Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Dos tantos
que olham meu sorriso,
muitos não tem ideia
das vezes em que contornei as pedras
para colher as flores.
Se hoje,
meus olhos brilham,
são os restos de Sol
que acumulei pelo caminho.
Não culpe Deus por seus fracassos, e não o exacerbe por suas conquistas, ele não interfere em sua vida, ele lhe deu o livre arbitrio, você é o único responsável pelos seus resultados.
Queria presentear vocês, mas não tenho dinheiro para isso...então escolhe uma estrela no céu e guarde em seu coração para sempre, como lembrança minha!
Sergio Fornasari
Pega na tua voz e diz o que te vai na alma. Mas não berres, como quando nasceste. Se entretanto cresceste espera-se que digas coisas mais elevadas. Transforma a tua revolta num poema ou num cântico de alento. Já existe barulho que chegue. O Mundo precisa de música. Da verdadeira! Canta e encanta!
A voz da consciência não é proferida pelo timbre, mas pela sensação, e a maneira de ouvi-la é sentindo e não escutando.
Do passado traga apenas as lições recebidas, não perca tempo com lástimas daquilo que não poderá ser restituído. Hoje é um novo dia, uma nova oportunidade de fazer a vida valer cada segundo.
Que não nos cansemos de dar tchau: tchau para o mês que se foi – ele vai voltar. Tchau para o amigo que ficou – você vai voltar.
Deus ouve o meu silêncio:
O meu melhor diálogo, não foi quando eu falei com Deus, mas quando eu me calei, para melhor ouvi-LO. Porque a gente não sente Deus através das nossas palavras, e sim, através das palavras não ditas, mas sentidas e transmitidas pela interação e comunhão da nossa fé com Ele. Portanto, Deus ouve o meu silêncio, atende as minhas súplicas, traduz os meus desejos, entende as minhas falhas e perdoa os meus erros. Enfim, Deus conhece o que mais de humano existe em mim: o meu coração.
AMIZADE exige coragem ,amor e perdão.
É tão simples não se importar , virar as costas e não se comprometer, odiar quando alguém nos magoa mesmo que não seja intencionalmente.
por isso ser amigo é tão difícil, porque ser amigo é o oposto de tudo isso.
ser amigo é superar dificuldades,ultrapassar as barreiras da vida, derrubar os muros do orgulho, do egoísmo e da incompreensão.
ser amigo é viver em comunhão,aprender e crescer junto exercitando o perdão dia a dia. É dar as mãos nas horas difíceis , cuidar , zelar pelo bem estar, dedicar tempo e atenção. Compreender as falhas, limitações e dificuldades do outro,sem diminui-lo ou julgá-lo por isso. É valorizar as qualidades e aplaudir cada conquista , cada gesto nobre. É respeitar suas escolhas ainda que contraria a nossa vontade e ter coragem para seguir fazendo o que for necessário para manter a amizade, doando-se sem medo , sem esperar recompensas, sendo simplesmente amigo que sabe que nada nessa vida é perfeito mais se for regado com amor e paciência floresce.
"Aquele famosinho ditado de quem não vai atrás é porque não sente falta, costuma me irritar. Não é questão de sentir falta, eu só não quero falar com você mesmo, meu bem. Eu não me suporto, acha que abrirei espaço para tentar te tolerar? Me poupe."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
