Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 774673 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

⁠" Podem querer tirar tudo de você, mas jamais poderão lhe tirar a fé. Ainda que as lutas sejam maiores que você, elas jamais serão maiores que Deus"

Inserida por AnaChahin

Você faz parte da fotografia indeletável do álbum perpétuo da minha vida. ⁠

Inserida por servamara

⁠Sinta como é doce essa teia que criei para você
Como um algodão que você saboreia devagar
Que desmancha como açúcar na sua boca,
no calor da sua língua,
aos pedaços
Sinta a intensidade e o amargo da minha picada
Ela é pontiaguda e perfura fundo...fundo
Você não a vê penetrar, tampouco sangrar
Apenas sente quando está lá dentro
Como uma lâmina afiada e enterrada dentro da sua carne
Sente como destila
pela sua circulação
Posso ver evaporar pela
sua pele
E pelos seus olhos
É doce? ou amargo?
É bom?
eu gosto!

Inserida por alexgolovanevsky82

Quando você muda sua perspectiva de vida, seu entendimento, discernimento espiritual, tudo se transforma em um potente telescópio, que, constantemente, te revela as estrelas cadentes, lampejos nítidos da eternidade. ⁠

Inserida por servamara

⁠Você controla sua vida através das suas escolhas.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Persona significa "som atrás da máscara" ... enquanto você for uma personalidade, você não é, e tudo que você vê e toda sua atitude, só depende de você.

Kairo Nunes 02/11/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠"Nas situações difíceis da vida, tanto faz você estar calmo ou nervoso. O que importa é enxergar a situação corretamente e fazer o que é preciso fazer. Uns fazem isso melhor quando estão calmos, outros quando estão nervosos. Esqueça a porra do seu estado de espírito e concentre-se nos fatos."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Se você se sentir insultado, deixe o insulto ir...
Se você se sentir perseguido, deixe a perseguição ir...
Se você se sentir amado, ame, pois essa é a única retribuição que vale a pena!

Inserida por JulioLotus

⁠Ao dar a cara a tapa, saiba que você pode levar o tapa. (Alessander Gerhardt 03/11/2011)

Inserida por alessandergg

⁠Quando você verdadeiramente considerar que todos somos iguais, você está se dando a chance de melhorar, mas as vezes existem pessoas que não conseguem ver as coisas da forma que você vê, e aí começam as contestações e divergências de opinião, seja por querer discordar ou por não alcançar sua forma de ver e pensar. Neste momento, você deve tomar a decisão de seguir em frente, na busca por sua evolução e deixar ir aquele que não deseja continuar evoluindo apesar dos seus esforços, pois não vale a pena se atrasar, por quem não deseja se esforçar para continuar evoluindo!

Inserida por JulioLotus

⁠Depois de tudo que passamos, tudo que vimos, tudo que os homens podem fazer… Você acha mesmo que barulhos à noite me assustam? Acha que tenho medo de fantasmas?

Inserida por pensador

Seus fantasmas te seguem. Eles nunca vão embora. Eles vivem com você. Quando os deixei entrar, pude começar a me confrontar.

Inserida por pensador

⁠Se você tem 20, 40 ou 70 anos, e você passou uma vida inteira no piloto automático, levando a vida com a barriga, como pode querer mudar sua vida de uma hora para outra? Você precisa se conscientizar que para reverter ou substituir esse piloto automático, há um trabalho de reeducação a ser feito e ainda precisa praticar exercícios que o levem ao Despertar da sua Consciência, de forma eficiente, como respirar com consciência para aprender a pensar, falar, agir e sentir com consciência.

Inserida por JulioLotus

⁠Imagina eu e você indo na mesma direção
com aquele amor que enobrece
O coração que aquece
Deixando fluir a emoção

Inserida por statusdepoeta

Tudo o que eu queria era trazer cor para a sua vastidão nublada, mas você preferiu continuar na tempestade.⁠

Inserida por damadanoitesffff

⁠Ou você reparana beleza ou no defeito.
A escolhaé sua.

Inserida por elivelton_macedo_ii

⁠Tudo pode ser perfeito se você quiser.

Inserida por elivelton_macedo_ii

⁠"Linda Flor"

Você é a fragilidade forte
A segurança para o inseguro
O colo que acalenta
O remédio para a dor
A certeza para a nossa incerteza
O juízo do sem juízo
O trilho para o nosso brilho
A força para a nossa alma
A companheira presente
O amor que fortalece nossos corações

"Linda", guerreira
Bela, formosa
Maravilhosa, corajosa

"Vovó, Dodó, Lalinda, Bilinda, Dona Linda, Minha Mãe, Mainha"...

Você é a nossa rainha "Lindinha".

Beijos,
Lucélia, Brasil, Carol e Lucas
Maio/2001

⁠Você só se tornará mais forte quando conseguir se reerguer sem a ajuda de ninguém.

Inserida por misael_malagoli

⁠Quanto mais você tiver determinação, mais a sua fé estará presente!

Inserida por ValMoni