Voce Nao Merece Sofrer
Às vezes acho que não aguento esse negócio todo, de procurar, dessa inconformação. Eu penso em desistir e me acostumar com esse nó na alma. Mas então acontece uma tragédia no mundo e bate um súbito temporal nos meus pensamentos, com vozes gritando: essa angústia não é minha não, meu irmão, larga desse negócio besta de querer carregar lixo.
Convivemos com tantas coisas ruins como o ódio, o desprezo e a dor.
E não sabemos conviver com O AMOR.
Não deixe o tempo passar para que possa pensar, melhorias só foram feitas quando fazemos o que iremos melhorar para ambos, e quando menos se espera é a melhor melhora que tivemos.
Não me importa se há destino
Se já está pronto, ou sou eu que
defino.
Não me importa se há caminho
em veredas, ou cheios de espinhos.
Não me fechem as portas, não
adianta, sempre encontro uma solução.
Nunca bati em uma porta que não
se abrisse.
Nunca desejei algo que não conseguisse.
Mapeio os meus desejos e sigo à risco
Acredito num feliz fim.
Não tenho nenhum valor maior que meus sentimentos fartos de amor, que poucos tem sabedoria para pensar, paciência para entender e fé para acreditar!
Não pense em esperar o amanhã chegar para dizer a alguem que a ama, se não acordar amanhã talvez ela possa não sentir sua falta..
Há pessoas que encaram milhares de pessoas em um descurso e falam o que não sabem, mas não têm coragem de olhar para apenas uma e dizer o que sente!
Sabe aquela criança que contava seus sonhos e tinha certeza deles? Pois é, ela não sumiu, apenas adormeceu. ACORDE!
Bem e Mal, Certo e Errado
Não vou falar de "deus" ou "diabo", já ta manjado... tento escrever coisas mais complexas.
Começe se perguntando oque é bom pra você? oque é ruim pra você?
Acha certo isso... errado aquilo... porquê?
Pense como quiser, mais não imponha limites demais à sua vida.
Temos muitas influências de bem e mal, certo e errado o tempo todo...
Somos influênciados a vida inteira
Escute bem essas influências... boas ou ruins, reflita, vai servir.
Oque é certo? eu não sei... pelo menos, faça oque te deixa feliz, mesmo que te faça mal, faça oque te faz se sentir bem;
se for certo pra você... fassa, se for errado mais te faz se sentir bem? fassa...
Oque é errado? eu também não sei... não fico me preocupando com isso.
Não escrevo isso pra convencer ninguém a nada, só influencio, você tira suas conclusões."
"Bem e mal, certo e errado... é você quem faz.
A felicidade muitas vezes não é reconhecida quando se vive, apenas se sabe que está sentido algo de bom sem sentido algum.
O antigo não volta, por isso o novo fez-se seduzir por suas lembranças e hoje estampa em seu rosto, saudade de algo que não se viveu.
Não existe coisa mais autodestrutiva do que continuar sem fé. Mas eu vou continuar. Meu coração está partido por amar errado. Mas eu vou continuar, porque eu não tenho escolha, nunca tive escolha. Depois de tudo. Depois de tempestades e naufrágios. o que eu sinto vai ficando mais lapidado e perigoso. Não vou tomar nem uma decisão drástica. E é bom. Mesmo com as cicatrizes. Com você fica mais fácil seguir em frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar