Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 752848 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

⁠Ficar toda hora perdoando os erros do outro é idiotice, você não é obrigado a ser saco de pancada de alguém desequilibrado.

Livre-se dele o quanto antes e vai cultivar coisas boas.

Inserida por SamHJake

Cada vez mais, se vai a minha confiança em você.
⁠dizem que a vida é uma ampulheta,
Mas eu não tenho a mesma paciência pra que toda areia possa descer
A minha confiança não está relacionada ao tempo
Acabou.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Sabe o que eu fiz hoje ? eu passei o dia pensando em você. Não sei porque, tudo tão perfeito, tudo fazendo sentido. Mas eu simplesmente não consigo aceitar isso, sinto falta do que não conheço, talvez seja de você, mas parece que não. "Minhas paranoias, são como corvos. me arrodeando, e esperando eu cair para me devorarem" - Lucas A.R.T. Eu sinceramente não sei porque estou fazendo isso, não sei nem se alguém ira ler isso. Mas se alguém estiver, se você estiver... Saiba que eu nunca irei te conhecer, ou ao menos sentir a necessidade disso. Não me sinto completo e não sei porque, pois tenho tudo, e o que é tudo pra mim, já basta. Seria normal, se preocupar tanto com o que nem aconteceu, ou com o que talvez nem vá a acontecer. Acho que, isso seja uma fase. E essa fase passara como todas as outras, e sentirei vergonha disso futuramente. Pensando comigo, Por que fui tão fraco ? Por que me senti assim, se esta tudo aparentemente perfeito ?

Inserida por Kire

⁠Não tem muito sentido eu escrever sobre você,
principalmente agora...
mas mesmo assim meu coração insiste em me auto sabotar.

prometo a você que essa será a última vez que escrevo sobre ti, eu acho...

me encontro vendo um celular em minhas mãos, onde uma vez escrevi uma música pra você,
"Teu sorriso é tão resplandecente, e faz do mundo um lugar melhor!"
esse era um dos trechos...

lembro de cada detalhe de quando escrevi isso,
onde, naquele momento, apenas o coração falava por mim
era como se todo o meu amor estivesse naquele momento, naquele lugar, no qual eu sempre escrevia sobre você.

e sempre foi tão fácil escrever sobre e para você,
poemas, textos, músicas, enfim...
porque com toda certeza eu digo que você é e foi umas das minhas maiores inspirações, e também a mais linda que já vi!
"Tão fácil escrever sobre a gente, é que minha boca e meu coração demonstra tudo o que sinto!"

e o seu sorriso então,
sempre foi a minha maior inspiração pra continuar em frente.
ele sempre contagiava não só o meu mundo, mas sim o mundo de todos!

eu via luz,
paz,
alegria,
eu via você <3

me lembro de ficar horas admirando uma foto sua sorrindo,
era tão espontânea, doce, um sorriso verdadeiro e era ali que me sentia seguro,
tão leve,
é como se você anulasse e fizesse desaparecer todos os meus medos!
tô me acostumando a viver sem ele
viver sem você...
alguém que admirava tanto
se foi com o vento.
e hoje infelizmente não te tenho mais em meus braços...

incrível como hoje me peguei viajando nessas lembranças, naqueles momentos,
e percebi que tinha que segui em frente,
e esquecer tudo isso...

na verdade, esquecer é uma palavra muito forte, prefiro o termo "aprender a viver sem."

"O outono sempre vem pra me lembrar,
as flores voam longe, e eu já não vou implorar pro vento te soprar de volta ou pro tempo te trazer de volta mim, de novo!

e por mais que arda meu coração, aqui eu digo que esse ciclo se encerra,
e se inicia um novo.
eu amei amar você!
e escrever cada sensação que seu amor me causava, é algo majestoso!

adeus :)



~hs

Inserida por heitor_sansilva

⁠Essa é para você que vive pensando no passado que não volta… No futuro que ainda não aconteceu. Pense, hoje é mais importante, viva o HOJE… Acredite e tenha fé a caminhada só esta começando. Se quer ter um dia Feliz sorria! Se quer um amor incrível olhe se no espelho. Quer estudar comece com um livro, com certeza tem na gaveta ou na estante esperando ser lido. Que conhecer o mundo, comece pela sua casa a muitos cantos que jamais foram explorados. O sonho estava fechado, em um armário do esquecimento. Esta na hora de abrir, e concretizar seus sonhos. Você é uma pessoa incrível nunca se esqueça disso. Acredite você é capaz…

Inserida por Shirleimiriam

⁠é muito estranho não conseguir parar de pensar o tempo todo.
a qualquer instante você se distraí e parece que está fora do corpo.
como se fosse um fantasma.

Inserida por victor_carlos

⁠"Você precisa sentir o mundo ao seu redor, e não suas fases ao seu redor"

Inserida por Amymiranda

⁠Eu não posso pensar muito em nós e nem posso chegar perto novamente, porque eu sei que se você voltar, eu vou querer ser seu mais uma vez.

Inserida por arcaismos

⁠Eu estava bem, não sei o que aconteceu e me vi novamente sonhando com você...

Inserida por fuedeliasjunior

Que não seja o incômodo dos outros que venha fazer você se sentir mal.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Ainda bem que a dúvida
Que ficou foi sobre o que você sente,
E não sobre o que eu sinto por você...
Sempre deixei claro que sou tua!

Eu olho para todos os lados,
para todos os tempos possíveis...

Em nenhum momento eu me
vulnerabilizei tanto por alguém
como agora.

Às vezes tem gente que vale o risco,
só pela folia que ela causa no nosso coração...

E, tudo é um novo amanhecer.
Tudo é um novo amar e ser.

Inserida por CarlaRamires

⁠Não adianta você querer ter saúde emocional, mental, equilíbrio espiritual, etc...
Se suas escolhas estão sempre envolvidas com as mesmas pessoas que tanto te causa aborrecimento.
Não adianta você reclamar daquilo que você permite. Nada vai mudar.
O ciclo se repetirá.

Inserida por wanderson_dutch

⁠Esperar em Deus não significa que você não precisa fazer nada!

Inserida por Neuracy

⁠Lideres não devem tentar proteger sua reputação pois se trata do que as pessoas pensam de você, mas tentar proteger o seu caráter pois sim é a sua realidade na vida. Nunca confia na sua reputação, ela poderá de enganar. O caráter tem brilhar com o sol de forma consistente e confiante. Lembra se de como gostaria de ser lembrado se é pelo seu caráter e pela reputação.

Inserida por Reinaldo1960

⁠seus espaços, lugares, suas respostas
e tudo mais que é seu (mas não está com você),
nem sempre te espera para um café... descubra-os,
lute por eles, convide-os, pergunte: onde estão?
não espere que venham em cavalos encilhados,
em pacotes dos correios, há muita coisa
que não se entrega naporta da casa da gente.

Antonio Carlos Machado
@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠-De nada vale um saco cheio de palavras se você não compreender a verdadeira essência por trás das frases, isso se iguala a ler um texto todo embaralhado.

Inserida por claudio_bernades

⁠"Games não mudam quem você é, podem ajudar a ensinar, podem influenciar, mas não criam dentro de você algo que não é seu!"

Inserida por ana_pregardier

⁠"Se você vir uma luz no final do túnel, cuidado!!!
Se for a saída, maravilha! Se não for, corra, porque pode ser um trem vindo para te atropelar

Inserida por ana_pregardier

⁠Ainda é Possível Ser Feliz Outra Vez.



Você se perdeu na vida e ainda não sabe o que fazer? Vai contemplar a natureza, respirar ar puro, ouvir o canto dos passarinhos, tomar banho se sol, tomar banho de chuva, ler bons livros, ouvir causos de quem sabe contar estórias, ouvir piadas de gente engraçada... Vai dá um tempo para si mesma! Escutar o seu eu, o seu coração! Ou então vai plantar girassóis enquanto o sol não aparece, enquanto as abelhas e as borboletas não passeiam em seu jardim, enquanto os peixes não nadam em seu aquário, enquanto aquela pessoa que você abriu seu coração e declarou seus sentimentos não entenda o quanto você é incrível, apaixonante e inesquecível!

Mas, saiba valorizar tudo isso, pois sua percepção da vida não é a mesma de uma pessoa cega de olhares, fria de coração, que finge não escutar, que tampouco sentiu o cheiro desgostável da vida!

Sobretudo, creia que o universo ainda vai te surpreender com brilhantes acontecimentos e que você estará preparada para ser feliz consigo mesma, que esqueceu todas as feridas do passado, que nem lembra mais de quem te perdeu.

Todavia, que será luz pra quem acreditou em você e compreenderá quem pouco se importou contigo nos momentos mais difíceis da sua caminhada. Diante disso, levante a cabeça e esteja preparada para um novo amor, firme e confiante para uma nova vida! Pronta para recomeçar, realizar sonhos e ser feliz outra vez!

Inserida por RamaAmaral10

Você não confia na minha proteção, mas eu mataria por você. Eu morreria por você.

Inserida por pensador