Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 751773 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

‎"Vão ter dias que você vai acordar de bem com vida, e não vai nem pensar em nada do que passou... Mas vão ter dias, que simplesmente você vai levantar da sua cama e vai pedir a Deus não ter levantado naquele momento, porque a dor da saudade vai ser tão grande, que nada do que você possa fazer pra desopilar, vai ser capaz de te fazer esquecer a pessoa que um dia te fez feliz..."

Inserida por CesarSalles

Eu tenho medo de amar, eu tenho medo de te amar, eu tenho medo de sofrer por você, e não é isso que
eu quero. Eu tenho medo de te enganar, eu tenho medo de ser enganada, pois você ta me conquistando
cada dia mais e mais.
Sinto ciúmes de você, de tudo que se refere a você. Eu gosto de você sim, eu gosto muito de você.
Até aonde será que vamos chegar? Eu tenho muito medo disso, porque a cada dia gosto mais e mais de você.
Eu quero ter você ao meu lado a cada dia mais, e tenho medo de um dia você me abandonar.
Eu te quero muito mais eu tenho medo de tudo, tenho muito medo de perder você meu amor,
porque você conseguiu me conquistar e eu preciso de você aqui comigo, cada vez mais .

Inserida por Maylav

Eu não quero dormir! Hey Sono, não insista. Você está sendo incoveniente!

Inserida por RaissaMoura

Algumas pessoas não tem moral e tentam fazer com que você não tenha. Odiar sem conhecer é invejar sem admitir. O melhor da vida é viver ser feliz, mais em função de nós mesmo não dos outros. Existem pessoas que não conseguem ser feliz sem ter um foco em sua vida para falar, multiplicar e entre outros, isso não se chama ser foda, viver em função de alguém e da vida de alguém, significa não ter capacidade nem mesmo para ser feliz em função de si mesmo. Tenha maturidade suficiente para ser feliz, pela sua felicidade não pela dos outros. Teria sido fatal se importar tanto com coisas fúteis, vindas apenas de mentes tão pequenas.

Inserida por MyllenaMendes

AMOR E ÓDIO.
Eu finjo que te odeio. Mas na verdade eu te amo, e muito. Eu não me importo se você já não se lembra dos nossos segredos, eu sinto uma vontade incontrolável de te ter por perto, não que e seja egoísta. Virei dependente de você mesmo sendo nos meus sonhos, realidade foi tão real que esqueci de dizer que doeu mais, ao ver você indo embora, perdi tempo no tempo tentando te esquecer, decidir te odiar, mais não foi tão possível assim, porque quanto mais eu tentasse te odiar mais achava motivos para te amar. A eu preciso dizer que saudade das nossas conversas, daqueles olhares não dá pra negar que dói muito a sua ausência e lembrar de cada momento e como querer montar um quebra cabeça e não conseguir por impulsionar algo que não se serve mais, algo que foi tirado, que talvez chegue a nunca existir,entretanto tentar esquecer é como tentar viver sem ar, impossível. Inconseqüente. Você não sabe mais você está aqui do meu lado e agora você está lendo tudo isso que eu lhe estou escrevendo, porque você está dentro do meu coração, pode não está sentindo mais está sendo surrealista.

Inserida por MyllenaMendes

Você não o que eu pedi para Deus
pq o que eu pedia pra Deus é pouco perto do que vc é !!!

Inserida por LannynhaSousa

“Por menor que seja o tempo que estive sem você, é muito difícil ficar longe de ti. Eu não conseguiria aguentar mais do que isso. Tudo parece mais difícil quando não estou ao teu lado, é como se o mal chegasse mais perto. Quando eu não estou protegido por tuas asas, óh meu anjo, me sinto desequilibrado, parece que estou à beira de um abismo, que só você pode me salvar. Eu preciso da tua presença, dos teus sorrisos, abraços, eu preciso justamente de você!”

Inserida por Isnard

Se você visita uma pessoa apenas no seu leito de morte, você não está demonstrando amor ou amizade, está apenas se livrando de um remorso.

Inserida por K.Novartes

Você não sabe o quanto eu esperei, para tocar seus lábios e te abraçar bem forte.

Inserida por moonkbrga

Você deixou na minha alma uma paixão irresistível que não vai ter fim...te amo.

Inserida por thaysemaciel23

Eu não quero a sua mão, porque você só sabe me puxar pra baixo, quer apenas me derrubar. mas não, você não vai conseguir, eu vou superar isso tudo e vou me livrar de você, pode esperar.

Inserida por moonkbrga

Antes imaginava, como seria a vida sem você, hoje não imagino você na minha vida.

Inserida por Tuanee

Sabe Deus, eu não queria ficar no poço de novo. Você acha que eu fui uma menina muito má por merecer isso? Tem certeza? Tudo bem, eu já fui inocente, um verdadeiro doce de menina. Mas depois de todo mundo aproveitando da minha inocência nem valia a pena continuar assim. Mas isso alivia sabendo que doeu só em mim? Que todas as minhas raivas, todas as minhas vinganças doeu só em mim?

Inserida por LaylaPeres

Mas eu não queria isso, você sabe que não, eu sei que você acredita em mim, sei também que eu acredito em você, sabendo o quanto você é errado.

Inserida por LaylaPeres

Não faço colegas, apenas amigos, se não tiver amizade você é pra mim apenaas mais um conhecido(a)

Inserida por Emerson-

Mas pra falar a verdade você não faz parte,não teria como só fazer parte onde você é TUDO!

Inserida por laizabene

E eu devia desistir de você, só por me fazer chorar... Mas eu não posso. Senão chorarei mais ainda.

Inserida por kahamaral

Se nao houvesse um paraiso, eu faria um somente para voce...

Inserida por scarlatohara

Amor você nao implora, você simplesmente recebe ...

Inserida por marcelteixeira

Sabe aquele dia que você esta solitário em casa e não a nada para fazer então além de ver tv e ficar na internet, então você veste aquela sua roupa feia mas confortavel que você ama mesmo e então sai de casa sem avisar a ninguém e leva apenas o seu mp3 pra ouvir suas musicas favoritas e sai andando bem devagar enquanto vê as crianças correndo soltando pipa e as mães gritando com seus filhos, os casais andando sorri-dentes e você fica feliz só por olhar a felicidade dos outros e ver que a vida é simples mas nós como sempre a complicamos porque queremos a nossa perfeição em tudo o que fazemos em todos os momentos.

Inserida por klebersoncampos