Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Descansa em Deus... O que suas mãos não alcançam o poder de Deus faz chegar até você. Feche os olhos da dúvida e abra os olhos da fé e nunca perca a esperança, Deus trabalha ao seu favor. Acalma o seu coração e confie nos planos de Deus, são perfeitos e nunca falham.
O sonhos vai realizar, a promessa vai se cumprir e o milagre que você espera vai acontecer. Deus está cuidando, preparando e guardando as bênçãos que Ele tem reservado para sua vida. Confie no tempo do Senhor, espere e você será surpreendido com o melhor.
O novo de Deus está chegando, prepara o coração e tenha fé...
🙏🏻❤️
eu posso não estar com você, mas eu te sinto toda vez que vejo aquele livro, entro naquele quarto, passo pela aquela praça, escuto aquela música, deito naquela cama, sinto aquele perfume, visto aquela roupa e vejo aquele desenho que você fez
Meu olhos ainda se enchem de sorrisos quando te vejo, acho que ele vai sempre existir lá no fundo, pois me lancei de alma a ti
Me calo !!!
Preciso reprimir
O que quero te dizer
Você pode não entender
admiro você
Não quero te perder
Mas preciso gritar
Que quero te amar..
Preciso reprimir
Admiro teu jeito de
Ser...
Conte comigo...
Também como
Amigo.
Conte comigo
Sempre...
Estou aqui pra
Torcer por você..
Você hoje é um pensamento
Eu não dou atenção
Eu não deixo voce me invadir
Voce hoje é um sentimento
Porque se eu der abertura
Se eu permitir você de entrar
Voce me preenche todo
Até eu não conseguir aguentar
Até você conseguir me inundar
Voce me inunda
Me preenche até eu vazar
Vazo pelos meus olhos
E dói nao conseguir parar de vazar
Mas como um sentimento
Eu deixo você adormecido
Algo em mim teria morrido
Porque você teria sumido
Eu nem lembro mais da sua risada
Só lembro como foi bom te amar
Mas hoje me preocupo em não inundar
Hoje eu não quero mais vazar
Tá difícil escrever....
Não sei porquê......
A saudade de você
ainda persiste....
Esse sentimento tão lindo
Continua a povoar meu coração.
Em minha cabeça eu acho que te ajudei
De alguma forma eu te inspirei a tornar
uma pessoa mais forte..
Aqui sempre estarei para poder te ajudar
Só você mas a qualquer pessoa que precisar
Prosseguirei a minha vida...
Obrigado meu Deus por tudo que fiz
Mesmo com coração em frangalhos
Estou de pé...
Uma das coisas mais bonitas e minha vida
São os momentos que Vivi a seu lado..
Apesar de nos conhecermos pessoalmente
Esse sentimento estará sempre presente
em meu coração..
Servirá como inspiração...
Não vai ser fácil, haverão dias que você vai pensar mais em desistir do que continuar, mas lembre-se que a recompensa é ter sua vida de volta.
Ah, não. não será a morte que determinara o seu fim, você ditara o seu próprio final, e você quem vai colocar o ponto final nessa historia, as suas ações são apenas caminhos que você escolheu, seja ele feliz ou não, foi você quem escolheu isso.
Você não é vítima. Precisava doer assim pra de fato você sair de onde estava. Os sinais sutis já foram todos dados. Essa dor é pra não olhar pra trás.
Quando não tinha mais nada, encontrei você.
Em você me encontrei…
Te amei
Me amei
Agora sei o sentido da felicidade
Do amor pleno e verdadeiro
Um dia perdemos a chance
De juntos sempre estar
Deus deu a resposta
De um dia te encontrar
Encontrei você disposta
Comigo a caminhar.
A carne certamente fará você passar do ponto, não chegar ao ponto ou fugir totalmente do ponto. Peça ao Espírito, Ele lhe dará a resposta e o que dizer.
Enquanto o seu nível de inquietude for menor que o seu nível de conforto, você não sairá do lugar que encontra-se!
Se mostre íntegro e continue sendo você mesmo sempre. Dizer não em algumas situações ou momentos para alguém, tanto de perto ou de longe, não significa ou revela que você seja uma pessoa ruim. Pelo contrário, demonstra para as pessoas que você também tem seus limites e não tem que se sujeitar a certas situações para agradar, naquilo que não lhe coube e nem faz bem.
A bacamarte nas mãos de um tolo é uma catástrofe esperando para acontecer. Você não é um imbecil, mas tenha muito cuidado...
"Se você não pensa ou não realiza suas escolhas conscientemente, está dando oportunidade para outras pessoas os fazerem em seu lugar."
As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás, trabalhando nisso, orando, jejuando e tenho fé.
Carlos Guihole
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
