Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Não se esqueça de segunda-feira
Exortamos e exortamos no Senhor Jesus que você deve abundar cada vez mais. . . para agradar a Deus. - 1 Tessalonicenses 4: 1
Escritura de hoje : 1 Tessalonicenses 4: 1-12
Deus é bastante popular no domingo. Milhões de pessoas em todo o mundo param o que estão fazendo para visitar um prédio onde o único objetivo é se encontrar com outras pessoas para adorar, cantar e aprender sobre Deus. Mas então segunda-feira rola. Que lugar Deus tem em suas vidas então? Quando a ênfase está em milhares de outras coisas, elas podem passar a semana toda sem considerá-Lo.
Mesmo entre muitos crentes que vão à igreja no domingo, o nome de Deus não é falado em reverência. Muitas vezes, seus planos não são considerados e suas diretrizes para a vida não são levadas em consideração.
De onde tiramos a idéia de que Deus quer nossa atenção apenas no domingo? Certamente não do apóstolo Paulo, que disse que devemos “orar sem cessar” (1 Tessalonicenses 5:17) - um sinal claro de que Deus também está ouvindo de segunda a sábado. Paulo também escreveu: “Alegrai-te sempre” (v.16), o que indica que não devemos parar de cantar só porque o órgão para de tocar. E o comando "Em tudo dai graças"? (v.18). Isso certamente sugeriria que o resto da semana é tão cheio de oportunidades para dizer: "Obrigado, Deus".
O domingo é um dia especial para dar atenção direta a Deus. Mas não para por aí. Não esqueça segunda-feira!
Refletir e orar
A vida cristã não se limita
à igreja um dia por semana;
Deus quer que obedeçamos à Sua Palavra -
A cada dia Sua vontade de buscar. —Sper
Adore a Deus no domingo, depois caminhe com ele na segunda-feira. Dave Branon
Os erros do passado não define quem é você , as consequências do erro te define. Somente assim aprendemos a ser no hoje, pessoas melhores.Isto sim te define.
Deixa eu te fazer sorrir
Tá esperando o que pra vir?
Se joga no ato do amar
Igual a você não há, não
Holy Fruit
Se essas coisas são suas e abundam, você não será estéril nem infrutífero no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. - 2 Pedro 1: 8
Escritura de hoje : 2 Pedro 1: 1-8
Billy Graham falou sobre a conversão de HC Morrison, o fundador do Asbury Theological Seminary. Ele disse que Morrison, um trabalhador agrícola na época, estava arando um campo um dia quando viu um velho pregador metodista passando a cavalo.
Morrison sabia que o senhor idoso era um homem gracioso e piedoso. Enquanto observava o velho santo passar, um grande senso de convicção do pecado tomou conta de Morrison e ele caiu de joelhos. Ali, entre os sulcos em seu campo, ele entregou sua vida a Deus.
Quando ele terminou a história, Billy Graham orou sinceramente: "Oh, Deus, faça de mim um homem santo".
Agostinho disse: “Você deseja ser ótimo? Então comece sendo . ”A grandeza verdadeira e duradoura deriva do que somos. Embora pareçamos não estar fazendo absolutamente nada, podemos fazer tudo que vale a pena se nossa vida estiver sendo estilizada pela graça de Deus. Mesmo se formos afastados pela velhice, doença ou reclusão, ainda podemos ser produtivos. Você está acamado ou em casa? Sua vida santa ainda pode dar frutos.
Isso pode acontecer apenas quando mantemos um relacionamento próximo com Jesus (João 15: 1-11). Somente então teremos o fruto que "permanece" (v.16).
Refletir e orar
Eu vivi para que todos que eu conhecesse pudessem ver
Seu Espírito Santo brilhando através de mim;
Ó amigo, é isso que nossos corações podem dizer
Enquanto nos sentamos e pensamos no final do dia? —Nicholson
O testemunho mais poderoso é uma vida santa. David H. Roper
Verifique seu trabalho
Veja então que você anda de maneira cautelosa, não como tolos, mas como sábios. - Efésios 5:15
Escritura de hoje : Efésios 5: 1-16
Estou ficando muito bom em matemática. Isso porque todos os dias meu filho Steve e eu temos uma pequena sessão de matemática. Ele faz seus 30 problemas matemáticos do ensino médio e eu o ajudo a examiná-los. Às vezes, até as acertamos.
Enquanto examino a matemática de Steve, percebo que ele entende como resolver seus problemas. De fato, em algumas áreas, ele é melhor nisso do que eu. Mas, ocasionalmente, apesar de saber como resolver o problema, ele recebe a resposta errada. Ou ele fica um pouco desleixado ao usar a fórmula correta ou simplesmente não verifica suas respostas com cuidado.
Não somos todos um pouco assim em nossa vida cristã? Nós sabemos o que devemos fazer. Temos um bom entendimento de como viver a vida cristã, mas somos descuidados ou preguiçosos. Nós sabemos melhor, mas falhamos.
Por exemplo, sabemos que não devemos fofocar. Mas antes que percebamos, estamos assando um companheiro cristão. Ou o seguinte: sabemos que Deus quer que mantenhamos nossa mente e coração puros, mas baixamos a guarda e assistimos a um programa de TV ou filme que sabemos que não é edificante.
É verdade, não é? Todos ficamos um pouco desleixados em como vivemos para Deus. Sejamos mais cuidadosos e prestemos mais atenção à nossa caminhada cristã (Efésios 5:15). Vamos ter certeza de que estamos fazendo um trabalho de qualidade para nosso Pai celestial.
Refletir e orar
Senhor, ajude-me a aplicar a Sua Palavra
E a mova da minha cabeça
Para ações que não envergonharão o seu Nome,
mas, em vez disso, Te honrarão. —Sper
Dê tudo de si por Jesus, Ele deu tudo de si por você. Dave Branon
Se você comemora, celebra a queda de um membro da sua denominação, lamento te dizer, você não faz parte do corpo. Ninguém celebra a amputação de uma parte do seu corpo.
Deus não quer que você se vanglorie de suas obras e sim que você negue o que satanás deseja de você.
Jesus era capaz de fazer tudo o que satanás lhe propôs, no entanto nada fez, pois somente a Deus devemos obedecer e honrar.
Assim como Jesus, você não precisa transformar pedra em pão para que certifique sua fé, basta negar satanás quando estiver no deserto.
Pois a essência não é mostrar ao Homem, mas sim a Deus a sua obediência.
Jesus foi crucificado pelo homem e glorificado por Deus.
3.1
Os anos estão passando Rossan.
E você não reclamará do que não viveu.
Acordou a tempo.
Gratidão a Deus por todas as bênçãos.
Que Deus me proteja do mal (e dos maus).
Aos 1.3 eu não me sentia bem sob minha pele. E na tristeza, pensei em desistir. Hoje, com os números invertidos, quero 3.1 x4, x5.
A vida é um ciclo, alguns se fecham, outros se abrem, o que importa é estar em movimento, é ser o vento, é ser vendaval, é ser brisa. Tempestade e calmaria.
É assim que traduzo. Sem emoção, não teria graça.
Me reconheço e me conheço cada vez mais, com grande orgulho de quem sou, de onde estou, de quem eu era, de quem serei. Acredita que tem gente que não se conhece?
Pois sou assim, multifacetado, cada vez mais resiliente, verdadeiro, livre, intenso, leal, sensitivo, íntegro, justo e organizado. Busco cada vez mais por qualidade e não por quantidade. Por companheiros para sempre e não por temporadas ou episódios. Não mantenho aparências, nem finjo costume, sou 8 ou 80.
O tempo é valioso demais para cedê-lo para quem não acrescenta verdadeiramente.
Um mantra necessário: não demandar energia para quem tem a habilidade de suga-la. E as vezes, o melhor caminho é se anular e ser indiferente. Logo, perde quem gerou esse efeito.
Cara, sou valioso demais. E é ótima a sensação de saber disso. Assim, a gente se torna praticamente inatingível.
Quer somar, se achegue. Não quer? Suma.
É preciso ser corajoso para vencer, para ser feliz. É isso, ser feliz, viver, nos exige só uma coisa: coragem.
O que passou pela sua cabeça antes de esfregar em mim que não sou suficiente para você?
Fiz pra ti minha melhor obra e mesmo assim não me fiz digno
Passei do romântico ao ridículo.
*Fim*
Te deixei ir
Não porque eu quis
Talvez você quissese
Mas eu não sabia
Só não merecia
O amor deve ser vivido
Da melhor maneira possível
Não me dá satisfação saber disso
Saber que você já nao mora em meu peito
E que já não faço parte da sua história
Mas tudo que tem um fim
Se deveu a uma grande história
A gente pensa que é eterno
Mas nada dura
A ponto de se eternizar
Você já se foi
Já basta
Cada poema
Cada palavra má dita
Eu me perdoou pelos meus erros
Eu tentei
De todo jeito
Talvez não seja o certo
Talvez seja
Eu não sei mais
Não mereço isso
Não mereço ser sua indecisão
Quando eu mesma já fui indecisa
E decidi que vc não iria decidir por nosso amor
Mas já passou
O amor foi dormir
O amor partiu
Ele simplesmente caiu
Pensei que jamais cairia
Pensei que jamais alguém veria
A gente se desestabilizar
Mas a gente caiu
Nossa muralha caiu
Agora a guerra foi vencida
As estrelas saíram de ordem
E eu você
Caímos
Eu odeio cair
Odeio chorar
Mas se for pra ser
Oque for será
A Filosofia não veio para provar nada, e sim, fazer com que você pense, questione, e aprenda a ser independente com profundidade.
O conhecimento é a separação entre o joio e o trigo.
Na vida, ou você é livre ou escravo.
Filosofia é a maior arma contra a ignorância.
Leia, estude, pense Filosofia.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
