Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 738981 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

O problema não são as pessoas que acusam o seu fracasso, mas sim você que as ouve.

Confia mais no Senhor, e desconfia menos do homem.
Isso não significa que você tem de confiar cegamente no homem porque ele pode mesmo estar tramando algo contra você, mas significa que você deve dar mais importância à confiança em Deus.
Se você der mais importância à desconfiança, querendo mostrar que ele não te engana, que você não é bobo, que você tem o argumento perfeito, etc., isso só vai piorar a situação, pois temos de lembrar que numa batalha não são apenas as minhas armas e a minha força, mas também as do inimigo. Portanto, quem entra numa batalha sabe que pode ganhar ou perder, mas se ele tem um General, Senhor dos Exércitos, comandando a batalha, a vitória será certa.
"Expulsarás os cananeus, ainda que tenham carros de ferro, ainda que sejam fortes" (Js 7:18).
Confia em Deus e ele pelejará por ti! Obedeça à direção de Deus e tudo te irá bem, melhor, muito, totalmente, completamente melhor do que seguir teus próprios pensamentos. É difícil? Pelo menos tente, pois só de tentar fazê-lo já estará agradando a Deus. Depois é só aguardar o resultado.
CREIA:
"O Senhor lutará por vocês; tão somente acalmem-se" ou
"O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis" (Êx 14:14).
MAS:
"Porque assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes" (Is 30:15).
Quando confiamos na nossa força, perdemos a força de Deus, e a nossa força se torna fraca; quando confiamos no nosso braço forte, nos soltamos das mãos poderosas de Deus; quando confiamos nos nossos pobres argumentos que achamos tão ricos, damos brecha para o inimigo providenciar palavras de contra-ataque em vez de gestos de compreensão, pois entende que estamos atacando em vez de ajudando.
Deus nos dará o momento oportuno, perfeito, propício, certo, para fazer o que tiver de ser feito. Assim, a resposta será perfeita também. "Certamente se compadecerá de ti, à voz do teu clamor e, ouvindo-a, te responderá" (Is 30:19).
A nossa vã sabedoria não faz o momento certo, mas a sabedoria que recebemos de Deus – esta é perfeita e seus resultados maravilhosos à vista. "Tempo de calar e tempo de falar" (Ec 3:7).
"Meus amados irmãos, tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para se irar" (Tg 1:19).
Se nós fizermos as coisas no momento em que "nós" julgarmos certo, será como estar dando pérolas aos porcos; ou seja, quem nos ouvir, por exemplo, não dará valor algum às nossas palavras, e, pior, ainda caçoarão de nós, não absorverão o que desejamos transmitir, e tudo estará perdido; contudo, no momento certo, a pessoa nos ouvirá, e absorverá tudo, não na mente, mas, ainda mais forte, na alma, de modo que ficará registrado em sua mente e coração, e nunca mais esquecerá, e imediatamente sentirá a necessidade de se corrigir de alguma maneira ou no todo, mas com certeza no tempo favorável de Deus.
Emuná. Shalom.

Jamais retire a palavra desistir de seu dicionário, para você lembrar o que não deve fazer.

"É, que eu preciso te dizer, não adianta nem tentar, se você sente algo por min, guarde TODO esse sentimento pra você, a verdade sempre doí, más a mentira é pior,te iludi e te faz sofrer "

Você tem que viver para aprender, algumas lições não podem ser ensinadas.

Nada faz sentido , sem que você entenda o sentido da sua existência .
Não olhe , para mim sou inocente , até que você acrescente: Um eu te amo na historia
Será que isso faz sentido? Eu não sei.
Não quero me matar , só quero acreditar que um dia vou estar ao seu lado.
Um coração apaixonado,iludido ou por acaso ?
Só entendo um pedaço a parte que você me beija.
Uma novela sem final,um romance cheio de sal,Um deserto sem você.
Só quero a parte que você me vê , digo que está linda, fecho os olhos você me alucina, amor da minha vida,eu quero você.

Não posso forçar você a ser feliz mas posso mostrar o que você perdeu ao não ficar comigo.

A vida te quebra para, quando você se remontar, enxergar que algumas peças não precisam mais ficar.

Se você não gosta de mim por me achar desumilde,ignorante,ambicioso,perfeitinho é porque não quero que você saiba como eu realmente sou ou porque você nem tem a capacidade de conhecer antes de julgar .

Você não imagina o reboliço gigantesco que Jesus vai fazer, na sua vida. Seja profundamente impactado pelo Espírito Santo de Deus nesta tarde.

Não há nada tão poderoso como você você não sabe disso mas está dentro de você você pode acordar levantar escovar seus dentes mas ainda estará dormindo você pode é o trabalho mas por dentro está pensando no fim de semana que está por vir você pode estar comendo a roupa com melhor penteado mas se na sua mente não tiver com você estará sozinho corpo e alma não é só um ditado popular é como você pode todo dia se desafiar a ser melhor que ontem se você tem algo jetivo vai ter que mudar a maus hábitos de disciplina falhar levantar falhar trabalhar duro muito mais cansativo e não fazer nada faça alguma coisa hoje que o seu eu no futuro vai te agradecer a vida gosta de quem se posiciona se você não pode mudar nada mude você pode apostar Mas não sabemos o que somos até sabendo que podemos fazer Não nunca jamais Nem pense em desistir isso que essa palavra do seu dicionário Com certeza é o caminho difícil e dá medo mas o medo é reconhecer a grandeza daquilo que você quer atingir quando você enfrenta esse medo uma coisa muda em você existe pessoas que passa suas vidas sem descobrir seus objetivos sem descobrir quem são quando você olha alguém do Sucesso você pergunta como será que ela chegou até aqui mas lembre-se a pessoa é reconhecida um dia por algo que lutou durante toda a sua vida quando você sabe que você quer pode vencer os obstáculos que estão fora estão dentro de você rock Nilson e nada poderá te parar torne-se quem você nunca foi para fazer o que ninguém nunca fez Viva todos os seus dias com determinação cada milésimo de segundo tem que valer a pena cobra de você e o melhor nada mais do que o melhor. Todo dia você começar a ver uma diferença em tudo que você faz Como faz o trabalho como vai atrás dos seus sonhos seus planos você vai acordar todo dia com a garra de quem sabe que tem o que é preciso Com certeza mas com toda certeza você irá ser reconhecido por Cada esforço todo dia Diga Sim sim eu sei o que eu quero sim eu vou dar o meu melhor sim hoje é o meu dia.

O importante não é o mundo saber quem você é, mas sim você se conhecer.

Que dor do peito
Será agonia ou dor
Por sua falta
Já não e mais a mesma coisa
Sem você
Eu te amo e não aguento mais sua falta
Eu te amo e não aguento olhar para onde você ficava
E não te ver
Esta difícil viver sem você
Nem me lembro mais
Quando fiquei tão
Triste assim

Você pode não controlar tudo o que acontece de louco com você, mas você pode escolher como lidar com isso.

"Não existe amor em outro lugar, eu roubei ele de lá pra dar tudo a você."

Eu disse que jamais te namoraria porque você não vale nada, mas é bem verdade, eu preferia que você não valesse nada aqui.

Não surpreende que seus amigos e familiares te amem pela sua honestidade e seu carinho genuíno. Você mantém os olhos nas estrelas e os pés no chão.

Não se espante!

Se um dia amar quem não te ama,
Não se espante, seja gentil com você...
Não há nada errado nisto!

Se alguém se apaixonar por você,
Veja tudo com naturalidade...
Se não quiser, não precisa corresponder!

O amor não escolhe onde repousar,
Não cause dor e nem sinta dor...
Nem se vanglorie por vaidade!

O amor tem o seu próprio tempo,
Sua própria estação...
Ele será sempre um mistério!

A primeira fagulha do amor,
Extravasa querendo perfeição...
Mas do outro lado tem um ser imperfeito!

São nas limitações que crescemos,
O cordão de três dobras é mais difícil romper...
Família se faz com pais e filhos!

Ei, psiu!
Não me esqueci de você...
Apenas deixei acumular saudade pra ter um bom motivo pra te incomodar.

O amor talvez não seja para você.

Uma vez, em uma entrevista ao Saia Justa, o Psicanalista Jorge Forbes afirmou: "pessoas inteligentes não casam."

Não se encha de orgulho se você se identificou com a parte do ser inteligente e nem se ofenda se você, assim como eu, casou.

A frase do Forbes está longe de um elogio, mas se coloca como uma inteligente crítica. Pessoas que se dedicam muito ao pensamento podem ter dificuldades para se entregar a uma relação afetiva.

Quanto mais pensamentos, mais dúvidas produzidos e se enxergarmos o amor aos olhos da razão, vai faltar sentido, lógica e explicação.

Recorro ao poeta para uma intervenção:
"Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?"

Poderia ser o autor deste poema, mas ainda estou na fase do Danoninho perto de Fernando Pessoa, que através de Álvaro de Campos escreveu o Poema em Linha Reta.

Existiria amor na nobreza? Amor para os campeões?

"Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida..."

Talvez o amor seja para plebeus e não para reis e rainhas, talvez não seja um jogo para se ganhar, mas para enfim se render.

Podemos encontrar em outras letras melhores elucidações, mas me limito a Pessoa, que não sabia nada do amor e por isso nos ensina tanto, Todas as Cartas de Amor São Ridículas:

"Todas as cartas de amor são ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas."

Talvez o amor esteja para os frágeis, para os que arriscam e se jogam no abismo desconhecido.

E assim deixo a minha contribuição, o amor talvez não lhe caiba, se em você tudo sobra, tudo se sabe e tudo se pensa.
O amor não é para profissional, o amor é para amador.

#amor
#fernandopessoa
#alvarodecampos
#jorgeforbes
#amador
#psicologia
#icarai
#niteroi
#rj
#brunofernandesbarcellos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp