Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 735339 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

nem todas as pessoas vão gostar de você
mesmo você sendo uma ótima pessoa
quem não te conhece imagina tudo
então os que sabem como você e de verdade ame eles.

Inserida por ericlesvieira

Escolha a pessoa que desperta o melhor em você e não quem lhe desperta o pior.

Inserida por Natalhieferreira

"Seja você mesmo não vale apena apena receber amor se não foi você que o conquistou."

Inserida por kymbelee

A pior parte do "medo de te perder", é saber que não posso fazer nada se você decidir ir embora.

Inserida por LEONARDOPAIVA

cale a boca de quem falou que você não e capaz de fazer tudo que você sonha
derrube com dignidade aqueles que te humilharam
fuja das pessoas em que você sabe o risco
não mude por uma simples popularidade seja você mesmo
resumindo lute por tudo e deixe a mala de coisas ruins na estrada da vida e traga a mala das coisas boas.

Inserida por ericlesvieira

Ser pensador pode vir a ser um problema.
Você deve ser quem vive, não quem lamenta.
Amores não são só para escrever um poema.

O Pensador | Cabo, 16-Dez-2013

Inserida por AllanBarretto

Aí você me pergunta, como você pode ser assim? eu sorrio e pergunto, assim como? como se já não soubesse o que ele me perguntaria naquela noite fria de segunda, ele responde: assim fria, distante, eu o fito nos olhos, com a malicia de quem quer fugir da pergunta e depois de um tempo eu respondo, como eu posso saber? talvez eu seja insensível e nunca me apaixone ou eu me apaixone tanto ao ponto de querer te deixar livre pra vir até mim quando quiser...
Te noto confuso, inseguro, com medo, daí você faz aquela cara de é agora ou nunca, dá aquele suspiro profundo e em mais uma tentativa frustrada de saber o que eu sinto, me pergunta, então me diz, o que você sente por mim?
Daí dou aquele sorriso, por hora tentando não ser cínica, para que ele não sinta que estou de deboche, respondo como quem não quer nada, mas querendo confundir mesmo, porque as pessoas gostam disso, daquilo que perturba, que atordoa, ai eu falo meu amor gosto tanto de você quanto dos meus livros, é a tua boca que me leva a mundos imaginários e desconhecidos, é o teu cheiro que eu levo na lembrança.
Então ele me abraça como uma criança que ganhou o melhor presente do mundo, me beija e diz que vai cuidar sempre de mim, eu paro por um momento querendo dizer que o pra sempre não existe, que ele cuidasse de mim agora, nunca aceitei essa história de pra sempre, isso é tão démodé, mas eu finjo que eu gosto pra fazer ele feliz e isso já é uma grande coisa, então ele me olha e eu sorrio para que ele continue a amar essa menina cansada de falsas promessas e das paixões inseguras que passam por sua vida.

Ana Paula Pontes

Inserida por AnaPaula21

Uma dica pra voce não se estressar, não se preocupar, tanto, e viver mais de bem com a vida: Nunca, jamais, em hipótese alguma, brigue com o destino.
Sei o quanto é complicado pra maioria das pessoas seguir essa dica, mas acredite, o destino sempre te coloca onde é pra voce estar, ele faz seus planos falharem, mas te coloca la, onde ele programou para voce, e por mais que demore, ou que não pareça, é no melhor lugar que voce poderia estar. O destino, por mais que algumas vezes pareça, não esta contra você. Ele só faz é te lapidar, pra que voce seja, no futuro, um diamante e não uma pedra bruta. Ele parece cruel, mas é tão generoso. (Sei por experiência própria). Portanto, tente ser amigo do seu destino, não brigue com ele... Pois enquanto você não tiver humildade suficiênte pra aceitar que ele te trará o melhor, ele continuará a te apertar... Assim como um casulo que aperta a lagarta até que ela tenha a graça de se transformar numa borboleta, ai ele a libera. A muito tempo entendi isso e sempre aceito as brincadeiras do destino, e hoje, ele me deu algo que não tem preço. Um dia você vai analizar tudo que aconteceu na sua vida, que você considera ruim, e verá que foi por um bem maior do que o que você esperava. Acredite.

Inserida por FredsonCM

Para uns apenas uma medida, eu posso e você não, para outros é crime e para você apenas a liberdade garantida, amigo de verdade não julga, apóia e entende suas escolhas, julgue quando seu telhado for de titânio, mas se não for, limpe e cuide do vidro ele pode ficar opaco e o mundo pode não perceber o seu brilho.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Bom mesmo é estar em um relacionamento seríssimo consigo mesma.
Seja fiel a você não se traia, viva, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Seja feliz, se importe menos como o que os outros dizem,
a opinião alheia não pode e nem deve fazer diferença no que você é ou deixa de ser.
viva, ame, sorria, dance, a vida é curta demais para planejar, simplesmente faça e conquiste o que quiser.
O mundo inteiro pode ser seu, basta querer possuí-lo.

Inserida por cleciasantos

As coisas não ficam diferentes porque o mundo muda , as coisas fica diferentes porque você deixa o mundo te mudar !

Inserida por WesleyStriker

Não seja um fake de si mesmo, diminua a distância entre quem você é e quem você pensa que é.

Inserida por oswaldoneto12

" ninguem e dono do seu destino a nao ser voce mesmo "

Inserida por rafaelbiaggi

Não permita que sua dor trace o caminho que você deve seguir.

Inserida por joseguimaraes

Seja sempre original em seus erros, note que se você os está repetindo é porque ainda não aprendeu as lições da vida.

Inserida por joseguimaraes

De repente o caminho foi sabotado
Mesmo que você não mereça, vem o resultado
Onde todo seu esforço foi por água abaixo
A Duvida ataca seu ego e realça o fracasso
E verás que os próximos são os mais afastados
O sorriso nunca te deixará enquanto a fé for o teu cajado

Inserida por luanmelo

Ahh meu deus!!. ele não para.... Quer que eu pare?.. Eu só paro se você garantir que não sentiras falta... porque quando eu paro eu paro seco.. meus freios são : ABS.

Inserida por paulosantos7303

Se você nunca for atrás do que quer, nunca vai ter.
Se você não perguntar, a resposta sempre será não.
Se não der um passo a frente, nunca sairá do lugar!

Inserida por amauricioborba

eu sou mais do que você pensa e posso ser melhor do que você possa imaginar não confunda meu jeito meigo com fragilidade nem minha gentileza com burrice não confunda meu caráter com com o seu nem nem minha pessoalidade com a sua eu sei de onde vim e te onde posso chegar eu sou justa mais não sou burra engana-se quem pensa que estame enganando

Inserida por meryem

Não espere que as pessoas sejam para você algum tipo de "cartório" avalizando tuas atitudes e chancelando tuas frases.
Sua autenticidade pertence somente a você.
Mas lembre-se que seremos sempre escravos do que falamos e escrevemos.

Inserida por ursaia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp