Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
A ingestão de energias nocivas pode levar nosso interior a um coma indesejado se você não estiver vigilante
A cova não é para te matar, ela vai servir para te levar para o palácio que Deus preparou para você.
Aja com discrição, pense que o que você deve fazer atualmente não poderia ser bem compreendido pelas pessoas de forma imediata, e que por isso seria melhor que elas só soubessem de tudo quando a coisa estiver em andamento.
Mais uma vez eu preciso te dizer que não dá pra esconder o que sinto por você. Eu vou em frente, vou seguir meu coração vem e pega minha mão, eu só quero amar você.
E se você não vê Estou perdido por seu amor Estou chamando a atenção Para que escute meus
batimentos E se você não vê Tudo o que faço por você Para que esteja perto de mim E que
meus suspiros te acariciem Eu não vou me render nenhum momento Até que você possa ver
Que estou morrendo de vontade de ter... Seu coração... Apaixonado por mim Porque sua vida é
minha razão É minha vontade de existir Meu coração Já não me deixa viver E você não vê
nenhum segundo Que faria qualquer coisa no mundo por você
Cuidado com as postagens.
Você posta algo, não precisa direcionar para alguém e mesmo sem querer acaba atingindo pessoas que não são de fato seu "alvo".
É o tal do "fikadika".
Tome cuidado pois você poderá estar magoando alguém e fechando uma porta importante.
Então, a minha dica é: poste sempre algo bom para as pessoas e quando quiser afetar alguém... converse diretamente com ela ou mande um email. Assim você estará construindo algo bom.
"... No ultimo dia, quando meu coração já não mais bater... Talvez você olhe e veja o quanto te amei... Eu, no ultimo dia, vou lembrar dos momentos de angustia e silencio que meu coração sangrava e você com um simples abraço o curava... Tentei, mas não consegui lutar sozinho e pouco a pouco a batalha foi se tornando difícil, e minha alma aos poucos foi se desfazendo em pó... Em silencio, ao longe vejo você, e penso se com um simples abraço vc poderia reacender a chama do meu coração..."
...quando se vê cercado do outro e ali nele, deposita-se parte do que você tentou não ser e vê-lo partir, descobre-se que é no outro que o meu pouco pode está.
Para as coisas darem certo, não precisa de sorte, precisa de fé. O que Deus tem pra você é mais do que se pode imaginar.
As pessoas não são obrigadas a te entender porque tu tem medo de amar. Você sim é obrigada a se entender antes que todo o amor entulhado em seu coração cinzento exploda, tatuando em cada célula do seu corpo o que foi desperdiçado.
De mim, para eu.
Escrevo para te superar, tudo é pra você e se refere a você, porque, não o tenho já faz alguns anos, e essa falta não completa a frase, não permite novas histórias e outros personagens atuarem na mentira e nos pseudônimos. Porém, não consigo deixar você seguir em frente sem uma culpa pra carregar, sem uma reflexão da cruel partida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você