Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 736674 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

É verdade, não adianta palavras limpas provenientes de uma mente poluída e um coração podre.

Inserida por LumaYnnaae

Sempre quis buscar tão longe o que não era meu.
agora eu sei.o que me pertence sempre esteve do meu lado!

Inserida por alonsopiccoli

" Não é preciso substituir alguém pra esquecer... só cai no esquecimento pessoas que não marcaram, pessoas que passaram em vão.. "

Inserida por LumaYnnaae

Não deixe suas emoções te sufucar, não deixe o impulso te guiar, não deixe a mente aposentar... amar, amar e amar!

Inserida por LumaYnnaae

Até os mais ignorantes tem o dom de amar.
Por que eu não teria?

Inserida por alonsopiccoli

Casar?
Não, obrigada... sou claustrofóbica.

Inserida por Videlith

Não espere perdas para dar valor para alguem ou algo, e nem para juntar a família, porque de repente, pode ser tarde, embora não seja eterno.

Inserida por Videlith

Ainda não aprendir a viver, mas vou vivendo e aprendendo.

Inserida por rafaelcharrete

A LUZ DO TEU SORRISO

Sei que ao abrir meu coração nasceu uma ferida que não pude ver. Foi algo que aconteceu sem ao menos sentir.
A brisa que entre nós soprou foi o suspiro de um ano. E neste fôlego de vida nasceu a nossa paixão. Sei que hoje caminho sozinho, mas eterno ainda é o meu amor.
A solidão abate-se sobre mim cobrindo-me com suas asas escuras. Mas a luz do teu sorriso ainda persiste em minha alma. Fazendo-me em tudo um completo menino que descobre a razão da vida. E neste momento lúcido pela razão. Alento meu coração e deixo você nele entrar novamente e fazer dele sua eterna morada.

Inserida por MarcFerrer

"Venha que estou sussurrando teu nome. Ainda não ouviu? Preste atenção e ouça a voz do teu coração, sou eu implorando um sorriso. Sou a liberdade dos teus pensamentos a te esperar. Simplesmente sou o amor..."

Inserida por MarcFerrer

Então, se for pra falar coisas inúteis, só não fale. Prefiro o silêncio com algum significado do que um monte de palavras vazias.

Inserida por flavinhasbo83

Porque... quando seus ombros não aguentam mais o peso do se "importar"
até um saco de penas se torna insuportável
Então: Vai todo mundo se ferrar!!!!!
Exatamente, você que esbarrou em mim sem pedir desculpa...
O motorista que não parou no ponto e me fez correr até o ônibus...
A falta de noção de pessoas idiotas
A falta de consideração de pessoas que eu amo.
Vão se FERRAR!!!!!
Quem riu de mim quando eu era pequena
Quem riu de mim quando eu cresci
Quem me pertuba sem razão aparente
Quem me magoa... me maltrata... me esnoba.
Vai se ferrar!!!

Inserida por Milamour

Por tantos motivos eu desisto de dizer isso.
Me perdoe mas... Não posso ser mais sua amiga
Não posso mais rir das suas piadas
não posso mais andar do seu lado na rua.
Porque...
Ser sua amiga é muito pouco pra mim.
rir das suas piadas e não te abraçar quando eu quero
é doloroso pra mim.
andar do seu lado sem segurar sua mão... torna o caminho sem graça.
Eu sei que prometi não me "importar"
Mas...
Não posso mais ser sua amiga

Inserida por Milamour

Não quero afundar novamente, vou nadar com calma, minhas frágeis boias de braço que me ajudem.

Inserida por jordanmiguel

Conhecimento não é meu problema; o que fazer com ele é minha eterna angústia.

Inserida por tavaresbeek

Quem espera sem temer não teme a derrota, porque sabe que, sendo herói ou perdedor, sempre irá vencer.

Inserida por andreiass7

Eu não regravo musica nenhuma, apenas passo algumas musicas a limpo.

Inserida por CantorEduardoCosta

NENHUM animal pode ser culpado de nada, em nenhuma situação! Pois eles são irracionais, não se pode culpar um animal, que não pensa em seus atos, eles agem apenas por instinto. Mas o ser humano, deveria ter pena de si mesmo, mesmo tendo idéia do que faz, consegue fazer coisas absurdas, e ainda assim, acha que tem o direito de culpar os outros animais por motivo nenhum. O animal mata por uma única coisa, para se alimentar. E o ser humano? Mata outros animais, e mata também, seres da sua própria espécie, algumas vezes até de sua própria família! Se nós fossemos irracionais, o mundo talvez estaria muito melhor, pois muitos seres humanos, não teriam possibilidade de fazer as coisas de acordo com seus interesses, e nem de acordo com a sua maldade. Dotado de razão, o ser humano pode e deve ser punido por seus atos, e assim, devemos aplicar essa frase: "Aqui se faz e aqui se repara".

Inserida por danmelga

"Não me venha com esse papo de que tamanho não faz diferença que eu vou te apresentar o meu amor!

Inserida por bernardomorais

A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores, mas da variedade do seu colorido. Viva o melhor que Deus tem para dar-lhe

Inserida por Andrezax33

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp