Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Não posso vigiar você, estou longe. Porém posso lhe afirmar que amor verdadeiro e maior do que este que estou te oferecendo... Não existe e jamais irá existir.
A vida é feita de opções não de respostas,ou você tenta ou você erra.As vezes a única resposta está na sua tentativa.
Eu já desisti de sentar aqui e não pensar em você, e não pensar em tudo que eu gostaria de passar do seu lado. Agora por exemplo está tocando uma das músicas mais tristes do mundo, e meus olhos se enchem de lágrimas ao me imaginar do seu lado, deitada no seu colo
Incrível e admirável é esse sentimento que tenho por ti, destruidor é não saber exatamente quem és.
Já me tornei incapaz de passar um dia se quer longe de ti, longe dessas lembranças, longe dessa agonia de não poder ficar perto. Eu penso que eu poderia ser sua força, penso que poderia ser sua motivação de sorrir todos os dias ao acordar, até que a realidade cruelmente me puxa e eu volto para o lugar onde apenas sou minha.
Palavras, palavras e apertos, tudo isso juntado nesse momento ao tentar expressar minha vontade de estar ao seu lado. Minha vontade de pegar um avião e sair com cartazes nas ruas da sua cidade, o problema é não saber o seu nome.
De todos os problemas maiores, o mais doloroso é não saber se ainda sente por mim tudo aquilo que o príncipe sente pela princesa, tudo aquilo que você sempre dizia sentir. As coisas mudam quando as pessoas se afastam, e meu medo é que isso tenha mudado também mesmo que só da sua parte.
É ridículo e clichê dizer que faço planos para nós? Pois eu faço, talvez não planos... mas eu sonho acordada com nós dois sorrindo, com seus olhos verdes me olhando brilhando em um lindo dia de sol, com sua cara de bebê por perder no vídeo-game, com seu perfume, com o simples toque da sua mão segurando a minha. Às vezes só de te imaginar, eu já começo a chorar, e aí eu imagino você me buscando no aeroporto, esperando todo ansioso. Eu imagino o primeiro abraço, o mais esperado do ano.
Minhas mãos ficam tremulas quando eu falo de você, ou apenas penso, elas estão assim agora, meus olhos estão molhados agora, meu coração está congelado agora, ou eu diria que quente demais, não sei definir como é isso.
Independente do que for e como for, o que eu sinto por ti é o que há de mais bonito dentro de mim. É o tipo de sentimento que quando qualquer coisa de ruim acontece comigo, só de lembrar que ele existe, eu fico bem, eu me sinto confortante como se pudesse te sentir me abraçando.
Eu preciso do seu toque, eu preciso do seu carinho, eu preciso dos seus beijos, do seu corpo, eu preciso da doce paz de saber que você é meu. Eu preciso de você.
Homens comportados demais não chamam atenção das mulheres. Enquanto você fica na sua, tem outro chamando atenção. Você pode chamar ele de babaca, cafajeste ou qualquer outra coisa, mas nem todos são assim. Tem o engraçado, o palhaço, o idiota, mas não pode ser exagerado. Na verdade, o homem tem que saber fazer a diferença, do jeito dele. Tem que sobressair aos demais. E ficando na sua olhando pra mesa, não é o melhor jeito. Vai lá falar com ela, escreve um recado "idiota" no guardanapo e pede pro garçom entregar, ou sente na mesa dela e finja que errou de mesa, sei lá. Seja ridículo, mas faça a diferença. É isso que elas procuram, homens diferentes. Porque igual, tem um monte.
Um coração feliz , faz ele tudo que você não imagina,
olha tudo em sua volta,
muitas coisas te irradia,
sua sensação de ser por alguém amada.
Mas é foi sempre,
ti que não percebeste,
pelo fato desta pessoa aqui esta distante.
Pois lembre-se quando se ama,
não tem distância,
nunca obstáculos haverá,
por qualquer lugar que vá,
pra VOCÊ e EU juntos em pensamento vamos esta.
Desejar boa sorte a uma pessoa é quase uma ofensa: você não acredita no potencial dela, por isso a deseja.
Não gosto de você, não falo com você e nunca terei um assunto para falar. Te mantenho no meu facebook só para poder RIR e sempre lembrar de que não importa a situação em que eu esteja.. sempre terá alguém que está pior !
Não importa o quanto você seja forte, você nunca será forte o suficiente para escolher de quem irá gostar.
Então vamos lá... Você gosta dele né, mas não demonstra isso, então como você quer ser amada desse jeito? Acorda Garota! Se realmente ama lute, persista, vá adiante. Vai deixar a oportunidade de ser feliz passar é?
Amar,e quando nao da mais para disfarça.
Tudo muda de valor,tudo faz lembrar voce.
O amor e estaçao,e inverno e verao,
E como um raio de sol,
Que aquece e tira o medo de eenfrentar os riscos.
E se entregar.
Bjs,loirinha!!!
Eu não posso ser injusta e desprezar todos os homens que tive antes de você, não mesmo. Cada um me acrescentou em algo e marcou a minha caminhada. Mas uma coisa é certa: Eu nunca vivenciei isso. Não dessa forma. Não tão intenso e imprevisível. O que você desperta em mim vai muito além do friozinho na barriga ou de me deixar com as pernas bambas, apesar de você também fazer isso comigo. Mas a corrente que passa pelo meu corpo quando você me toca, eu tenho a sensação de que estou soltando faíscas. Jura que não dá pra ver? É mistura de medo, questionamento e insegurança. E mais, alegria, paz e loucura. Cada minuto ao seu lado é um dia a mais que eu quero pela frente. Cada beijo equivale a mais três logo depois. Consegue entender? Eu não me canso, pelo contrário. Eu tenho sede de você. Fico te querendo cada vez mais. E desejando que eu seja tão incansável para você quanto você é para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você