Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Sabe de quem vêm as críticas? Daqueles que não tem coragem de lutar como você luta, de trabalhar do jeito que você trabalha. De ouvidos apenas a voz de Deus.
Não espere o outro mudar para você mudar.
Não espere o outro te amar para você amar.
Não espere o outro vir até você para você perdoar, no entanto, vá até ele e peça perdão.
Ninguém precisa mudar a não ser à gente mesmo.
Quando nós mudamos, muitas pessoas são contagiadas só pelo brilho do nosso olhar.
A luz, que te faz amar, é a mesma luz, que faz, com que os outros se sintam amados.
Quem precisa mudar, sou eu! Não os outros :)
Nova mulher!!!
Sim! Olha bem, Sou eu mesma, você não foi capaz de disfarcar, seu olhar de surpresa, não me passou despercebido o seu espanto.
Sei que se lembrou da mulher tola e fragil que eu costumava ser,que sempre chorava quando você dizia que era sua hora de partir.
Tenho certeza que você notou a diferença, não sou mais dependente de ti.
Sabe aquela frágil mulher que se derramava em lagrimas implorando sua presença... Que inúmeras vezes te ligava no meio da noite, pois você era um vicio maldito que ela não conseguia resistir...
Pois é, Aquela mulher nao existe mais. Hoje ela comemora feliz por ter te deixado ir, ela se refez, despiu se da dor e das lembranças amargas que você deixou,
Sim ela renasceu, no corpo de uma nova mulher!!!
(Autoria) Daniela Kenia direitos autorais reservados 18/07/2017
Mas não
As vezes paro e penso
No quão incrível você é
E na vontade que tenho de te guardar
Amarrar com barbante, colocar num saquinho colorido e por na gaveta
Mas não
Seria muito egoísmo meu..
O mundo tem que conhecer
As pessoas têm que saber
que existe você, cheio de emoções
Elas têm que provar,
sentir o que eu senti,
o que vivi
No deleite de alegria que aflige
quando você
Só sorri
Por isso não posso lhe prender
Queria,
não nego
Queria que fosse só meu,
Inteiriço
Mas não
Seria muito egoísmo meu
Bom do dia 21/07
Entenda, as coisas precisam funcionar como Deus quer, e depois você quer, não como tentam lhe impor.
Ale Villela
Ela me falou que estava me deixando. Não entendi muito bem a razão, e também não perguntei. Se você não quer saber a verdade, faça como eu, não pergunte. Apenas abra caminho, sorria e aguente o tranco.
O bem maior que você pode dá ao seu filho não é a educação como dizem por aí, mas sim o amor, pois com ele tudo se ensina.
Não quero me perder no meu vicio que me faz lembrar você
Ou insistir em ter saudade, quando na verdade
É só vontade de viver;
Não moça, nem tudo se baseia em deixar o tempo passar e ele mesmo resolver as coisa pra você. Não é esperar algo de bom chegar em sua vida, sem que você não mova nem vá atrás de nada por isso. Não seja mediocre nas suas escolhas, vá atrás do que de faz bem, não deixe nada nem ninguém atrapalhar você de seguir seus planos e ter um futuro perfeito, vindo do seu mérito. Seja sempre caprichosa, dê sempre o seu melhor em tudo que fizer. Se ame, ninguém faz isso melhor que você. Sonhe, tirando a natureza, o mundo é feito deles. Pessoas brilhantes, que sempre buscavam fazer do seu potencial algo revolucionário, essa tela ai, que você agora está olhando, não foi a natureza que fez, suas roupas, sua moto, seu carro, nada criou por si só, então, você não acha que já tem motivos suficientes para largar o pessimismo, egoísmo, orgulho, e se libertar? Ser feliz, pensar alto e ter sucesso no que faz?
Para refletir
SIM, NÃO ou TALVEZ.
Somos os únicos responsáveis pelas nossas escolhas...
Você poder dizer, SIM, NÃO ou TALVEZ, mas lembre-se quando opta por cada uma desta resposta na sua vida, obrigatoriamente está abrindo mão da outra opção,
Quando resolver ir a algum lugar, você está dizendo não ou abrindo mão de ficar onde está.
Tanto o NÃO como o SIM, são decisões que tomamos juntas, você sempre estará dizendo SIM e NÃO ao mesmo tempo.
Quando resolve mudar de comportamento, você está dizendo não ao comportamento anterior.
Quando resolve fazer atividades físicas, você está dizendo não ao sedentarismo.
Quando decide sair de um trabalho que não gosta, trocar de relacionamento com amigos, namorados, enfim, colocar um ponto final em tudo que não te deixa feliz, você está também dizendo um sim para as oportunidades que poderão aparecer na sua vida.
Agora quando diz: VOU TENTAR, TALVEZ, SE DER, VOU VER, TE LIGO DEPOIS, PODE SER, são respostas de quem não quer tomar decisão, assumir risco, fica em cima do muro, esperando as pessoas decidir por ela, não tem metas, não objetivos, não tem caminhos a seguir.
____ “como se diz: quem não sabe para onde vai qualquer caminho serve”
Neste momento você é apenas a plateia da própria vida e não autor, muitas vezes este é o papel mais fácil a desempenhar, assim terá a sensação que as coisas aconteceram como tinha que ser.
Até quando continuará mentindo para si mesmo?
Até quando será plateia de sua vida?
Até quando ficará nesta mesmice?, neste mi mi mi...; que a vida não é justa com você, que você não merece ser feliz, que os outros são o responsáveis da sua vida estar deste jeito?
Até quando vai continuar dando desculpas?
Para você e para sua vida?
Acorda sua vida está do jeito que está, somente por suas escolhas, até mesmo a falta da escolha é sua responsabilidade.
Então se a sua vida está ótima, agradeça a você mesmo...
Se ela está uma droga, continue agradecendo a você, porque
Pense nisto...
Tenha um bom dia
E se eu falar de espírito,
você não vai acreditar? Só porque você não pode tocar?
E se eu falar de Deus???
Você não pode tocar??
Mas...ELE PODE TE TOCAR!!!!
Como diz o velho ditado, não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você. O mundo dá voltas e não sabemos o dia de amanhã. A vida pode nos surpreender a qualquer momento.
Muitos julgam outros tão rápido, sem mesmo conhecer. Julgar é fácil. Se julgue em vez de julgar os outros. Pois julgar sem conhecer é típico de gente que não consegue ter o que os outros possuem e tentam desmerecê-los. Julgar sem conhecer, é ter inveja sem admitir.
O que pensa de si é muito mais importante do que o que os outros pensam de nós. Só você e Deus sabe a toda verdade. A beleza interior vem de dentro de você, e não do pensamento dos outros.
Com o tempo percebi que viver com medo de o que os outros pensam de nós, não vale a pena. Isto é certo tipo de "prisão". Nos tornamos prisioneiro da mente dos outros.
Já dizia Buda que nossa vida é criação da nossa mente, ou seja, somos o que pensamos. Tudo que construímos vem da nossa mente. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo!
A vida é única e não temos tempo a perder. Cada minuto da nossa vida são preciosas! Não perca tempo com o que não vale a pena! Não seja prisioneiro da mente dos outros! Apenas viva sem medo de errar pois toda experiência vira conhecimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar