Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 738686 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Você nao conceguira confiar nas outras pessoas se não confia em si próprio

Inserida por alissonwo

Um dia o sonho a acaba, e eu faço questão de fazer você acordar comigo. E tudo não passará só de um sonho. Será mais além que isso.

Inserida por SirFhodastic

Você está doente? Acorde bem cedo e olhe o nascer do sol, e se você não melhorar, não se preocupe!
Pelo menos teve uma visão linda logo ao acordar.

Inserida por deboracomis

Minha vida sem você não funcionaria. Sinto sua falta só de não ficar 5 minutos ao seu lado. Parece que minha vida vira de cabeça para baixo quando você esta longe. Noites mal dormidas, sonhos assustadores.
Renovar num momento esplendor da minha vida, onde as mudanças estão em primeiro lugar.
Querer enxergar além do esperado, sentir nosso corpo se tocar.
Ti tê-lo novamente era o que eu esperava.
Estar ao seu lado me faz bem.

Inserida por DanielleRabello

Deixaria tudo cair, mesmo se eu tiver que morrer.
O meu amor por você é um sentimento que não existe sem a gramatica,
pois preciso de palavras, preciso sobreviver, preciso representar oque sinto,
eu preciso tanto de você, seu amor é oque me faz crescer.
minha vida não seria nada sem você, nós dois somos um só.

Momentos tristes passamos, mas passaram como a chuva e como minhas lagrimas, que insistem em cair.
O frio é oque desejo, porque sentir oque sinto sem te tocar, é como se não fosse nada.
As palavras são sentimentos.
Ficaremos para sempre junto e insubstituível, eu penso tanto em nós dois.
Preciso te dizer: que eu sou louca por você, eu sinto muito sua falta, não tem explicação.

"NÃO É FÁCIL VIVER SEM TI TER"

Inserida por DanielleRabello

De que menos se espera, é justamente de quem você percebe que não poderia esperar coisa alguma mesmo

Inserida por gabrieldps

Não ti contei,mais toda noite meus sonhos só pedem você!

Inserida por Rafaellaf

E você nunca está lá, quando eu olho, eu sinto, mas eu sei que não está!

Inserida por erlanribeiro

Perdão
Se algum dia disse algo que você não precisa ouvir
Se algum dia fiz algo que você não queria ver
Se algum dia lhe magoei
Se algum dia não fui o amigo que você precisava
Se algum dia lhe abandonei
Se algum dia não demonstrei meus sentimentos por você
Se algum dia me esqueci de algo importante para ti
Se algum dia pensei errado sobre você
Se algum dia não estava presente quando precisou
Se algum dia não te protegi como deveria
Mas lembre-se farei de tudo para que isso não
Aconteça novamente, e quero que saiba que lhe amo
Mais que tudo em minha vida, quero lhe fazer feliz
Enquanto eu puder. Mas lembre-se não importa o que aconteça
Eu sempre estarei contigo, mesmo que não
Seja em corpo, mas estarei ali presente em espírito e
Melhor do que em espírito, em lembranças dos melhores
Momentos que passamos juntos.
TE AMO.

Inserida por mazala

Você passa a aprender mais quando aceita que não sabe de tudo.

Inserida por jubsleu

Calma!O mundo não gira por você, não exija tanto das pessoas, elas também têm o direito de cometer erros!Será?

Inserida por Rafaellaf

Não julgue alguém por te amar, pois daqui algum tempo quem pode estar sendo julgado é você!

Inserida por ThauLaucsen

Se você não acredita em DEUS, qual o seu objetivo de Viver? Morrer?

Inserida por NaellytonLima

Eu não te entendo, pra mim é tão simples... eu te amo e você sabe que também me ama.

Inserida por ingridribeiro

O tempo não fala.nunca falou.
você que é idiota demais nunca se deu conta que eu adoro fingir.só me mantive inteira a você na minha embriaguez onde querido,só duravam 3 minutos. Nunca tive qualquer amor por você depois daquele dia que eu chorei e você nunca se deu conta de todo meu fingimento.e vai ver seja realmente isso,eu nunca te amei enquanto estava em mim,mas era muito bom e muito engraçado mentir.

Inserida por gabrielamatias

Quem é sabe !
Sabe o que é ficar longe de você ? Eu vou te falar... É acordar e ver que você não está aqui, é ficar muito tempo pensando em você e não te ter!
É te ver na minha frente, sem parar.. desfilando!
É ir a algum lugar e ficar olhando ao lado imaginando você comigo.. É esperar o dia inteiro pra você entrar na internet pra falar comigo.. É ficar anciosa para o dia chegar, o dia em que eu vou te ver... E esse dia nunca chegar!
Eu queria você perto de mim, queria poder te abraçar, queria poder te dar todo o amor que está guardado pra você!
A gente se encontra apenas nos sonhos, porquê a gente não é tão feliz nos sonhos?
Sempre vejo a gente sorrindo, se amando.. Nosso amor é perfeito, não tenha dúvida disso, prometo pra você que vou te esperar, que vou te amar pra sempre.. mesmo que você desapareça, eu vou te esperar!
Mesmo que faltem palavras, vou esperar você falar!
Mesmo que voce acabe amando outra pessoa, vou continuar amando você.
Mesmo que eu viva com outra pessoa eu vou levar você no coração.
Estamos separados pelo mundo, mas juntos em pensamento, estou expressando todos os meus sentimentos por ti, ou melhor .. tentando!
Estou aqui sozinha, eu e meus pensamentos que estão me machucando vivendo a cada dia que passa, pensamento em ti.. Sinto sua falta!
Toda hora, todo dia, quero te ver, te ter.. A cada instante fico imaginando o que você está fazendo, se você está pensando em mim, fazendo as coisas que faço!
Não consigo mais fazer nada,para o resto da vida eu sonharia com você todas as noites, não sei o que faço mais, fico andando pela casa, entro no msn para ver se você está on, não consigo parar de pensar em você!
Queria poder te encontrar o quanto antes, pois estou ficando louca, todas as noites, fico triste, pois nao te tenho comigo!
Estou aqui longe de você, dos seus olhos, do seu sorriso, dos seus carinhos e dos seus beijos, por mais que eu tente disfarçar, eu não consigo esconder a tristeza, eu não sei, eu não sei se terei forças para ficar sem você!
As vezes é tão ruim acordar, sabia? Por que essa distância que nos separa é real, ela some nos meus sonhos, e eu não posso te ter comigo.. Todo dia eu rezo para que um dia eu possa te ver.
Eu peço para sonhar com você, por que se eu levanto sorrindo, o motivo desse sorriso é você!
Eu já tentei entender a razão disso tudo cara, mas sei la.. Por que eu te amo tanto?
Uma pessoa que eu nunca vi, mas eu sei que amo e é maior que qualquer coisa, existe mesmo destino? Se ele existe ele vai me trazer até você, porque seu destino é meu!
Eu nunca imaginei que houvesse tanto amor guardado dentro de mim, e que um dia amaria tanto assim como eu amo você!
S2

Inserida por marcellacosta

Hoje eu não consigo imaginar mais nada que não seja voce,escrevo,penso e viajo por causa de voce,porque voce tem um significado muito grande em minha vida,então pouco tempo eu ja vivi muito mais do que eu imaginava viver um dia,e muitas coisas eu vivi foi por voce,pela felicidade de ti ver ,de conviver mais um segundo com voce,mesmo sabendo que essa historia nunca vai existir,pelo menos perto de voce eu me torno uma pessoa melhor,uma pessoa mais feliz,mesmo querendo uma felicidade ainda maior

Inserida por fernandotayrone

Eu procuro imaginar voce olhando a lua,mais o que não me faz ti lembrar hoje?
Nas flores,e nas coisas mais lindas voce estara la!

Inserida por fernandotayrone

Oh Amada minha quão bom te ter do meu lado, quando estou com você, não sei! O Mundo Parece estar parado.

Inserida por DENERTELES

Nunca deixe ninguém mudar a sua opinião, mesmo que você ache ela idiota, se não quem será o idiota é você!

Inserida por deboracomis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp