Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 754334 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Se estiver se sentindo velho e aprisionado, não desanime, pois o destino não é um fato inevitável, mas uma questão de escolha.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

Não quero expectativas, quero a realidade, a mesma que me faz crer que ainda resta esperança.

Sem desandar, sem humilhar ninguém é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.

Não suporto pessoas que se deixam influenciar... sinônimo de insuficiência.

todo mundo ama um escândalo. Não importando o seu tamanho. Afinal, o que pode ser mais divertido que assistir à queda dos poderosos? O que pode ser mais satisfatório que a exposição pública de pecadores hipócritas? Sim, todos amam um escândalo. E se por alguma razão você não está se deliciando com o último, bem... O próximo sempre surge logo em seguida.

Não somos mais amigos, não somos mais conhecidos, muito menos, não somos íntimos. Somos dois estranhos, que se cruzaram por aí e que hoje, seguiram suas vidas. Na verdade, ele seguiu a vida dele, enquanto eu, fico parada na rua escura. Não conversamos mais. Não sei se ele passou no vestibular ou se quis entrar na academia. Não sei se ele está feliz como sempre quis, não sei se ele sente. Em silêncio, todas as noites, me pergunto. O que você está fazendo? O que a vida quer realmente de mim?

Não penses nada de mim por meio do julgamento alheio, não me veja pelos olhos de outrem, não avalies minha tez sem me tocar, não diga meu sabor sem degustar. Tu me pareces mais autêntica. Construa tuas próprias experiências.

'Levantar 50kg na academia quase morrendo'... isso não se refere a um sinônimo de força física, e sim de fraqueza mental... pense nisso!

Não adianta muito estar solteiro, quer dizer por um lado é bom não envolver-se com ninguém e ser feliz um pouco sozinho, mais as vezes bate uma carência, ai você liga pra alguém, fica e não é a mesma coisa, faz parte da natureza humana ter seu corpo envolvido de uma maneira mais química com outra pessoa, o ruim é quando essa química se transforma em uma explosão de sentimentos e você passa a ver-se gostando de uma pessoa, e o ritual da época da adolescência volta, apaixonar-se, sofrer, dar em alguma coisa, terminar, sofrer e de novo ser solteiro. É como a vida, é um ciclo que só termina quando encontramos uma pessoa que realmente nos completa. Por que enquanto não encontramos essa pessoa, ela também estar vivendo esse ciclo como nós.

"Não tem Swing? Não insiste, Não Tem Flow? Escreve Livro , Não tem Letra ? Desiste! , Não tem Show ? Se mata ao vivo!"
Espírito Independente

"Meu maior medo não é estar só é me acostumar com a solidão."

Não gosto de nada pela metade,ou por tão pouco incompleto,eu sou egoísta,eu sou bem exigente,eu sei muito bem aquilo que eu quero!

Não perca seu foco , para que as certezas não virem dúvidas.

Eu me tiro do serio, me perturbo, me confundo. Não sei quais escolhas devo ter e não aceito conselhos. Amo pessoas erradas, sinto falta do que mais me incomodava. Choro por coisas inúteis. Desespero-me no primeiro tombo, mesmo já tendo me levantado. Continuo gritando, quando já estou rouca de tanto gritar. Corro sem pensar aonde vou chegar, sem ter certeza se eu quero caminhar. Luto sem saber se vai valer a pena. Discuto por coisas pequenas. Teimo quando o mundo esta contra mim. Bato o pé até conseguir o que quero, e quando não consigo mando um “foda-se” e vou embora. Não sou fácil. Não rio por qualquer desgraça. Não rezo nos dias difíceis. Não ajudo os que me ajudaram. Eu penso no amanhã, pois no dia de hoje me sinto perdida. Eu penso como seria se pudesse mudar o passado. Faço-me perguntas, dou-me resposta. Tranco-me. Mato-me. Não, eu não quero. Não, eu não preciso mudar. Por enquanto não...

Unico que não podia comemorar o Dia da conciência negra era o Michael Jackson. Nunca teve esse conciência.

Ela odiava ter que admitir isso, mas ela o amava. E o pior, ele sabia e não fazia nada para amparar a dor - e o sentimento - que ela sabia que existia.
Ambos eram inseguros quando o assunto era amor, eles não tinham muitas experiências, embora ele sabia como a deixar balançada - ele era bom de fazer essas coisas, não precisava fazer nenhum esforço para deixar o pobre - e burro - coração da garota acelerado.

Seus olhos eram um enigma, escondia o maior dos sentimentos - e ela amava a tentativa de desvendá-los. Aquele sorriso era encantador, seu olhar penetrante, ele - realmente - tinha todas as qualidades que um garoto poderia ter para conquistá-la.

Ele era diferente e igual a todos os outros, mas não costumava ser o tipo conquistador, sua pele era naturalmente rosada e, ao contrário dos outros, ele tinha sentimentos. Ela amava tudo isso. Isso era claro.

Seu olhar frio e ao mesmo tempo penetrante em direção à garota relatava o que ela mais temia: ele não a amava. Admitir isso não foi uma das tarefas mais fáceis - nunca é - a se aceitar, afinal ele era seu primeiro e, - até então - único amor.

E o que ela poderia fazer diante de uma situações dessas? Nada. A não ser a aceitar as ironias do destino.

Senhor não permita que o rancor em meu coração, turve o que realmente é justiça e não vingança...

Um Certo Alguém - me perguntou pq tu andas com esse crucifixo no pescoço - Eu lhe respondi não crucifixo não um representação de um - aew essa pessoa falou á você anda com isso pra dá charme né ? Eu disse não uso esse representação de "Crucifixo para proclamar no do Senhor porque Felizes São aqueles que Proclamão nome do Senhor - "

Não posso deixar que te leve
O castigo da ausência,
Vou ficar a esperar
E vais ver-me lutar
Para que esse mar
não nos vença.

Não posso pensar
que esta noite
Adormeço sozinho,
Vou ficar a escrever,
E talvez vá vencer
O teu longo caminho.

Quero que saibas
Que sem ti não há lua,
Nem as árvores crescem,
Ou as mãos amanhecem
Entre as sombras da rua.

Leva os meus braços,
Esconde-te em mim,
Que a dor do silêncio
Contigo eu venço
Num beijo assim.

Não posso deixar
de sentir-te
Na memória das mãos,
Vou ficar a despir-te,
E talvez ouça rir-te
Nas paredes, no chão.

Não posso mentir
que as lágrimas
São saudades do beijo,
Vou ficar mais despido
Que um corpo vencido,
Perdido em desejo.

Quero que saibas
Que sem ti não há lua,
Nem as árvores crescem,
Ou as mãos amanhecem
Entre as sombras da rua.

Não sou o que eu queria ser, quanto mais o que os outros querem.