Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 774903 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Dê às emoções aquilo que elas pedem de você. Tá alegre, ria, tá triste, chore...

Você me fez enxergar que nem tudo aquilo que parece ser bom pra gente é... Me fez abrir os olhos para o mundo e poder ver que também existem pessoas boas coisa que você nunca foi e nem nunca vai ser... Só queria te dizer ou melhor te agradecer por me mostrar o idiota que você sempre foi ..
Bjos fui ser feliz.

Me tornei tudo aquilo que você temia, me tornei tudo aquilo que você queria ser, me tornei o que eu sempre quis me tornar, agora eu não tenho culpa se você me odeia, segui o meu caminho, escolhi uma estrada, optei por uma vida melhor, não sou mais a de antes, não levo mais aquela vida vulgar que eu tinha junto a você, hoje eu mudei, mudanças são assustadoras, mas eu mudei, tenho orgulho disso, mudei para melhor, para o meu melhor, não sou mais a mesma, então antes de me julgar pelo o que você costumava a conhecer, me julgue pelo o que eu sou hoje atualmente, mas o que eu sou hoje você não tem mais conhecimento, então acho desnecessário você me julgar, isso é tão inútil de sua parte.

Eu sou aquilo que sou, e se quiser me mudar, você vai se arrepender?
Pois, foi assim que gostou
foi desse jeito que amou
além do bem e do mal, sou a pessoa ideal.
Não adianta fugir, não adianta correr, me procurar por ai
você não vai encontrar, melhor você se entregar, melhor você desistir, o seu lugar e aqui!
As loucuras que eu fiz pra te satisfazer, só pra te ver feliz, pra te dar mais prazer, um banquete de amor que eu quis te oferecer, sem vergonha e sem medo, você não entendeu, você não deu valor, você desmereceu minha prova de amor, mas se alguém foi vulgar? Esse alguém não foi eu, teu desejo pediu! Meu amor atendeu, de coração tao puro, eu mergulhei no escuro, e por mais que procure um outro igual, pra você serei sempre a pessoa ideal, de coração tao puro eu mergulhei no escuro, e me entreguei como nunca, jamais me entreguei, só eu sei dos limites que ultrapassei, de tanto que te amei, tanto que eu te amei...
...Te amo.

⁠Quando você da valor ao que já possui, conquista tudo aquilo que deseja.

Ciúmes é aquilo que te faz ser ignorante com quem você mais ama.

"Tudo pode mudar, tudo pode acabar, tudo pode se perder, menos aquilo que você constrói com Deus no seu lugar secreto."

Ruim é você querer só aquilo, tendo várias opções diferentes.

Sentir saudade de algo ou alguém significa que você se apegou àquilo, e a saudade dói.

Você se torna aquilo que pensa.
Nós, seres humanos, temos como
tarefa nos agarrar aos pensamentos
daquilo que desejamos,
tornar completamente claro em
nossas mentes o que desejamos, e,
a partir daí começarmos a invocar
uma das maiores leis do Universo:
a lei da atração.

Você se torna aquilo em que mais pensa,
mas também atrai aquilo em
que mais pensa.

Você precisa lutar por tudo aquilo que você acredita ou isso, inevitavelmente, desaparecerá

Atenção é aquilo que você só ganha , quando deixa de implorar!

Ser livre é fazer acontecer...
aquilo que só você é capaz!

O que te impede de ser aquilo que você almeja?!
Destrua toda essa sua armadura de inutilidade, dotada de egocentrismo, egoísmo e falta de humildade.
Após reconstrua outra armadura cheia do seu poder de mudança e da sua força de existência, seja um novo ser e alcance o que tanto você almeja, mude, lute, aprenda é então conquiste, jamais limite os seus sonhos e não deixe que ninguém faça isso.
Você pode, você consegue, depende de você, acredite !!

"Aquilo que você mais deseja é justamente aquilo que você nunca terá."⁠

Às vezes a vida tem um senso de humor cruel, entregando-lhe aquilo que você sempre quis no pior momento possível.

“Quando eu tô me livrando de tudo aquilo, você sempre da um jeito de parecer e bagunçar minha vida mais uma vez”.

"A Melhor inspiração para aquilo que você procura, está em tudo ao seu redor."

Eu só queria que você viesse.
Viesse para me dizer tudo aquilo que quero ouvir de você,e,depois em um simples minuto de silêncio,eu soubesse que foram todas palavras sinceras.
Será que eu não te mereço?Não mereço felicidade?O que eu fiz de errado?
Olha que,eu não peço muito...Nesse mundo inteiro,eu só preciso de uma coisa;uma pessoa para minha felicidade,e,ainda sou negada.
Essa dor,que agora estou sentindo,é tão forte,tão intensa..
Se eu ainda pudesse chorar ou me aliviar com outras coisas,quem sabe ficaria um pouco melhor,mas,com minha promessa,só o que me resta agora,é,ouvir músicas tristes que me lembram você;
Ah...Se fizesse ideia do quanto estou sofrendo...Sofrendo por você.
Não sei se é ou não em vão,mas,nesse momento,só tenho certeza de uma coisa:a dor do meu coração.

Ao longo de sua vida, muitos lhe dirão que aquilo que você pretende fazer é impossível. Porém, basta ter imaginação para sonhar, planejar e alcançar. Haverá obstáculos. Haverá céticos. Haverá enganos. Mas com trabalho duro, fé, segurança e confiança em você mesmo e nas pessoas a sua volta, não há limites. Porque, acredite nisso, os sonhos podem se tornar realidade.