Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 749502 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

Hey você aí! Aposto que já parou para pensar na sua existência né? Quantas vezes você se perguntou no porque de estar vivo? E qual o sentido disso? Você não acha que pode estar sonhando? Que agora mesmo seu verdadeiro corpo está em algum lugar do espaço, em coma ou sonhando? E as dores que você sente são consequências dos remédios, injeções e cirurgias que o seu corpo está sofrendo longe daqui? Dizem que quando se está em coma, você continua vivo por forma de espírito, vagando até que possa voltar. Dizem que quando a gente morre em um sonho, nós voltamos para vida real, tudo foi só um pesadelo, será que a sua morte não é o despertar de um novo mundo?

Boa noite...

Pra você que fica reclamando de tudo e de todos.
Troca a "fita", muda o lado do disco.
Faz alguma coisa pra mudar. Vai ser feliz.
Tem tantas pessoas que gostariam de poder fazer 1 décimo do que você faz. Não perca essa oportunidade. Não deixe de ver a vida com bons olhos, mesmo que pareça que tudo vai indo em direção errada. Mas só parece isso. Deus tem um jeito todo especial de nos conduzir pelos caminhos da vida, o seu ja esta traçado faz tempo.
#Viva_a_vida!!! (J.Dhany)

Ou você supera a merda,
ou você se torna a merda.

Você está Acordado? Está Desperto? Está sempre conectado à Vida Maior, em sintonia com o Pai Celestial? Tem certeza? Faz da tua existência ponte para a Vida Eterna? Usa as oportunidades de forma inteligente, equilibrada e da maneira mais correta possível? Aproveita tudo que lhe É dado na existência atual, de forma harmoniosa? Faz das condições atuais, sejam elas quais forem, degraus para crescer, para transformar-se e para transmutar o que hora o impede de Realmente Viver? Se a resposta for Sim, parabéns! Você está aproveitando bem tua Encarnação Atual! Não? Pois então faça algo o quanto antes! Existe algo que você deveria "ESTAR" fazendo e não está? Faça-o AGORA!

Se amar, ame por inteiro.

Seja a melhor versão de você mesmo.

Quem te ama tem seus olhos voltados para ti... o amor direciona o olhar, o pensamento e as ações.

Nem tudo acaba quando você diz que acabou.

Nada normal

Lareira pra acender
Um céu pra se olhar
E tudo está tranqüilo por aqui
Você vai me vencer
Eu vou me apaixonar
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
foi vertigem
E tudo é tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado,
no seu mundo
Me identifico com você de um jeito
tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada norma

Quando você gosta de alguém, seu coração fica leve. E, só de pensar na pessoa, você já começa a sorrir.

Você consegue muito mais com sua palavra amável e um revólver do que somente com uma palavra amável.

Irwin Corey

Nota: A citação é erroneamente atribuída a Al Capone, mas, na verdade, pertence ao humorista norte-americano Irwin Corey. Corey fabricou a falsa atribuição a Capone com o objetivo de tornar a frase mais cômica.

...Mais

“O amor que sinto por você é menino, sem juízo, com muito sorriso, enlouquecedor, mas é divino!”

Amo você, nada mais que você, tudo em você, simplesmente você, quero você...

Decisão: essa é a palavra que muda os rumos. Ou você escolhe o caminho, ou ele escolhe você. Regra da vida.

Se você conseguir se convencer de que será infeliz de qualquer forma, mesmo sem todos os infortúnios, então você não precisaria odiar o universo por jogar um caminhão de lixo em cima de você. A fatalidade é o mecanismo de sobrevivência. Somos quem somos.

Amigo de verdade esta com você em qualquer situação.

Decepção é a culpa que você sente por ter colocado muita expectitativa em alguém.

Os amores antigos, foram apenas rascunho do que eu sinto por você.

É triste ver uma amizade que você construiu, hoje desmoronar.

Ai você olha fotos.. lê antigos email's... olha.. olha.. olha e vê... Vê que você se iludiu por que quis, já que tudo estava tão claro.. Mas o amor tem essa mania de deixar tudo mais colorido... como se usassemos uns óculos com lente de arco-íris... quando o retiramos, notamos que nem tudo era tão vibrante e tão bonito...

A vida pode ser trágica às vezes, e eu tive a minha parte. Mas após tudo que acontece com você, você tem que manter uma atitude um pouco cômica. Na análise final, você não pode esquecer de rir.

O quanto de vida você já trocou por alguma coisa que queria? E o que queria depois de conseguir valeu a pena?