Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Você é a minha melhor amiga e também o meu amor. Eu não sei qual dos dois lados eu prefiro. Eu amo cada um deles, assim como amo a nossa vida juntos.
Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.
(Livro P.S. Eu Te Amo)
Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Não há um dia sequer que eu não pense em você.
Não sou nada, não tenho nada, mas foi pela simplicidade do meu nada que te ofereci tudo e você não quis.
Eu sou exatamente isso que você vê: uma menina no corpo de mulher que não tem problema nenhum em exagerar no perfume, no decote, no tamanho da saia... Porque pra mim não importa o que vão dizer, pensar, achar: pra mim o que importa é o quanto vou me sentir bem. E pelo tamanho do meu sorriso, pode ter certeza de que vou muito bem obrigada!
"ninguém pode salvá-lo,
a não ser você mesmo.
será colocado, por vezes e vezes,
em situações quase impossíveis.
tentarão, por vezes e vezes,
todos os subterfúgios, forma e
força
que façam-no ceder, desistir e/ou morrer por dentro,
calmamente.
ninguém pode salvá-lo,
a não ser você mesmo.
e será fácil suficiente cair,
muito fácil.
mas não caia, não caia, não.
apenas assista-os.
escute-os.
você quer ser como eles?
seres sem face, sem mente,
sem coração?
quer saber o que é morrer
antes de morrer?
ninguém pode salvá-lo,
a não ser você mesmo.
e você merece ser salvo.
é guerra que não se ganha facilmente
mas, se é que haja vitória merecida,
então esta é.
pense sobre isso.
Depois que você sofre algumas decepções amorosas, você passa a não acreditar mais no amor. Até que surge alguém que pode mudar tudo, mas nem sempre é pra melhor.
Você não é o que faz para viver. Você não é a sua família e não é quem pensa que é. Você não é o seu nome. Você não é os seus problemas. Você não é a idade que tem. Você não é suas esperanças.
Talvez tudo o que você precisava era... eu não sei... Boa comida, bons risos, bons amigos, mas isso é ridículo, certo? Sim, você é aquele tipo de pessoas que nunca será feliz.
A normalidade é como uma estrada pavimentada: você caminha confortavelmente, mas as flores não crescem por lá.
Perguntamos às vezes: “Você é salvo?”, “Sim”, “De Quê?”, “Do pecado”. Não, não meu amigo. O pecado não estavas antes de ti. Quando um homem é salvo, ele é salvo de Deus, da Justiça de Deus que estava para vir sobre ti. Deus te salvou dEle mesmo, Ele interpôs contra a Sua própria Justiça, que pairava sobre ti.
Você prefere perder o orgulho ou a pessoa que gosta? Quebrar orgulho não é sinal de fraqueza ou humilhação, e sim, uma demostração de amor...
Neste mundo, se você ler os jornais, Você verá que todos estão brigando.Você não pode contar com ninguém, baby, Nem mesmo com seu próprio irmão.Então, se chegar alguém Que te dê algum amor e afeto, Eu diria para você aproveitar essa chance. Aproveite sua chance enquanto pode, Não dê as costas para o amor. Saiba que quando você ama alguém, Você entra num jogo com um pouco de preocupação.Mas quem se importa? Pois poderemos não estar mais aqui amanhã, Então se vier alguém, Ele te dará amor e afeto.Eu diria para você aproveitar essa chance!
Se o inimigo for mais forte que você, fuja! Se ele te alcançar, lute! Se ele vencer, não se sinta culpada! Levante-se e esconda-o, onde jamais possa ser encontrado!
Se o meu jeito confuso incomoda você, por favor, vá embora, não me obrigue a conviver com sua insatisfação, talvez eu seja assim pra sempre, ou pelo menos não tenho previsão para mudar.
Meu estado de nervos é lamentável, minha ansiedade, a falta de humor que de vez em quando me domina, minha mania de falar de mais e saber de tudo, minha teimosia e contradições são insuportáveis.
Eu sei bem disso, e não costumo implorar por companhia, principalmente daquelas que me tratam como uma obrigação. Não quero ser isso, não quero ser vista só pelos meus defeitos, para enxergá-los e critica-los já basta a mim. Preciso de alguém que me ame pelo que eu sou, e tampe os olhos ou que finja tampa-los quando me ver fazendo cena.
Quem me conhece sabe que passa, e sabe também que quando entro em crise, realmente entro em crise, e ninguém pode com meu drama. Já fiz de tudo para não ser assim, mas percebi que a tendência é só piorar, portanto vou dizer novamente: Ou fique e se disponha a me aceitar, ou simplesmente vá embora. Se for pode até doer, mas uma hora eu vou saber que já foi tarde.
Não sou drástica só cansei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você