Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 751730 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Viva de maneira que voce nao sja notado mas que a sua ausencia seja sentida

Não fique triste pelos amigos que te abandonaram. Se fossem amigos mesmo, estariam com você até o seu último momento.

O SEGREDO DO SUCESSO

O segredo do sucesso está dentro de você, e não nos lugares. O sucesso que você tanto busca está em suas habilidades, criatividade, autoestima, autoconfiança, persistência… O seu sucesso está na capacidade de acreditar que através dos erros é que se aprende a ser uma pessoa melhor. Errar é humano, faz parte do processo evolutivo. O sucesso nasceu e morrerá com você, aperfeiçoá-lo, depende exclusivamente somente de você!

A Fé em Deus é algo sobrenatural, não existe meio termo, ou você tem ou você não tem.

Primeiro você comete um erro, depois escolhe voltar a cometê-lo, no fim, se não se corrigir, não parar, o errado toma conta de você e torna sua vida menor e você alguém pequeno.

Você não pode esquecer o que nunca soube.

Uma garota não vai falar quando ela estiver triste, você que tem que perceber.

Tarde demais!

No dia que você aprender
Com humildade, tu vais dizer
Que tudo é nosso, e não só seu
Aí será muito tarde, já me perdeu

Ismael Santana Bastos 17/07/2014

Fui forte por um tempo,
mas acho que até quando eu dizia
que não gostava de você
eu já estava perdidamente apaixonada

Eu sei que você quer ir embora, não me disse, mas eu notei pela sua impaciência. Eu queria que ficasse, pra sempre, se quisesse, mas não posso te obrigar a isso. Só peço que fique esse resto de noite comigo, finja que não se incomoda com o tanto que eu te amo e me deixe dormir em seus braços uma última vez e a partir de amanhã será como você quiser, te darei meu adeus e como seu coração deseja irei te esquecer.

Olho pra você e não reconheço a pessoa que tanto amei. Há resquícios de quem você era, mas tanto mudou que não tenho mais certeza se ainda é amor.

Eu nem sei mais quem é você e mesmo assim não consigo ignorar. Já nem se trata mais de esquecer e sim me libertar de memórias, passado que prende, uma pessoa que tocou a alma, mas que parece não existir mais.

Existem outras maneiras de entender a realidade e não apenas a que você utilizou até agora. Isso não significa que você esteja errado, mas mostra a possibilidade de haver mais de uma resposta certa para a mesma questão!!!

Se você não acredita mais, mude! Mudanças são necessárias ao longo da vida. Mude o rumo, mude de ideia, mude sua opinião, não se conforme com o que não te faz feliz. Na maioria das vezes, mudar é evoluir. Nem sempre entendemos isso a princípio, mas um dia percebemos que toda mudança nos faz crescer de alguma forma!!!

Não foi à toa que você conseguiu chegar até aqui !!! Preocupe-se apenas em seguir em frente !!!

Nem todos vão gostar de você, não somos unanimidade e nunca seremos!!! Por isso, se importe com quem se importa com você, isso é um privilégio!!! Cuide muito bem de quem te quer bem!!!

Acredite também no que você não vê! Às vezes o que sentimos é muito mais visível do que o que queremos ver ...

Escolha um caminho e siga ...
Não há atalhos, só há o caminho que é correto para você!!!

Aqui estou eu. Deitado, ouvindo os pingos de chuva caindo sobre o telhado e pensando em você. Não sei o porquê, mas cada um deles me trás um motivo pra te querer... Me trás uma lembrança boa de você. Tento pensar em outra coisa, mas o frio que sinto me lembra o calor do seu corpo, meu cobertor lembra o quanto sua pele é macia... Talvez eu não esteja normal, nem sei se um dia fui assim... A única coisa que sei é que te quero muito, e lutarei até o fim

Helena, você não vem mesmo. Só boa noite. 02:46.