Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 756283 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Fotos excepcionais não são apenas clicks, mas, muito estudo e olhar aguçado, fotografia é emoção, é contar uma história.

Tomar uma decisão não é tão difícil assim!
E como atravessar uma rua olhe bem para os dois lados para não ser atropelado.

Cansei de esperar a hora certa de fazer as coisas, se eu tô afim, vou lá e faço, se não tô, ninguém me influenciará a fazer, eu acho. Cansei de meias palavras e meios sentimentos e meias atitudes e meios termos, eu tô inteira, gosto de gente inteira por perto. Cansei de muitas outras coisas também, mas que se dane, nem vale a pena contar.

Não há duro que não amoleça com o tempo,portanto melhor ser bom do que ser grosseiro.No final todos precisam ser humildes

Água parada uma hora transborda...

Liberte seu espirito, não viva preso na desordem,
na paranóia, na desaprovação alheia,
deixe ser simplesmente o que à de ser,
ligue seu ''botão'' de ''não perturbar'' é deixe fluir o bem que abita na sua paz.
Não se cobre de mais, viva o você, o agora!
não espere fazer sempre o melhor para os outros
mas sim o que é melhor para você mesmo,
as vezes para algumas pessoas só convém o que elas querem,
e o que elas acham que deve ser, então simplesmente se desligue para o egoísmo, deposite sua energia somente a onde ela possa se multiplicar na mesma intensidade.
Não cabe a você julgar as escolhas dos outros e nem cabe aos outros julgar você! por tanto seja você e mais ninguém, você não pertence a onde não cabe sua grandeza de viver intensamente e ser livre!
se entregue somente a onde lhe cabe por completo.
Erga-se e siga na estrada do hoje é do agora, pois talvez não haja o amanhã, e te sobre somente água velada.

A Verdade. Não existe “verdade de cada um” e nem existe “verdade pessoal”. “Verdade de cada um” e “Verdade pessoal” são falácias, mentiras e ilusões criadas por meio da crença nas mentiras e nas falácias e nas heresias da religiões que desconhecem as Leis e as Recomendações da Criação – CRIAÇÃO que é a Verdade Absoluta.

Não sou copia humana, sigo o meu próprio padrão de beleza.

"Não quero criar legados,
não quero viver o futuro antes dele chegar,
quero viver.
Um dia de cada vez,
um passo após o outro.
Venha o que vier no caminho
Estarei aqui esperando
Com uma boa música pra distrair o humor.
um bom livro pra distrair a mente,
um bom exercício pra distrair o corpo
e quem sabe um amor, pra distrair o coração."

Se libertar é desapegar, não só de coisas mas também de pessoas.

Tento durmi não consigo , tento escutar uma música fica difícil , tento ser normal impossível , essa ansiedade só me assasina dia por dia

E como se eu não ouvisse mais, não conseguisse desenhar, as músicas eu não as escuto mais, minha mão treme ela adormece não consigo nem fazer um círculo perfeito com um lápis, simplesmente caí das minhas mãos tudo, a agonia me consome e a minha punição?
Devo desistir foi o que pensei e foi exatamente o que fiz não me sinto mais alegre as cores que um dia eu via sumiram, estou acabado não faço mais o que eu amava fazer mas, não consigo me desfazer e como se eu me punisse todos os dias por não ser mais o mesmo, o que eu venho fazendo da minha vida nesses quatro anos? Ressoe, me veja, sinta minha presença e o que eu digo para o eu que perdir quando olho no espelho, tudo que vejo e sinto e uma água como se eu estivesse dentro de um mar sem ouvir, se poder sentir cada toque, e vejo no fim lá na escuridão um gatão preto de olhos verdes me questionando, você é capaz? Você está realmente pronto? De novo e de novo, não sei o que faço, não mais...

Agora é só esperar o encanto acabar. Não sei por quanto tempo . Mas eu ainda acredito no tempo !

Não sabermos que não podemos fazer alguma coisa, às vezes é tudo o que precisamos para fazê-la.

Isto não é o fim. Não é nem mesmo o princípio do fim. Mas talvez seja o fim do princípio.

Estou muito feliz
Porque conquistei a mim mesmo
E não o mundo.
Estou muito feliz
Porque amei o mundo
E não a mim mesmo.

Acho que a melhor maneira de amar alguém não é tentando mudá-lo, mas sim ajudá-lo a revelar a melhor versão de si mesmo.

Diz a canção que toda mulher gosta de rosas,não ela,pois prefere as tulipas,acho perfeito ela ser diferente num mundo tão igual.

Razão e emoção tem os seus momentos, se abdicar de um não vai te fazer mais vencedor que o outro, é preciso que haja um equilíbrio.

Se alguém tem o direito de me impor o 'gênero' em que ele imagina estar, eu não tenho o direito de dizer o que vejo com os olhos da cara. Perante a lei e a opinião bem-pensante, a imaginação dele prevalece sobre as minhas percepções sensíveis.

Quem é Deus?
Deus não é um quem! Não é uma pessoa. Deus é a totalidade! A Soma total de toda a existência. Deus não é um alguém. Deus é o todo. Eu sou Deus, você é Deus. Todo mundo é Deus. O todo é Deus. Então, não pergunte quem é Deus, pergunte o que é Deus. A Vida é Deus, o Amor é Deus, a Luz é Deus.