Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Não se preocupe, você nunca vai me magoar, e mesmo se isso aconteçer e você pedir para mi sumir eu sumirei mas nunca te esqueçerei, e mesmo que a gente não tenhamos nada eu estarei ao seu lado, estarei sempre que precisar, mesmo que se você for embora, eu tentarei te seguir, e se eu não conseguir eu te espararei
Te amo
Amo você é verdade
Não consigo te esquecer
Te amo como amo a vida
Como amo o mar, as estrelas
Sem você é como se faltasse
Algo dentro de mim
Te amo ardentemente
Meu amor é eterno
Nunca se acaba
Pois meu amor é verdadeiro
Nunca te esqueço
Sempre que te vejo
Meu coração bate forte
Minha voz desaparece
E quando vais embora
Meu coração chora, minhas pernas voltam
E minha voz sussurra:
- "Boa noite meu amor
E não esqueça de pensar em mim".
Te deixei,mais você continua mudando meus pesamentos e não me deixando enxergar. Apaguei o fogo! mas a fumaça continua
me sufocando entrando em minha mente.
Não importa quantas moedas você jogou na fonte, quantas vezes você já cruzou os dedos, ou quantas velas de aniversário apagou fazendo o mesmo pedido. Se não é para ser, não vai ser, você não pode mudar isso. Mas se tiver que ser, meu bem, nada nem ninguém poderá atrapalhar. Vai na fé que vai dar certo!
"Tomara que este post não seja uma lição para você!"
No decorrer de alguns anos eu comecei a apreciar a sua ausência...
Estava longe de mim todo este tormento, toda esta dor que me causou
Mas você voltou, sombra obscura!
Voltaram todas as lembranças das suas mãos sujas em mim!
Te ver me deu uma vontade de sentir o meu sofrimento na sua pele
A minha dor no seu coração e todas as lágrimas que você me fez chorar, gostaria de vê-las brotarem todas de uma vez só na sua face, que você acordasse todos os dias assim, num choro sem fim!
Senti uma imensa vontade de que você nunca mais sentisse sono, que ficasse prisioneiro para sempre no desconforto de uma inacabável inquietude, sem uma pausa sequer para descansar!
Isto por todas as noites que você tão insensível não me deixou dormir, me assediou e por todo este pranto que você me viu derramar
Nasceu uma vontade de vê-lo mudo para sempre se engasgando com sua própria voz!
Por todas as vezes que você me calou com sua opressão e me encarceirou numa quietude forçada,quando o que eu mais queria era gritar!
Queria vê-lo coberto de hematomas doloridos, estes por todo o seu corpo e eternos!
Isto por todas as sequelas que vejo em meu corpo, que você deixou para eu sempre me lembrar!
Queria vê-l0 querendo o carinho das pessoas do mundo inteiro e elas lhe devolvendo o ódio, lhe massacrando, lhe bulinando, até você enlouquecido clamar por socorro!
Isto tudo por todas as vezes que eu te implorei, que eu te pedi o seu amor e você me deu em troca todo este ódio, me espancou, me fez chorar, me incomodou, me humilhou... me deixou marcas para que eu sempre com amargura, possa me lembrar, que quem fez tudo isto foi você...
meu PAI!
Oh terra ingrata!
Se a semente dentro de ti cresce...
Porque você cobriu o meu amor e ele não floresce?
Embaixo do solo a semente germina e cresce um broto e nasce uma flor!
Você cobriu alguém que eu amo; o meu maior valor!
Faz um milagre agora e dissemina com a minha dor!
Ah, como eu queria numa linda manhã,
ver surgir de novo alguém que se foi para sempre!
Ninguém então morreria e na terra todos nós seríamos sementes!
E em flor nós voltaríamos para alguém que ficou a chorar!
Terra eu lhe suplico! Faz o meu amor brotar!
Água para germinar a semente é que não vai faltar!
As minhas lágrimas encharcaram por inteiro este lugar!
Terra eu te prometo, no mesmo lugar que renascer o meu amor...
Como recompensa eu irei semear a mais linda flor!
"Já não lhe olho mais..."
Eu não lhe procuro mais, eu admito é verdade
Você destruiu em mim toda a vontade
Já não lhe olho mais como outrora
Eu tinha tanta necessidade de lhe ver
Sentia saudades a toda hora
Em versos uma vez o meu amor por você,
eu tentei descrever
E ao lhe mostrar os meus singelos rabiscos,
você foi tão insensível, me deu as costas e não quis ler
Matou o meu desejo e não deixou florescer
Você não destruiu só o meu amor...
o meu céu também escureceu e perdeu a cor
Muitas das vezes que os meus olhos desejavam os seus, você de mim se desviava
Agora você vive a procurar o meu olhar,
até parece que se esqueceu que não me amava!
Eu não sei para onde foi aquele amor absurdo
que eu sentia, porque hoje eu me sinto tão vazia
Eu tinha uma paixão ardente
e para você inteira eu me abria
Um amor tão carente,
que lhe desejava noite e de dia
Um amor tão quente que se esfriou,
pois estupidamente você jogou nele
um balde de água fria!
E agora os meus passos estão tão incertos
a saudade já não habita o meu coração
A minha vida ficou sem um por que!
Diga-me então, para aonde foi a minha emoção?
O que houve com aquele amor
que tanto clamava dentro mim ?
Morreu a míngua suplicando por um pouco atenção!
Eu sinto muito, mas a nossa estrada chegou ao fim!
Você se foi...
Você se foi!
O meu coração ficou dilacerado e sangrando!
Os meus passos não estão mais
sobre o meu comando
A lua inspiradora dos namorados
perdeu todo o seu prateado
E as estrelas não cintilam mais no céu
e eu jogo as minhas palavras ao léu
Você se foi!
E eu perdi todo o meu entusiasmo em viver!
Não consigo mais distinguir
o que é manhã, tarde e anoitecer
As flores perderam todas as suas cores e fragrâncias
Pode chover, pode ventar, nada tem mais importância!
Você se foi!
Os dias estão longos e as noites nunca terminam
Os afazeres que eu tanto gostava já não me fascinam
O meu amor por você é comparável
com a imensidão do mar
Por sua causa desapareceu uma constelação inteira
e até mesmo o luar!
Você é o meu mais lindo segredo
O meu motivo para todos os dias acordar bem cedo
Você é para mim o ar que não pode faltar
O sol nas manhãs que bate na minha janela
e vem me acordar
Você é para mim a mais bela canção
A razão das batidas do meu alucinado coração
Você se foi!
Não deixou rastros para que eu possa te encontrar
Contudo isto eu cheguei à conclusão,
de que a vida só pode estar querendo me matar!
Quero ir tão longe para que eu não possa esquecer de você em um ciume tolo que põe tudo a perder;
Meu querer é o teu para com o prazer de estar bem desejando o que não consegue enxergar;
Portanto as escolha derradeira fazem toda diferença, não estando a se importar com a distância ou a qual quer incerteza que me faça não entender;
A felicidade pode estar mais próxima do que imaginamos desatando toda ilusão de um amor sem sentido, pois a beleza são verdades que não deixam que nós enxergamos a verdade;
Jesus ama a todos e quer salvar a todos, mas se você não deixar ele não pode fazer nada.
Ele só age na vida de quem o aceita, e permite seu agir.
Porque além de tudo, ele é educado e não interfere nas vidas das pessoas sem a sua permissão.
Não me culpe se no futuro você ser meu. Sim, será como o meu planejado, que há muito tempo eu venho pensando, ensaiando, imaginando e desejando a cada dia mais. Só quero que isso não demore, cansei da teoria, quero a prática, quero você, e espero que nós nos una finalmente.
E olha, ele não foi tão egoísta, não deixou um vazio dentro de você como todos deixam. Deixou saudade, uma saudade muito grande que não te sacia, mas te alimenta todos os dias.
Você ocupou um espaço muito grande no meu coração, mas você se foi, não do meu coração, da minha vida, e partiu por vontade própria, sem volta, sem adeus e despedidas. O seu amor era superficial, completo, mas vazio, cheio, mas não intenso. E nesse sentimento evasivo, não lhe restaria muito pra continuar, porque não tinha que ficar, não havia laços que unia, não havia amor para amar.
Você me fez ver a verdade enxergando a mentira, porque sabia que eu não acreditaria com os olhos fechados.
Por estar perdido por causa de você nesse passado não tão distante, o futuro parece que não vai começar mesmo já sendo presente.
Não sinta falta das pessoas que quiseram ir embora da sua vida, porque você pode acabar substituindo o espaço que ela ocupava, com uma saudade maior do que o que ela se importava com você para conseguir partir.
Talvez não seja necessário estar sendo amado por quem você ama, é prestar atenção nos que já estavam mesmo você não vendo, e ainda perdendo tempo com pessoas que não merecem. Essas pessoas que não merecem, são tão estúpidas que nem percebem que você está se importando, até mesmo amando. Amando mesmo não devendo, mesmo não querendo, mesmo sentindo e persistindo naquele sentimento que deveria ser chamado de único, somente por não ser de ambas as partes. Talvez se não fosse tão drástico e ao mesmo tempo tão lindo, esse sentimento não seria mantido e até mesmo não existiria, para o meu bem e para o seu mal, mal por estar perdendo alguém que nunca teve e que poderia. Tenho uma leve impressão que você, de alguma forma, me corresponde mesmo sem expressar nada, muito menos sem dizer nada, e o pior, sem sentir nada. Mas isso não parece de perto um problema, o grande problema disso tudo é eu e você. É isso mesmo: “eu e você”. Engraçado que até antes de existir “nós”, esta história já causando problemas. A única certeza que terei daqui pra frente é que o deu surgimento a essa história mal iniciada é o seu sorriso, acho que disso eu tenho certeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar