Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Você pode não estar percebendo, mas podem estar admirando uma qualidade sua que nem saiba que possua.
(Tohru)
Você sente que não pertence aqui. Você não pertence mesmo. Eles não conseguem começar a compreender o que você é.
(Vuk)
Às vezes, família não é sobre as pessoas com as quais você nasceu, mas aquelas que se importam o suficiente com você para apoiá-lo.
QUANDO VOCÊ MORRER
Quando você regressar ao plano espiritual, vai perceber que não havia nenhum motivo para se preocupar tanto com as coisas, pois toda a sua existência material se esvaiu…
No final das contas, foi tudo como um sonho, no qual acordamos e tudo terminou apenas num segundo…
Você vai perceber que não havia nenhum motivo para tantas preocupações, para tanta agonia, para tantas aflições, tantos desgastes, tantos pesos desnecessários que você carregou…
Para que conduzir tantas cargas em suas costas? Mas ainda da tempo de deixar tudo isso de lado e parar de se desgastar tanto com coisas sem valor…
Quando seu corpo expirar pela última vez e sua alma deixar o corpo material… você vai perceber que não havia nenhum motivo para tantas brigas, tantas contendas, tantas batalhas pelas coisas…
Não havia razão para tanta luta, tanto confronto, tanto atrito, tantas desavenças. Você vai compreender que a paz interior vale infinitamente mais do que qualquer coisa que fez você perder a sua paz.
Afinal, você não pode levar nada ao plano espiritual, a não ser a paz que você conquistou, ou os conflitos internos que você cultivou.
Quando você reencontrar os guias espirituais no outro lado da vida você vai se dar conta de que não havia justificativa para tantas negatividades, para tanto desespero, para tanta pressa, para tanta correria, para tanta afobação, para tantas tensões em fazer as coisas.
Você vai ver claramente que você correu tanto, se desgastou tanto para alcançar algo, e não chegou em lugar algum.
Vai perceber que viveu sempre buscando algo fora de você, quando a solução estava dentro de você. Vai entender que ficou tão ligado e tão antenado em tudo e acabou esquecendo de você mesmo.
Vai perceber que buscou tantas coisas, mas deixou sua alma em segundo plano. Vai descobrir que ficou tão preocupado com bem estar material que esqueceu do bem estar interior que você levaria para a eternidade.
Quando você chegar ao plano espiritual… vai descobrir tudo isso. Mas será que precisa morrer para descobrir que você deixou de viver por motivos fúteis e vazios?
Não espere a morte para perceber que você perdeu sua vida com coisas efêmeras e ilusórias… Depois, não tem mais volta.
Meu coração aperta só de pensar em você, de pensar que um dia você pode não me querer e de mim esquecer.
É triste sentir o afastamento de quem você tanta gosta. Será ciúmes? Não sei ao certo. Talvez um pouco de inveja? Quem sabe!? O fato é que o afastamento trás consigo um gosto amargo de desprezo que não só envenena o corpo, como também afoga o coração num mar de palavras não ditas capazes de sufocar.
Não pergunte o “porquê” das coisas ruins que estão acontecendo com você e sim “para que” estas coisas estão acontecendo.
A vida não tem sentido, é preciso que você dê um sentido a ela” se você aguardar o surgimento do próximo amanhecer, perceberá que a vida sempre dá uma nova chance para que possamos encontrar o caminho. Se permita a ver a vida por outra ótica, e você encontrará a felicidade.
A verdade é dura, é triste.
Lembro de você que já não existe.
É triste e insana, como o vazio na nossa cama.
Momentos vividos, um alívio na dor da lembrança, que não estanca o sentimento que jora da ferida, da armadilha que criei pra te perder.
É talvez eu não tenha sido o que você procura, talvez eu não tenha todos os adjetivos que você queria ver em mim.
Talvez eu não seja certa, nem errada...
Talvez eu só seja uma pessoa normal tentando ser feliz sem fugir de mim mesma.
Talvez eu só queira ser eu, sem interferências,
Sem regras, imposições.
É isso, talvez eu queira seguir meu coração, viver meus instintos, minhas convicções, ser livre de alma.
Isso não me impede de te amar tão verdadeiramente.
Talvez eu não seja assim tão imperfeita como pensas...
Talvez seja só o meu jeito de ser...
Dá pra entender ?
---Lanna Borges_
"Com os coveiros não tem argumento. Quando você morrer, não importará se você é rico ou pobre, ele vai te enterrar do mesmo jeito que um gato enterra as próprias fezes, e sem nenhum remorso..."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
