Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Tudo que você...
Como eu queria tanto
Os seus lábios,
E tudo que você
Desejar!...
Seu tudo
Sou a criatura
Mais feia!
É o que dizem
E me aparece
Você vendo-me
Seu tudo!
Acredite em você, desconfie do destino. Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção,
põe o pé na estrada, chame a sua razão e vai ser feliz. Pense positivo sempre! Nunca deixe de correr atrás de seus objetivos, se possível caminhe e tenha ideias de como realiza-los, mas não desista nunca. Desistindo você será mais um fracassado, longe de alcançar a vitória.
Profª Lourdes Duarte
Essa é pra vc !!
Você me faz bem , todos os dias com um simples “bom dia “ ,um “já almoçou “ como você tá “ são essas coisas pequenas, que fazem total diferença eu quero um relacionamento saudável, mais pra isso os dois tem que ser saudáveis então é aos poucos que vamos construindo.
As coisas as vezes é um tédio é sim , do jeito que tá indo não sei no que vai dar, até agora não me deu nenhuma resposta, e isso tá criando algo feio dentro de me, e eu não quero isso, quero que seja eterno igual amor de Jesus Cristo.
Quanto mais você tenta afastar os sentimentos infelizes de uma criança, mais ela fica presa neles. Quanto mais confortavelmente você aceitar os sentimentos ruins, mais fácil será para as crianças eliminá-los.
Passamos por inúmeros obstácuos e adversidades.
O sucesso da chegada depende da forma que você percorreu .
Você deixou rastros bons ou ruins!
Nem sempre quem chega primeiro é o merecedor.
Muitas vezes quem chegou em último, parou para levantar seus companheiros de caminhada.
Dias em que você odeia ser você
Dias em que você quer desaparecer
Vamos abrir uma porta em seu coração
Se você abrir essa porta e entrar
Eu estarei lá esperando por você
Não há problema em acreditar
Isso vai te confortar, essa é uma loja mágica
Confie no seu processo, confie em você, saiba que tudo só depende do seu desejo e da sua ação. Quem ri hoje da sua jornada irá querer ser você amanhã.
Estamos juntos de novo. Resolvi te dar mais uma chance, mas espero que você saiba que essa será a última.
Silenciei-me por todas as vezes
Que você, me julgou como errado
Porém, quando tive a certeza
De está certo! ao ouvir o seu, adeus
Eu, nunca quis tanto ser o errado.
Sinto ciúmes de você. Da sua boca, do seu corpo, da sua atenção, da sua desatenção, das suas preferências, das suas alegrias e diversões, das horas contigo mesmo. Tenho ciúmes porque não estou aí.
Um dia você vai encontrar encontrar um cara
tão parceiro
tão companheiro
tão tudo!
Que você nem vai se lembrar dos idiotas que passaram na sua vida.
Não desacredita do amor, você o merece.
No começo achei que seria apenas mas uma amiga, mas com o passar dos dias você foi se tornando cada vez mais especial, com esse seu jeito de menina mulher foi me fazendo me apaixonar por você, eu me encanto com você a cada dia, hoje mesmo distante mesmo estando perto sinto saudades de algo que não vivi, sinto seu cheiro em mim como se tivesse te abraço, sinto o gosto da sua boca como se tivesse acabado de te beijar, sinto por você algo tão intenso, tão grande, tão gostoso, que com certeza... alias com toda a certeza, você já faz parte da minha vida.
De repente a gente “acorda” e perde a admiração por um monte de gente.
De repente você percebe que aquela pessoa que admirava tanto não é tão decente.
O que os outros costumavam dizer começa a fazer sentido, porque finalmente seus olhos estão se abrindo.
E você tinha atitudes, criava hábitos, ouvia músicas que nem gostava para chamar a atenção de alguém que nem se importava.
Às vezes a gente se fixa tanto no que essa pessoa significa que nos culpamos inclusive quando a avaliamos mal.
Então isso vira uma bola de neve. Ou uma bola de vacilos.
Perder esse olhar por algumas pessoas geralmente não acontece por conta de pequenas falhas que todos cometem.
Acontece por constantes e grandes falhas. Você descobre que o que mata a admiração não é o convívio, nem essas pequenas falhas de seres errantes - aquele clichê - O que mata é a falta de consideração, a falta de respeito, a falta de empatia, a deslealdade... E você se dá conta de que não precisa daquela pessoa. De que ela existe e você a respeita...
Porque o respeito pode até ficar, mas admiração já é demais.
Tudo o que preciso saber e vou descobrir agora é se você é corajosa o suficiente para nascer de novo. Pra viver de novo. Achar outro amor. Uma família. É "sim" ou "não". Hoje é o dia de decidir.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
