Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 749424 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Ninguém viaja tão alto como aquele que não sabe aonde vai.

Não penses compreender a vida nos autores. Nenhum disso é capaz. Mas à medida que vivendo fores, melhor os compreenderás.

Uma flor pode sobreviver com pouca água,
mas não sobreviverá sem água nenhuma.
Da mesma forma um amor, uma amizade,
pode sobreviver com pouco carinho,
mas não sobreviverá sem carinho nenhum.
É preciso dispensar carinho e atenção
às pessoas que você ama, às flores do seu jardim.

Seguir nosso desejo é o que nos torna livres, e o desejo é variável, mutante, inclassificável - não pode ser considerado moderno ou antigo, é o que é.

E se for difícil? Estou nem aí... é a minha chance, minha vida, meu sonho, minha vontade, não vou desistir tão cedo, não mesmo. Viver é arriscar e ser feliz!

Eu simplesmente não suporto mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama.

Nem faço muita questão que as pessoas me conheçam a fundo. Tem gente que não merece o nosso coração aberto. Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma. Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação. Tem gente ruim no mundo, já me convenci disso. Espero que você entenda isso também. E que não sofra tanto ao constatar que nem todo mundo quer o seu bem. Algumas pessoas sentem prazer em perturbar os outros. O que ganham em troca? Não sei. E nem quero descobrir.

O MUNDO DOS HOMENS ENVOLVE-ME

O mundo dos homens envolve-me,
porém não me abraça.

Eu não tenho nada com a onda,
mesmo que naufrague dentro dela.

Se tu não sentes esta coisa simples que eu sinto,
esta unidade que não se rompe,
mesmo quando compreende e participa...

(Então, ó deuses, de que somos, de quem somos, quem somos, e como provaremos sermos todos irmãos?)

Vai, portanto, não hesites. Procura conquistar todas as mulheres. Em mil, haverá talvez uma para te resistir. E quer cedam, quer resistam, todas gostam de ser cortejadas. Mesmo se fores derrotado, a derrota será sem perigo. Mas por que serias repelido, já que toda volúpia nova parece mais gostosa e somos mais seduzidos por aquilo que não nos pertence? A colheita é sempre mais abundante no campo alheio, e o rebanho do vizinho tem as tetas mais grossas.

Ovídio
OVÍDIO, Arte de Amar

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito e que o teu silêncio me fale cada vez mais. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.

Só me prometa que vai me segurar quando eu cair. Que vai estar comigo até mesmo quando eu não merecer. Que vai me esperar […] E que não vai me deixar.

Saudade...
Algo que aperta o peito, e que não se consegue medir. É uma dor que invade, mas que de alguma forma conseguimos preencher este vazio que sentimos...É que apesar da dor, ficam as lembranças!

Inserida por belandrei

O que tenho a te oferecer...

Não se pode medir nem pesar...

Não se consegue ver nem pegar...

Não se pode alugar nem comprar...

Não está à venda em nenhum lugar...

O que tenho a te oferecer...

Não tem cheiro...Não tem côr...

O que tenho a te oferecer...

Simplesmente se chama AMOR...!!!

YAM~~VIDA

Inserida por zacum

Ainda não criaram um sensor de falsidade porque não se consegue medir o infinito de falsidade de algumas pessoas.

Inserida por NaytonBrenno

Quem consegue medir o seu amor com um eu te amo, não ama de fato⁠.

Inserida por chorispeixoto

PODE- SE MEDIR O AMOR?

Não sei, posso tentar! Olhe para o oceano! Consegue vê onde ele vai terminar? Olha para o céu, aprecie as estrelas e começa a contar! Quantas tem, você pode me falar? Então, é isso que significa amar, você pode tentar medir, mas um valor não vai encontrar. A única coisa que posso acreditar, é que amo com toda a capacidade que DEUS me deu pra amar. E quanto mais eu amar, mais perto de mim DEUS estará.
DEUS É AMOR, DEUS É AMAR!!!

Inserida por SavioMaiaSRMMSM

⁠Você tem medo, mas não admite. Medo de perder o controle sobre seu poder. Permita-se senti-lo, então siga em frente. Você é maior do que seu medo.

⁠A imaginação é o começo da criação. Você imagina o que deseja e acredita que aquilo pode se tornar real. Todos os sonhos podem ser realizados por aqueles que se disciplinam o suficiente para acreditar neles.

Neville Goddard
O Despertar da Consciência. Teresópolis: Universo Livros, 2018.

Riqueza é aquilo que você mantém caso todo o seu patrimônio seja perdido.

E na hora do banho você chora, você desaba, põe para fora tudo aquilo que aguentou no dia. Na esperança que a água leve junto com ela todas as tristezas e mágoas acumuladas em ti.