Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 753599 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

⁠Não comente algo perante um inimigo, deixa ele se armadilhar no final vocé ppderá tira-lo da armadilha que ele próprio fez.

Inserida por DamiaoMaulana

⁠"Sem você o verão perde a graça,sem você o inverno perde o frio,sem você as nuvens não giram,sem você as estrelas perdem o seu brilho,sem você não há sentido na vida ,sem você não há beleza só tristeza"

Inserida por Umpoetacaido

⁠"Eu sem você é tipo celular sem carregador,meia sem seu par,pão sem manteiga,eu sem você não dá certo"

Inserida por Umpoetacaido

Em um mundo sujo onde não se pode acreditar nem no chão que vai se pisar, você deve pensar e repensar antes de ouvir e até mesmo antes de falar. Aceite, acredite, tente, comece e recomece, nunca esqueça seu Deus e mantenha em dia suas preces;
Seja paz, seja luz!

Inserida por LuanradiologistaCte

⁠Faça por você, pense por você, ame por você e não se engane.
O outro vai lhe ofertar apenas o que pode, não entre nessa de achar que o seu querer é o bastante para dois.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A minha felicidade não se define em TER tudo na vida , mas sim, em SER tudo para alguém como você!

Inserida por aprender_aprender

⁠Eu sou pra você o que vc é pra mim !
Então não venha reclamar de como ajo com vc.

Inserida por Avila98

⁠"Não importa o quanto você é forte, um dia a vida vai te bater tão forte que você vai despencar.
Não importa o quanto se sinta fraco, enquanto houver vida, haverá chances para se levantar."

Inserida por sadicacarvalho

⁠ Perdoar não é fingir que nunca aconteceu ou tirar a culpa do outro.
Perdoar é tirar de você o peso que te incomoda, que te atrasa.
Perdoar não tem a ver com o outro e sim com você, um respeito a você mesmo e sua existência.

Inserida por SimoneMoura311

Bíblia:
Se não lê, você é católico.
Se ler o que te convém,
é um evangélico.
Mas, se leu e entendeu,
é um ateu...

Inserida por beniciobrasil

⁠A culpa me consome, a sensação de não ser suficiente,
Enquanto você busca em outros braços o que eu não posso oferecer.
Mas saiba que meu amor por você é inabalável.

Inserida por eraldocosta13

Não de a chave do seu cadeado no inicio
Apenas demonstre que voce tem um cadeado e deixe que lute
Apenas depois voce vera que vale a pena.

Inserida por THEMASSACRATION

⁠⁠Não se aprisione no passado, as pessoas que viveram bons momentos com você no passado não estão mais lá, todos vivem um novo tempo.

Inserida por almirsilvaoficial

⁠A fé te leva, onde o inimigo não quer que você chegue.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Tempo.

Às vezes pode ser até cruel, ele passa por você e você só nota, quando não há mais tempo!🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠O amor é saudável quando não te machuca, ele cura você.
Genuinamente o amor é sobre encontrar a parte que nos falta, ele nos completa, uma somatória.
Realmente, o amor é a busca que nos falta para sermos mais completos.
Entretanto, cada parte do ser como um todo precisa ser completo, é preciso muito autoconhecimento pra conseguir preencher cada vão.
O amor não julga, é quando você não julgar, é hora de se permitir que o aconteça.
Estamos falando a língua da perfeição.
O amor é sentir aquela sensação de admiração, tipo: "uau!", como, por exemplo, você ganhasse flores e ficar naquele estado de interjeição.
Precisa de inspiração para tanto. À inspiração é fazer urgir de ti, do teu âmago, os sentimentos mais concretos e verdadeiros.
Bom, nesta vida dentro desse globo, sem dúvidas, existe a pessoa perfeita e que se encaixa milimetricamente nos teus conceitos.
Entretanto, quanto tempo falta para achá-la? Aonde ele/ela deve estar agora? Ainda é tempo? Seria melhor procurar alguém completo que encaixa nos meus planos?
Ou seria melhor encontrar alguém que se adapte ao modelo oferecido e procurar alguém que esteja, ao mínimo, dentro do teu conceitos?
Sem muitas tautologia sobre a temática, encontrar alguém com os mesmos ideais e não as mesmas qualidades, uma busca eterna por aprendizado e até mesmo o que podem aprender juntos.
Então, procurar alguém com significado bom, alguém que estaria disposto a te inspirar algo positivo e a algo que expanda a consciência de um patamar M a um mais elevado.
Logicamente é bem simples, escolher alguém bom para conviver e seja virtuoso e extraordinário.
Sem você seria uma perda de tempo.

Inserida por matheushruiz

⁠QUESTÃO DE TEMPO

"(...) a nossa vida não é um conto de fadas, a realidade é aqui eu e você. Aquele príncipe que você tanto sonhava, mudou, mudou, loucamente aqui estou. E a princesa por quem sou apaixonado, não largo nunca de você, meu grande amor (...)"

Fragmento da música: QUESTÃO DE TEMPO - AUTOR: DIBARBOSAD.

Inserida por DIBARBOSAD

⁠Não espere um convite para estar com quem você gosta. Não se sinta excluído por não receber uma ligação. Não se importe com quem não se importa com você. Quem é seu amigo de verdade vai te procurar e te incluir. Quem não é, vai te ignorar e te esquecer.

Inserida por JulianaKimura

⁠Não despreze os jovens de hoje por não viverem como você viveu. Não os julgue por não sofrerem como você sofreu. Não os subestime por não se esforçarem como você se esforçou. Quem compreende os jovens de hoje vai reconhecer que eles têm seus próprios desafios e potenciais. Quem não compreende, vai ficar preso ao passado e se frustrar.

Inserida por JulianaKimura

⁠Não delegue a responsabilidade que é sua. Não espere que os outros façam o que você deveria fazer. Não se omita diante dos problemas da sua empresa. Quem faz o seu papel de verdade vai liderar e motivar a sua equipe. Quem não faz, vai perder o controle e o respeito.

Inserida por JulianaKimura