Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Pela lógica, a tendência é eu desagradar algumas pessoas.
Pela lógica, a tendência é eu não me importar nem um pouco.
Bahia axé
salvador axé
O meu canto é de esperança axé...
Não te iludas
Por que se não for um chamado nem vá
Linda dos olhos da cor de jabuticaba
A tua cor te autoriza pisar nessa terra sagrada
E o teu sorriso encanta
O teu axé traz paz
Semeia os teus dons
Nos deixa iluminar com a tua luz
Com o teu axé
Serena como as águas de uma baía no fim de tarde...
Não servirei a outros deuses, nem temerei ao mal espírito; fazei-me forte no amor e na justiça; espírito inabalável.
“A felicidade inexorável tem endereço definido: seu colo. O desalento de não poder frequentá-lo corriqueiramente tem nome determinado: Saudade.”
Perguntaram a um sábio se mudaria algo do passado. Ele disse não, pois foi com esses erros que ele aprendeu a ser o que é.
A essência do que somos está no que vem de dentro e não no que os outros projetam...O ser humano é ímpar mesmo que tenha a necessidade de ser par e, nessa via emocional, se perde e se acha e no reencontro as decepções viram aprendizados...e o que é positivo soma como mais um tijolo nessa muralha que os inferiores ousam pensar abalar e o melhor de tudo isso é poder vestir as lágrimas de sorrisos.
É possível cuidar sem curar, mas não há cura sem cuidado, seja ele por outrem, por autocuidado ou pelo sagrado.
Vida sublime que desejamos. Não haverá replay e não assistiremos sua reprise. Queremos a intensidade a qualquer idade, pois por um instante não a teremos; não a sentiremos; distante ou não, não sabemos. Com ou sem dor não poderemos verbalizar quando partiremos. Mas saibamos que enquanto pudermos, deixaremos nossas marcas, que serão únicas.
Portanto, CUIDEMOS DO NOSSO TRAJETO.
Meu coração está sempre de portas abertas, mas se não tiver a intenção de ficar, por favor, não entre.
Florada
Florescer sem perder a essência
Não perder a fragilidade
Tendo a experiência
Com as flores, cultivar o aroma
Destilando beleza
Mesmo estando na lona
Suportando a rotina de inverno
Com o sorriso raiando
O néctar interno
Dias ruins que nenhuma outra tivera
Mas sempre a esperança
Renascida na primavera
Flor de Lis que me beija
Espera, não heis de morrer
A ti dei tudo que desejas
Na aurora do amanhecer
Apartei-me para que brilhastes
Retornando a si, meu alvorecer
Quando o hoje já não existir
e o amanhã for realidade
não se perca em saudades
viva o que vida quis te oferecer.
BMelo✍️
e 2020 veio ensinar...
...não é o "eu" e sim "nós"...
Cada um fazendo sua parte, todos vencem, como uma grande equipe, com foco em um propósito e uma missão: cocriar um mundo melhor!
Aquele sorriso que não se esquece, sua risada apaixonante, seu olhar sensual, e o cheiro inesquecível.
A mulher é uma criatura divina de beleza natural, nasceu para ser uma Deusa e não serva de homem nenhum
Nunca confie em pessoas que sorriem constantemente. Ou elas estão vendendo alguma coisa ou não são muito inteligentes.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
