Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 733435 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Meus sentimentos não são lixos para você apenas toca-los fora .

Inserida por sandrinhanenix

Não importa o quanto sofra, sempre terá alguém que poderá te consolar e é nesse momento que você descobre com quem pode contar. Isso é o que chamamos de amizade.

Inserida por StehRodrigues

E o tempo passou e você cresceu, já não é mais aquela menina.

Inserida por Oliveeira

De tantas formas eu tentei demonstrar, o quanto eu ainda podia te amar, mais você não me valorizou, o tempo passou e o amor acabou.

Inserida por marcuspatrick

Nunca desista de alguém que você ama, a não ser que ela queira que você se foda e seu mundo se exploda.

Inserida por marcuspatrick

Já são 6 meses sem você, meu mundo começa a perder o sentido, não vendo uma saída por não te ter aqui comigo, começo a pensar em suicídio.

Frase ficticia.

Inserida por marcuspatrick

Não acho justo que você seja o ultimo a saber de sua festa surpresa.

Inserida por neysmith

Para que não seguir em frente se você tem tudo para faze-lo,para que não revelar o seu amor se ele existe,então para que existir se não sabe nem quem é você...

Inserida por Giubi

Quando você não tem amor tudo parece mais difícil.
Até a dor não se tem com quem dividir.
Até seus cigarros sobram e falta sempre alguém para conversar no domingo.

Inserida por arielavenancio

E tudo se resume ao simples fato de estar com você. Não existe um lugar, uma pessoa, uma musica; não existe um momento, não existe nada além de você. E o meu dia se torna perfeito. Ha momentos em que nada precisa ser mencionado, e tudo se tornam tão claro, tão nítido. Voltar o tempo já não é possível. Nem imaginá-lo o seria. Você me transborda em alegria, em emoções. Existe um doce em mim que vem de você. É como se o seu Ser o alimentasse. Eu me derreto, e me absorvo, e me recomponho diante de você. Todos os lugares que olho agora vejo o teu sorriso. Todo som me faz lembrar a tua voz. As estrelas estão brigadas comigo, sabia? Eu parei de admirá-las desde o dia em que comecei a lhe observar. Elas estão com ciúmes de você. Qualquer dia desses te apresento o meu céu. Quero passear nele com você, viajar por entre as nuvens a procura do anjo de olhos azuis. Sabia que eu admiro um anjo de olhos azuis? Ele existe no meu imaginário. Comecei a admirá-lo quando percebi que a vida não é só preta e branca. E depois de você, comecei a perceber que a vida, além de Collor, é Bright. Você a torna assim. Assim pra mim.

Inserida por Joice88

“Você tem que fazer o que você gosta, não o que os outros querem que você faça.”

Inserida por JuliaHerthal

Não tem como não ser filósofo, se você curte a vida já está filosofando.

Inserida por neysmith

Eu não sou melhor que ninguém, só não sou pior que você!

Inserida por alysonmendes

Você pode não entrar em meu coração. Mas de minha mente você nunca sairá.

Inserida por Monnique

"Sua presença vai ser sentida quando a saudade bater. E se a saudade não bater é porque você levou todos os meu sentimentos".

Inserida por ThiagoKxaca

Pior, ainda, é ter certeza que a pessoa não abriria mão da mesma coisa por você.

Inserida por filizzolinha

E se você não tem um coração, me diga, como ele foi quebrado?

Inserida por tamicarvalho

O amor não é um jogo, pois quando você acha que aprendeu todas as regras, elas mudam. O amor é mais uma batalha. Está em constante mudança, e no final, um sempre sai ferido.

Inserida por tamicarvalho

Sabe aquela vontade de prendê-lo com você, amarrá-lo em seu coração, e não deixá-lo mais sair de lá? Sabe aquele pensamento de que tudo vai dar certo, de que vocês vão dar certo, mas no fundo você sabe que nada vai funcionar? Sabe quando você quer tanto uma pessoa, que o resto do mundo é só poeira côsmica? Eu sei. E como sei.

Inserida por tamicarvalho

Olho de cima abaixo e escorro todo o meu olhar sobre você.
Ainda estarriado, não consigo acreditar
que uma coisa tão bela, pode pelo homem ser feita.
Você pode provar que existe realmente um Deus,
pois só um poderia fazer tamanha obra de arte.
Curvas tão perfeitas, olhar tão ofuscante,
beleza que deixa à qualquer mente a delirar.
Uma droga que anestesia qualquer problema,
mas que vicia até mesmo sem experimentar.
Dá medo, pois por não poder te possuir
tenho que suprir o meu vício por ti
com o olhar.
E se te procurar e a minha visão não te achar
Posso morrer afogado em lágrimas,
num deserto de desespero
ou em um universo de desejo.

Inserida por robertohormes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp