Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
"E quando achavam que não podia,
mediante ao pó que você comeu.
Tudo o que não te destruía,
mal sabem que te fortaleceu.
Mas breve saberão feito tal...
Graças a um punhal
que te matou tão mal."
vejo em você a fragilidade, o pensar não convencional, a confiança em quem desconfia, a opinião não mudada. Você é a volta pra casa, a ida agitada, é o desejo do corpo, é alguém diferente no meio do povo. Fruta de cor amarela, adocicada e fiapada, trenzin de Minas uai, és uma em cada uma que não se tem
" Família quem não tem inventa uma "
Texto: Edson Rufo
Voce e tão capaz e a vida lhe mostrou os melhores caminhos. Você não dependeu. Nem precisou de esmolas e nem de se humilhar. O melhor caminho chama-se tempo e o outro o universo.
""Quem não tem família inventa uma"""
Quem sabe uma que valorize o mínimo de você ou até mesmo que lhe procure somente pela saudades , dificil né , mas siga sempre o caminho e por mais que ele esteja se estreitando acredite seja feliz pelo que você fez. Porque talvez no céu uma grande família lhe abrace
Edson Rufo Palestrante e Terapeuta
-QUERIDO VAN GOGH
Querido van Gogh, suas obras são lindas, mas não tanto quanto ele. Ahh, se você olhasse, a galáxia inteira que é, o olhar dele, Você teria as comparado com sua noite estrelada.
Ahh, você tinha que ver, o brilho dos olhos dele, E a doçura de seus lábios. a verdadeira arte sobre tela, uma pintura épica.
você nem imaginaria, que ele seria a mais pura obra de arte, Eu conheci a perfeição sem ao menos comprar seus quadros,Querido van Gogh!
Não há guerra sem luta e nem vitória sem combate. Seja forte e lute, acredite que você pode mais, persista e faça o que tem que ser feito pra atingir suas metas e objetivos com determinação, foco e planejamento!
Não importa o tamanho do problema,
O escuro a sua frente, a dor,
A dificuldade de se levantar;
Você tem um aliado, não se esqueça de Deus,
Apenas confie e conte com Ele!
Happy end
E isso de dizer que está tudo bem quando não está...
Você já se perguntou a quem está querendo enganar? Preste atenção, você é inteligente... não pode acreditar que vai conseguir pra sempre assim sua vida levar... e que no fim ainda vai se safar.
Acorde! Acorde amanhã... depois poderá ser tarde demais... quanto tempo você ainda terá mais? Você não sabe... não dá pra prever se haverá um depois pra você viver.
Pois é... parece que você está só ensaiando... você já se deu conta disso? Parece que você está só esperando pra então viver sua vida de fato... o primeiro ato. Ação!
Não e não... ou é agora, no máximo amanhã... ou você assume de sua vida a direção, ou vai passar de mão em mão. E vai acabar na contramão.
Na contramão da vida que era pra ser sua e você desperdiçou brincando de ser gente. Cara, isso não há quem aguente!
Desculpe-me pela franqueza... mas eu vejo a sua vida passando e você aí na maior lerdeza sem tomar uma decisão.
Diga-me a sua vida é sua ou não? Em quanto dela você tem participação? É uma sociedade anônima?
Pra muitos você pode simplesmente passar de um anônimo na multidão.... mas olhe bem pra você... olhe! Eu sei que você ainda consegue ver o próprio coração. Que é seu não é? Ou não?
Vê se toma jeito garoto... maroto... A vida não tem repetição!!!
Happy..... end....
“Se você FAZ a sua parte, Deus faz a dele!!! Agora se você não faz a sua parte, por mais que Deus te ame, ele não consegue fazer a dele…”
Ei moça, sua verdade é maior do que os outros podem ver...
Você não imagina a força que tem, nem faz ideia do quanto as pessoas admiram a sua bravura.
Talvez você nem tenha se dado conta do quão grandiosa é, e tá tudo bem, você até acredita em sua grandeza, mas não consegue viver essa grandiosidade e sua essência por não acreditar 100% em seu potencial.
Menina dos olhos de jabuticaba, o mundo é seu... não tenha medo, se entrega de verdade e o mais puro dos mundos que sempre sonhou estará aos seus pés.
A vida passa num piscar de olhos, seu mundo perfeito está em suas mãos. Não tenhas medo das decisões que tomar, só tenha certeza de sentir a verdade dentro de si.
Menina que vê o mundo como uma criança, sem maldade e com amor, você é luz, mesmo que em dias turvos, você é sol, mesmo que nublado. Você é vida e a vida habita em você, com seus anseios, com seus porquês, você reina luz por onde passa e só basta acreditar em você.
Ei moca, te desejo a vida como os sonhos que você sonhou, pois você merece além dos seus mais sinceros desejos.
“Eu estou aqui e sei que você está aí. Meus olhos não estão te vendo, mas meu coração está te sentindo... Estamos tão longe e ao mesmo tempo tão perto, será que o que nos une são as estrelas ou a lua?!
O que nos une é saber que eu estou aqui e que você está aí e que nossos corações estão ligamos em uma mesma sintonia. Sintonia que traça uma melodia que é vivida e sentida dia após dia através do vento que sopra meu rosto em todas as manhãs trazendo consigo o cheiro teu ou através do céu azul em que eu olho em todas as tardes e que me faz lembrar da cor dos olhos teu ou ainda através do sol que me ilumina e me aquece na mesma proporção que a presença tua...
Em cada detalhe eu me lembro de você, onde meus olhos podem até não te ver, mas meu coração consegue te sentir.”
Você não aprende a amar um homem, porque para o homem certo não há necessidade de aprendizado, o amor é a coisa mais natural do mundo.
Se não houver vento favorável, reme mesmo contra a maré.
Somente assim você chegará ao destino que deseja.
Não sei para onde vou quando vejo você sorrindo, só sei que não fico na Terra. Obrigado pelo presente de hoje.
22/07/21
Você tá fazendo o melhor que pode? Se você não está fazendo o melhor que pode, a única coisa que te sobra é a sua auto imagem que você criou pra si mesmo. O ser humano desiste no início por que em regra tem medo da opinião pública.Conclua aquilo que começou, seja um ser humano que age.Começou, termina.
Se você não está disposto a sangrar é porque ainda não ama, e não ama porque está preso a esse desejo louco por segurança. Já o sujeito que tem um desejo louco pela força entra na droga do campo de batalha e se sangrar, sangrou. Dane-se. Recupera-se depois, faz uma sutura. E se morrer... bem, morreu. Foi-se fazendo e tinha de ser feito.É assim que se ama. Eis a poesia do amor. Qualquer porcaria que exclua isso o está impedindo de amar.
Nem tudo é o que parece! Você não me conhece! Não sabe o que acontece!
Em 8 anos, de 2013 a 2021, eu tornei-me monstruoso e sinto-me orgulhoso! Eu jurei dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida.
Então é óbvio que eu sou intrépido! Não é questão de divisão! É que sempre quando eu tiver outro ponto de vista e eu senti-lo que é o mais coerente, eu sempre discordarei do seu!
Em um abençoado dia eu encarei o espelho e enxerguei o meu valor!
Desde então sinto-me audacioso; o "poderoso chefão"; o Don Kamorra; o cabuloso!
Portanto, eu sou recíproco e estendo o meu respeito e a minha humildade pra quem merece!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar