Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Estou cansado de fingir que não sou um rockstar de Marte e as pessoas não conseguem me entender, elas não conseguem processar o que sou. Mas não espero que elas consigam. Você não consegue me entender com um cérebro normal.
Meia estoria não é historia! Se for contar algo, conte por completo, não só a parte que lhe convém e faz você de vitima!
A perfeição muitas vezes é alcançada através do erro. Não tenha medo de tentar. Não tenha medo de ariscar. Não tenha medo de viver.
Lembro do dia em que era perfeita. Em que não haviam marcas de dor em mim, em que minha alma era intacta. Lembro de quando o sorriso era franco e os olhos mais vivos. Eu sequei e isso foi há algum tempo atrás. Primeiro tive que sofrer todas as dores, todas as perdas, toda vergonha e humilhação até entender que após isso eu não iria morrer. Eu que quis, que procurei a morte em sólidos "confetes" brancos, não a achei. Hoje estou aqui. Não tão seca quanto antes. O verde natural da planta que eu sou nessa natureza feroz que nos cerca volta aos poucos. Não. Eu não estou curada, mas estou melhor. Se vai cicatrizar eu não sei. Mas não sangra como antes.
Não importa o que aconteça, o que importa é que nem os supérfluos e nem os proveitos da vida mudarão tal sentimento. Embora seja historicamente abstrato, sinto-o de forma absolutamente concreta. Ah, o amor...
Voar mais alto que os outros na imaginação é muito bom, porém é um voo solitário, porque não temos com quem dividir os sonhos a serem realizados, do que adianta voarmos tão alto e a sós, sem ter alguém por perto para ouvir os nossos gritos de felicidade.
Muitos pensam que me conhecem... Outros acham saber quem eu sou, mas no fundo, não sabem nada sobre mim.
"...o que nos falta não é o presente, mas olhos e corações abertos para reconhecer e abrir – ou não – o presente ofertado. Porque, infelizmente, alguns presentes têm prazo de validade para serem abertos e guardados a sete chaves."
A amizade é um tesouro que muitos não dão valor,mas ela é mil vezes superior ao amor.O amor,um dia acaba,mas a amizade permanece para sempre!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
