Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 755627 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Não sou do tipo que percebe indiretas, eu percebo a fraqueza no olhar de quem não sabe falar de frente.

Não espero que os outros se importem. Eu mesmo nunca dei muita importância pra mim.

"É possível fazer boas ações e não ter um bom caráter, impossível seria ter um bom caráter e não fazer boas ações."

Chico Xavier
Desta imensidão infindável de vida e luz,
deste armazém que não se mede largura,nem altura por não poder ser dimensionado ,
basta-nos um único grão dele para que nos
alimente por toda nossa estada aqui na
terra ;abençoado aquele que o plantar em
seu coração, o coração de Chico Xavier.

Não podemos nos preocupar com a auto destruição de ninguém, agora, ajudar com alegria os que humildemente veem, castas de família "ad quem".

Chega um certo estágio da vida em que o que as pessoas pensam ou falam não impacta no seu humor, caráter ou forma de agir. Você atinge um estado de flow onde sua maior prioridade é estar bem, alegre, viva e feliz!

Não desista de sua empresa, ela não tem culpa...

"Um homem que procurou sua esposa em Deus e casou-se com ela pelo seu caráter, não apenas por sua aparência, fez uma escolha que será abençoada. Os que unem seu amor em Deus, que oram por amar e amam orar, descobrem que o amor e a alegria nunca cansam."

Não existe no planeta sequer um picareta íntegro! Ou uma coisa ou outra...

Líder, vê se não pira e inspira!

Jamais se julgue sábio. Não se esqueça que o aprendizado somente se encerra no derradeiro segundo e a verdadeira sabedoria está em contínuo aperfeiçomento e lapidação.

O palco te coloca um nível acima do piso, não das pessoas. Seja humilde.

Sim, não morrerás! Na terra viverás pelo teu gênio, na memória da tua gente e, porque foste justo e meigo, honesto e piedoso, viverás no céu, no coração de Deus”.

(de um discurso de Coelho Neto homenageando Olavo Bilac, na comemoração do 3º ano de sua morte)

Eu não quero te provar nada, porém eu quero mostrar pra mim mesmo que posso ser melhor e não preciso que você note isso, porque você nunca esteve presente quando eu mais precisava e nem ficou comigo quando à tempestade me atacava, mas tudo bem, não quero guarda mágoas de alguém que não soma em minha vida.

Eu escolhi não desistir
Eu escolhi não seguir o caminho mais fácil
Eu escolhi aprender mais sobre mim e o meu próximo
Eu escolhi não viver com dogmas - que é o resultado do pensamento de outras pessoas
Eu escolhi me deixar amar e ser amado
Eu escolhi um futuro, em vez de ficar preso ao passado

E a cada dia, dia após dia...

Eu escolho algo que vai mudar para sempre minhas percepção de mundo e me tornar uma pessoa diferente
E não importa o quão diferente eu seja...
Ou o quanto eu não me lembre de mim mesmo, das minhas origens, minha essência...

Eu sempre vou poder voltar
Sempre vou poder recomeçar
Independente de qual lugar, posição, do espaço/tempo isso aconteça

Porque, afinal, no final de tudo,

A vida é feita de escolhas
E eu escolhi viver

O tempo é o remédio
pra curar as feridas da alma.
Perdoe aqueles que
não souberam te amar!

Quando eu falo de Deus, não é sobre igrejas, templos, mesquitas, não é sobre religião que estou falando, é sobre mãos que abençoam, abraços que protegem, dedos que enlaçam, gestos de ternura, olhares que cuidam e palavras que curam. Quando eu falo de Deus é sobre o bem, é sobre o amor que estou falando.

Há quem acredita não ter vindo para ficar, e por isso está sempre de malas prontas para partir. São passageiros constantes da vida.

Queremos o tempo pra duas coisas: almejar algo que tanto queremos ou esquecer algo que não queremos presente em nossas vidas.

Tem gente que entra na
nossa vida só pra nos fazer feliz,
tanta ternura, tanta doçura
que não me resta dúvida,
é presente de Deus.