Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Apesar de, muitas vezes, não escondermos nada de ninguém, mas, ainda assim, nossa vida é como um livro fechado àqueles que têm preguiça de ler! (Pedro Marcos)
Ser gentil não é dizer sim para tudo, ser gentil não é estar sempre sorridente e solícito para todos.
Ser gentil é saber conviver com as diferenças , é saber dizer não , sem ser agressivo, ser gentil é entender que todo mundo falha e isto não é o fim do mundo e nem precisa ser o fim de um relacionamento quer seja profissional ou sentimental, é a parte mais gostosa da gentileza , é quando você é gentil com você, se permitindo viver com todas essas diferenças sem alterar sua essência.
Não existem palavras suficientes que possam expressar a intensidade de algumas dores da alma humana,e é inacreditável a frieza das ''Almas Desumanas'' que sentem prazer no sofrimento das pessoas.
Momentos que marcam E ficam na cabeça.
Não é preciso que ninguém saiba além de nós, momentos que nos tiram sorrisos sem esperar, que fazem as pessoas acharem que estamos loucos. Momentos curtos, porém eternos.
Se eu morresse hoje
Morreria satisfeito. Posso dizer que vivi incessante e intensamente. Não ao extremo. Quem me conhece sabe que não iria. Talvez.
Ri, chorei. Fui feliz, muitas vezes, e também sofri outras muitas.
Trabalhei com afinco, mas também fui usufruí.
Briguei, insisti e não desisti...quase sempre.
Amei e fui amado. E no final...
Morreria com a certeza que ninguém se importaria. Ou não.
A vida se resume ao que vivemos, experimentamos e não ao que planejamos ou esperamos que aconteça, a vida é o presente concreto e não um futuro de incertezas.
Celebro a sorte. E proponho um brinde especial ao azar, pois não fosse ele, eu jamais teria encontrado os outros caminhos.
A motivação que parte do Santo é, por Ele, infalível, não há quem o vença.
Sob o cuidado do lavrador, a árvore frutifica ou é cortada, seu tronco seco ainda pode florescer.
Não costumo me arrepender do que já fiz, mas se eu tivesse o poder de voltar no tempo, muitas coisas eu faria diferente:
O beijo que eu não dei, eu daria...
O beijo que eu dei, não daria...
A confiança que eu tive, não teria...
A oportunidade falsa, não criaria...
A oportunidade verdadeira, não perderia...
Mas, a vida é assim, ninguém conhece um livro pela capa, por mais linda que ela seja, poderá haver conteúdos inimagináveis.
A vida é assim, o seu grande segredo é viver e a gente só aprende vivendo e o melhor, hoje eu terei a oportunidade de recomeçar de novo e de novo...
Não sou a pessoa que sacaneia, trai, mente e finge ser o que não é. Sou a pessoa que um belo dia, em silêncio e cheia de razão, vai embora e jamais olhará para traz.
Não adianta subir na vida esquecendo o primeiro degrau da subida porque depois o degrau esquecido poderá lhe causar problemas!
O inexplicável não se resume em meras palavras, apenas deve se ser sentida, assim como o vento que toca na sua face e acaricia seu rosto, sem ao menos vc perceber que tal forma de gesto é simplesmente majestoso...
Incertezas...
Eu já não tenho mais
aquela certeza
que caminhava comigo
e de mãos dadas,
me fazia ir sem medo
retirando os explosivos
que ficavam encobertos
em meu caminho.
Tudo parece camuflado,
as cortinas brancas
e transparentes,
agora são de cor cinza
e de trama fechada.
Os dias,
estão menos ensolarados
e as noites,
trazem lembranças
que pareciam esquecidas.
Minha primavera
parece se distanciar
e o inverno,
insiste em morar aqui
e tenta me fazer acreditar
que não há mais sol
para aquecer meus dias,
mas eu abro as portas
e todas as janelas para que
ele entre
e me envolva em seu calor,
trazendo de volta
aquela vontade de viver
que sempre morou em mim.
by/erotildes vittoria/2013
Se a Homossexualidade não é natural, então não pode ser considerada um pecado, pois é natureza humana pecar.
Vivemos em constante procura, as vezes não sabemos do que, mas temos certeza de que não encontramos ainda, e quando achamos, o foco muda, e a consciência clama por uma nova jornada atrás de algo que nem sabemos o que é, como e onde encontrar!
Se uma tristeza nos assaltar e lágrimas do nosso rosto caírem; não devemos esquecer que a alegria não desistiu de nós.(25.01.18)
Não pense na vida, não acredite que as pessoas mudem ou que realmente se importem. Pois não há nada pior que a decepção, não acredite que o que você tem a dizer, pois mais certo que seja, vai ser sempre bem recebido pela outra pessoa. Pessoas tende a ser o que são, ao que se programaram para ser, mas não pensem que o mundo é ruim, porque por mais que as pessoas tendam a te decepcionar sempre haverá alguém no meio da escuridão, pronto para lhe dar a mão, mas isso não significa que você nunca se verá sozinha, pois todos passam por isso em algum momento, mesmo com milhões de pessoas em volta. Quem mais te importa será da onde virá a maior dor, pois por mais que seja simples o acontecer, o seu sentimento por ela multiplicara intensamente sua frustração.
O mundo é colorido, mas as pessoas o pinta todos os dias de preto e branco. E não farão isso só com a parte delas, pois o quanto mais infelizes estejam, mas tentaram passar isso para quem está em volta, talvez nem por que querem, mas por ser uma tendência humana.
E com tudo isso fica difícil entender como ser feliz em um mundo de pessoas infelizes, porém acreditem, o quanto mais cinza estiver o dia, mais brilhará suas cores em meio a ele. O amor existe e por mais raiva ou ódio que haja, quem prevalecerá é ele, então, não seja só luz na sua vida, ilumine a de quem está escura, por mais difícil que pareça, um simples gesto seu, pode ser o melhor gesto do dia do outro.
Ame a si, mas ame também ao próximo. Aprenda que uma estrela só não chama mais atenção do que uma constelação inteira.
Saiba viver sua vida ao máximo, mas respeitando o espaço da vida do outro.
Seja luz, seja paz, seja amor!
A saudade bate,
mesmo quando não há reciprocidade.
E saudade é o que sinto
a cada dia, a cada instante.
Aperta, lacrimeja, sorri, entristece.
Muitos sentimentos dentro de uma palavra.
Memórias.
Histórias.
A mente (re)vive tudo, (re)cria, melhora, imagina, sonha.
Mas, sonhar acordada é difícil,
quando, ao abrir os olhos,
a realidade é outra.
LX 08/01/2018 04:41
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
