Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Não existe prova de amor maior que o respeito. Se você sabe respeitar o próximo, mesmo que não o conheça, é porque você sabe aceitar a indiferença!
Eu não sei nem o que dizer. Você veio e me fez tão bem, apesar de toda turbulência que vivemos. Será que ainda pensa em mim antes de dormir? Como poderia ter sido bom se tivesse dado certo. Porque você me tratou assim? Nada valeu? Era tudo uma farsa? Isso está me sufocando, não sei por quanto tempo irei suportar.
E no começo eu apenas queria ir atrás da felicidade, porem percebi que se você não me acompanhar, nunca encontrarei o caminho para ela.
"Mesmo você fazendo parte dos meus apegos esquecidos... Mesmo quando o normal não serve, não encaixa. Eu só queria o seu eu, tão comum. Aqueles dias foram para sempre..." (...)
Para ser feliz não precisa muito, só precisa ter você e algo para se acreditar, oque move as pessoas é a fé de acreditar em alguma coisa, então nunca deixe de acreditar.
Não é certo sofrer por amor. Se ele te causa sofrimento, é porque você deve estar amando errado ou amando a pessoa errada.
Para um dia mais tarde...
Ele: Sabe o que eu diria se reencontrasse você...?
Ela: Não. Nunca saberia. Você sempre se preocupou em ser imprevisível...
Ele: ...
Ela: Mas, provavelmente, eu sei o que você esperaria que eu lhe dissesse...
Ele: O quê...?!
Ela: Que me arrependo de ter partido e agora sei que sempre te amei.
Ele: ...
Ela: ...
Ele: E você só pode deduzir o que espero que você diga baseando-se no último "eu" que você encontrou...
Ela: E você não é mais o mesmo?
Ele: Nem eu, nem você...
Ela: ...
Ele: ...
Ela: O que será que eu estaria dizendo nesse momento, então, sendo o "eu" que sou agora?
Ele: Não importa... Desde que você seja um "você" melhor do que você era...
Ela: Está dizendo que eu não era boa o suficiente?
Ele: No mínimo, que me interpretava mal, como está fazendo agora...
Ela: Não sou eu. É você me reflectindo...
Ele: ...
Ela: E você? É uma pessoa melhor hoje?
Ele: Acredito que seja o melhor "eu" que já fui...
Ela: Mas, pelo visto, ainda prepotente.
Ele: ...
Ela: Mas não de um jeito arrogante. Suas prepotências sempre foram muito inocentes.
Ele: Sabe o que eu diria se reencontrasse você...?
Ela: Não. O que diria?
Ele: Também não sei...
Ela: ...
Ele: Só sei que, hoje, diria sorrindo...
Turbilhão de pensamentos
Tentei não conseguir tirar você de mim (...)
Acordo como o nascer do dia e me da uma certa agonia.
Deito com o grande luar e vêm você no meu olhar(...)
Saio na rua com uma simples tarefa ou missão e vêm você no meu coração.
Passo pelos mesmos lugares e vejo as mesmas pessoas alegres nos bares(...)E penso como seria se você estivesse comigo nessa mesma sintonia(...)
Logo estou disperso em pensamentos sem nexo e caio na real estou imaginando como seria genial.Se eu estivesse segurando sua mão enquanto esperávamos no sinal.
Atravesso a grande avenida e logo paro e reparo(...)Será que é coisa da minha imaginação ou estão tocando sua canção?
Passo por uma praça sem reparar em nada e você continua a atormentar o meu olhar(...)
Agora um grande ciclo vÊm em minha memoria e logo agradeço como foi bom conhecer você pra mim isso não tem preço(...)
Lembro-me de tudo,das conversas,das brincadeiras e até de algumas leseiras.
Me lembro,lembro e lembro que quero ter mais boas lembranças junto a você.
Sento em um pequeno canto em um banco.Ao lado de um casal idoso de bom gosto.
-Sensacional!
Eu falei,eles logo repararam em mim e perguntaram:
-Oque é tão, sensacional meu filho?
Eu bobo e um pouco tosco,falei:
-O sensacional é está como vocês,sentados ai tão apaixonados,sem reparar em nada do mundo ao não ser a pessoa que esta com você nesse segundo.
Depois disso eles me falaram uma coisa que quero lembra ,uma coisa que quero compartilhar.
-Meu filho está com quem a gente ama é uma coisa maravilhosa isso não tem hora.
-Vejo no seu olhar que você não esta com quem você ama fisicamente mas está espiritualmente e psicologicamente.E isso é reparar em nada do mundo ao não ser a pessoa que você ama todos os segundos.
Eu fiquei sem entender aquele velho homem que ele me falou na quela hora, na quela aurora.
Brinquei com ele e perguntei se ele era artista,poeta,compositor ou era só mais um que rima com o amor.Ele logo se pronunciou:
-Filho eu sou mais um que reparou que você estava em uma avalanche de pensamentos.
Eu falei:
-Que lance,sem chance!e quem foi mais que reparou?
Ele disse:
-Minha amada Flor.
Naquele mesmo instante Fiquei amigo da bela Flor e do Sábio Vicente,eram um casal surpreendente.
Fui para casa e não parei de raciocinar oque eles me falaram admitir que eu estava apaixonado com esses turbilhão de pensamentos.
Ainda que para as pesoas voçê seja como a caneta depois de usa-la não serve mais pra nada, mais para Deus voçê é como o papel na mão do pensador... simples porém necessario para criar lindas hirtorias...
(Jc)
Não pensem tanto nos outros ou faça tudo pelo outros, pois na maioria das vezes não pensam em você, e muito menos faz algo por você.
Sam: Então qual é o problema?
Dean: Você. Olhe, não tem uma maneira fácil de dizer isso, certo? Mas algo aconteceu naquela igreja. Eu não sei o quê e não sei o porquê.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar