvez esteja na verdade em você?
Você que sempre esteve à prontidão dele o tempo todo. Pronta a se doar de corpo e alma porque realmente o amava. Já se perguntou o que ele tem feito por você? Se foi recíproco toda essa doação?
Eu sei que você gosta dele, eu sei. Os vizinhos sabem, a dona da padaria também sabe, os amigos dele sabem... E o que isso mudou? Hein? Ah, sim. É verdade! Ele ainda não decidiu se é 8 ou 80, se vai ou se fica, se te assume de uma vez ou se some por definitivo. Até quando vais permitir esse chove não molha, moça?
E enquanto ele fica tentando se decidir e resolver os problemas internos que habitam naquele cérebro maluco dele, você fica aí, nessa sua escrivaninha, com vários livros, olhando para o teto, parada. E agora? Percebeu onde está o tal erro moça?
Diga-me somente uma coisa: Cadê o amor próprio? Deixou mesmo escorrer pelo ralo? Que amor é esse que te faz abrir mão do que é melhor para sua vida?
Eu sei que dói. Mas por favor, largue de uma vez esse conto de fadas que só existe em seu cérebro e viva a realidade. Ela é dura, eu sei. Mas não dá pra ficar estacionada na indecisão que o outro proporciona.
Eu sei que ele prometeu nunca abandonar-te. Mas e se ele optar por abandonar o barco? Afundarás nesse anti-romance? Percebes onde tem se perdido moça? Percebe quanta coisa tem deixado de viver por “esperar” por algo que ainda não decidiu vir ou ir de vez?
Não aceite ofertas miúdas que ele te dá quando a sua saudade aperta. Quem se importa mesmo dá um jeito, deixa o medo e a insegurança de lado, dá a cara pra bater e dá uma chance, outra vez.
Mas quem vive de desculpas e de incertezas já deixa claro que a intenção é de não permanecer.
Vá viver, moça!

Inserida por nandaribeiro90

Eu não sou obrigado a ficar com você, mas o meu eu interior é.

Inserida por guicwb9

Cansei de ser quem não sou, agora abram alas para a verdadeira eu mais atenção, quando eu me transformar poderei atingir qualquer um. OBS: Proteja Se

Inserida por AnaCaryli

Se apaixonar por uma pessoa que voce ainda não viu pessoalmnete até parece loucura. Mas acontece, e sempre são mais verdadeiros os sentimentos.

Inserida por MarcosVC

A brisa do amanhecer

Não se fruste ao ver o tempo passar...
Não desanime se foi mais um dia daqueles que não deram muito certo...
Não diga para você que a luz parou de brilhar...
Apenas diga que não deu tempo de planejar...

Não seja egocêntrico em dizer que não quer mais viver...
Apenas diga: Saberei dar a volta por cima.
Se as vezes pensar que tudo dá errado,
não se subestime em dizer que tudo é mesmo uma "droga"...

Diga sempre: vou arregaçar as mangas e amanha é um novo dia...
A dor machuca,abala,te tira do chão...
Mas a brisa do amanhecer vai sempre resplandecer.
E de repente, o entardecer vai te surpreender...

Mas um dia novamente se fez...
Aquele sem muita importância...
Mas com sua determinação,
Com certeza deixou sua criação.

Sabemos que vivemos dias que podem ser os últimos,
Assim sempre pense,"vou fazer o melhor hoje"
Portanto,jamais vai pensar em desistir,
porque aqui ou ali tem alguem que precisa de você.

Inserida por PaulaAguiar

Se é dificil, é sim,
Eu gosto de voce e voce de mim,
Mas meu pai não vai gostar,
Nisso temos que concordar,
Não estou com cabeca para rima,
Então so me diz uma coisa:
Voce gosta de mim ainda?
Eu sei!
Talvez seja muito cedo para decidir,
Mas saiba que eu quero voce só pra mim!

Inserida por NathaneRoper

Eu quero saber
Porque voce nao
esta comigo,
Até ontem estava tudo bem,
Mas hoje não conversa e nem liga,
Eu estou tentando entender
O que aconteceu com agente,
A nossa história, era uma história linda,
Mas percebi que só eu a escrevia

Inserida por NathaneRoper

Se vc está feliz , Não me importo oq aconteça CMG...

Inserida por Asuny

As aguas do mar , não me assustam ,
Estou em terra firme e jamais me atingirá

As madrugadas frias eu acordo e só penso em ti,
Mesmo que os anjos venham me ajudar
Mas o meu amor por você
Nada mudará.

Inserida por Castelhanopoeta

Não existe perfeição , mas existe amor , mesmo na dor eu ainda faço parte de sua vida, com o brilho do teu olhar eu sinto o meu coração feliz, por ter ver sorrindo eu passo a te amar ainda mais, mas o seu silencio você mesma quebrou e me chamou de amor.

Inserida por Castelhanopoeta

Eu voltei e meus dedos não
Param , eles insiste em
Digitar , tenho minhas historias
Pra contar
Na verdade eu quero te amar


Eu não consigo parar
Meus dedos a digitar
Você a minha inspiração
Os meus pensamentos

A minha forma de viver
Aminha forma de sentir
Amor por você

Essa história nunca te contei
Mas nunca te evitei
Sempre te amei

Inserida por Castelhanopoeta

Não me deixe assim insegura,
Me peça logo para ser sua.

Inserida por Anacrws

Se você não dá duro hoje no estudo, amanhã vai ser duro conseguir um trabalho.

Inserida por Jario-Silva

— Oi moça, preciso saber, o que você viu em mim? Não consigo entender!
— Sinceramente? Vi o que nunca vi em ninguém, entende?
— Não. (risos) Não me vejo sendo o cara certo pra você, entende?
— Não! Eu vejo você moço, como um ser humano de verdade, um ser humano com uma alma linda, transparente e com um caráter digno. Que não tem receios de falar o que sente. Mesmo que a verdade doa, prefere ser leal. Que apesar de se mostrar “durão” para o mundo, é, no fundo, um cara cheio de perspectivas e sonhos para a vida. Vejo você de verdade, sem qualquer tipo de camuflagem. Vejo você de uma forma que me faz sempre querer ficar. Encarar. Não ligar pro que as más línguas um dia possam vir a dizer. Porque eu sou apaixonada em você e por esse seu sorriso lindo que faz qualquer tempestade em minha vida virar sol. Agora entende?
— Sim. Que moça poética.
— Bobo!
— É verdade. Mas às vezes acho que está brincando. Não mereço tanto.
— Como podes dizer isso moço? Não confia no “Melhor de Deus em sua vida”?
— Sim. Confio!
— Então! Deixa-me segurar a sua mão? Seriamos um belo casal. Você não acha?
— Acho, mas assusta-me te ouvi falar assim. Da gente como um casal, romântico, concreto e real.
— Mas poderíamos dar certo, certo?
— Sim. Certo!
— E você, moço, o que viu em mim?
— O que nunca vi em ninguém, moça. Tantas coisas em comum, tantos pensamentos que entram em concordância tão facilmente. Eu gosto de você, gosto mais do que você possa imaginar. Mesmo que eu não viva falando.
E eu que nesses últimos anos procurei me esconder de qualquer tipo de sentimento amoroso, me achei em você. E é por isso que não consigo ir embora. Não consigo mais fugir.

Inserida por nandaribeiro90

Se um dia você me ver errando não pense que sou ruim, é porque estou tentando sempre fazer algo melhor.

Inserida por faiska

Eu tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada; tudo pois você era o meu mundo, e nada porque não éramos um.

Inserida por carolinevargas09

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp