Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Nunca se conforme, se você pode melhorar melhore. Se te dizem que você não pode mostre a eles que você pode sim e muito mais do eles pensam. Viver é romper barreiras , alcançar ideais , metas mesmo vendo que será difícil. Fazer da dificuldade um incentivo é uma arte que poucos dominam. Porque olhar para você e julgar todos sabem, mas apoiar são poucos os que apoiam. E acima de tudo acredite em você mesmo, é a maior arma contra tudo o que te limita e te faz duvidar da vitoria.
Me escondo mesmo, vc está certa.
Mas erra quando diz que é de você.
Não teria porque, não teria como.
Fujo da minha imperfeição
Me escondo da minha incerteza
O que vê é tão bonito.
Tão carinhoso e bem intencionado
Que não deixo vc aprofundar,
Chegar no fundo, na escuridão
Onde tudo é embaçado, incerto,
Frio, escondido, sem rimas, sem direção
Então afundo mais na lama,
Me torno mais obscuro, te confundo
Me camuflo pra não ser revelado
Por você vou além do infinito, faço do inferno o lugar mais bonito, não quero apenas o agora, mas com você quero fazer uma história... história essa da qual não sei onde começa mas sei que nunca terá fim.
Não se entristeça pelo fato de que algo que você espera não chegou hoje. Alegre-se porque cada dia que se passa é um a menos na sua espera, é o cumprimento da promessa de Deus que se aproxima!
Aprendi que desde que você não desrespeite ninguém, não machuque ninguém e não magoe ninguém, você deve fazer sempre o que o seu coração manda. Não importa a experiência, a idade de quem te aconselha, a especialização, a profissão ou quão bem a pessoa que te aconselha te quer...cada um tem sua própria vida, sua própria experiência e seu próprio coração...descobri que se a gente ignora o que o coração quer, mais lá pra frente ele cobra e exige a atenção que não lhe foi dada no momento certo.
Eu não mudaria nada em você porque tudo que é igual se torna chato, e em meio a diferenças que descobri o quanto nos completamos. Você é quem eu sempre procurei.
Recadinho pra você que as vezes pensa em desanimar. Não desanima não...se fosse fácil todo mundo chegava lá...isso é só pra quem tem coragem... Deus acredita em você. acredita também!
"Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor."
Menino, por que você não cola em mim e me ganha de vez?
Por que você finge que não me nota?
Não sabe que no amor, ignorar, incomoda?
Não peça dinheiro a Deus, sob o argumento que você irá ajudar ao próximo. Faça a diferença, ajude com aquilo que você tem.
Se um dia você me deixar amor,deixe alguma morfina na minha porta porque eu não seria capaz de aguentar a dor.
Ele - Anjo, passei o dia todo esperando você entrar.
Ela - Amigo,porque não ligou? é algo sério ?
Ele - NÃO, É SAUDADE.
Se você é honesto, do bem, bom caráter, não se preocupe.
Agora, se você é desonesto, do mal, e de péssimo caráter, meu amigo, se preocupe, se preocupe muito.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
