Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 755129 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Está chegando o dia! O dia em que eu cheguei a esse mundo... eu não cheguei até aqui em vão. Eu sei que existe uma missão a ser cumprida; sinto que estou no caminho certo, cada passo que eu dei até aqui. Deus andou comigo. 🙏🙌💕❤🍀

Quando sentir meu calor
Olhe nos meus olhos
É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
é onde meus demônios se escondem

Um barco só se afunda se não tiver esforço para mantê-lo encima, a vida é um pouco diferente, nem se tiver esforço ela vai pra cima, e se vai, foi tão pouco que nem deu pra perceber
;-;

⁠Não há nada mais poderoso do que uma garota gorda que não dá a mínima.

Quem ama de verdade não fere, não xinga, não exclui o outro da sua vida, não despreza, não prejudica, não mente. No amor não pode haver orgulho, egoísmo e nem maldade.

Sentimentos verdadeiros não exigem limites.

Sou voraz
não me apego
ao abrigo da alma
Sou o corpo
o incêndio
só o fogo
me acalma

Não sou mulher de aço
Tenho sucessos e fracassos
Apenas não acho,
Que devo ficar lamentando
O que a vida não me deu ou o que me tirou
Continuo a trajetória...
Chorando quando tenho vontade, ou sorrindo.
Uma gargalhada notória!
Não preciso ficar fingindo.
E assim vou escrevendo a minha história
Como vai terminar?
Adoraria mesmo saber!
Mas em qual for o lugar
Nada de sofrer!
E se vier à dor (aquela sem remédio)
Não tem problema...
Invento outra cor (para sair do tédio)
Conto minha história com outro tema
Más meu coração nunca perderá o AMOR.

Crescer internamente, e o amadurecimento precoce é algo tecnicamente correto? Não! Não ultrapasse as suas etapas! Viva o que há pra se viver, faça o que acha que deve fazer, mas sem ultrapassar as suas etapas e a sua preciosa idade mental! Tudo vem no seu tempo certo, não tenha dúvidas! Mas e quando o tempo se torna ansioso e cai nas suas costas um raio de responsabilidades, de vivências e momentos construtivos que não são adeptos a sua idade mental? O que fazer?

"O que os olhos não ver, os fofoqueiros inventa."

E, de repente, ele apareceu do nada na minha vida. Eu não estava esperando, quando olhei para o lado e dei de cara com ele. Eu já tinha até me esquecido de como era bom sentir saudade, de como era bom ficar pensando o dia todo em alguém que não me faz sofrer. Depois de tanto tempo, eu voltei a sentir a leveza de me interessar por outro alguém, sem o peso do passado, o medo de dar errado e sem as minhas paranóias. Me vi liberta e ao mesmo tempo presa. Mas dessa vez é diferente, eu sei. Eu não to sozinha nessa história, somos nós, nós que não apertam, nós que não desatam. Criamos um laço, que ninguém consegue desfazer. É tão bom essa sensação de liberdade, de deixar tudo o que me fez mal ir embora, para dar espaço ao novo. É uma felicidade simples, entende? Não to surtando, nem planejando um futuro lindo e coisas do tipo. Sem planos, sem expectativas, sem decepções. Agora o meu sorriso é verdadeiro, sem nenhuma obrigação e sem motivo aparente também. Ele me faz bem, me faz querer ficar por vontade própria e não por algum tipo de interesse. Não estou com ele para me distrair, ou tentar adormecer a minha dor. É pele, é olho no olho, é arrepio; a gente dá boas gargalhadas juntos, e isso já é motivo pra eu ficar. Faz pouco tempo que lembrei como é dormir e acordar feliz. Faz pouco tempo que as coisas voltaram a ter sentido. Faz pouco tempo e, ainda assim, parece que nos conhecemos à anos, quem sabe.

Pode-se prometer ações, mas não sentimentos, pois estes são involuntários. Quem promete a alguém amá-lo sempre, ou odiá-lo sempre, ou ser-lhe sempre fiel, promete algo que não está em seu poder; mas...

A única coisa que posso te dizer, é que Deus faz caminhos onde não há. Ele age no improvável, Ele é especialista em tornar o impossível – possível. Ele... Só Ele! O grande Arquiteto do Universo, o “Grande Eu Sou”.

Eu não sei se o problema que vc tem vivido ainda depende de vc. Se pelo que vc tem chorado, ainda está no plano do possível, pq se vc quiser, se vc deixar, esse mesmo Deus trabalha a teu favor. Deus é especialista em milagres, querido... Não hesite em chamar pelo nome que está sobre todo nome.

Sabe, muitas vezes, nós vivemos dependentes de nós mesmos. Somos confiantes, pq temos um bom emprego, saúde, família, amigos, uma boa conta bancária... Mas a vida não é matemática, e muita coisa nesse meio tempo acontece e, de repente, vc se vê sozinha, sem saúde, sem achar solução, sem enxergar uma luz no fim do túnel... E é aí, somente aí, que Deus entra em ação na tua história: quando o teu problema se torna impossível pra vc.

Se livre de tudo que te faz mal. Se afaste de pessoas negativas, pare de murmurar... Se vc tem Deus, vc não precisa de nenhuma motivação externa pra sorrir. Sorria e pronto. Se vc não pode mais com o “gigante” que se levantou contra vc, passe a missão pra quem tem TODO poder. Não se desespere, existe uma saída pra vc, existe um caminho, existe uma porta... Mas sinto dizer, a solução não está em vc... Está em Deus.

Entregue-se a Ele... Deixe Ele cuidar do que vc não pode mais. Deus é o único que pode fazer seu marido se apaixonar novamente por vc, por exemplo. Só Deus pode fazer vc perdoar e ser perdoado. Ele, somente Ele pode te abrir uma porta de emprego, te dar um caminho novo, uma ideia pra uma nova fonte de renda. Só Deus pode alterar o teu percurso, só Ele pode escrever uma nova história pra vc. A maneira como vc se comporta diante do problema, é que vai determinar quanto tempo vc ainda vai enfrentá-lo. Pare de reter o que vc precisa entregar!

E que nunca nos falte o ânimo pra nos levantar, a coragem pra prosseguir e a fé pra confiar.

Essa é mais uma noite que me deito agradecida a Deus pelo seu cuidado comigo. Deus exagera no seu amor por mim e eu amo muito tudo isso. Pq metade de mim é gratidão, e a outra também!!

Quando algum amigo se afastar e não retornar mais seus contatos, fique tranquilo, é sinal de que ele está bem.
Quando ele precisar de algo, virá te procurar.

Deixe para trás o que não te leva para frente.

Quando a mágoa e a ingratidão ferirem o seu coração, não se lamente, eleve seu pensamento a Deus, ele lhe fortalecerá.

Me deixe louco. Mas nao me abandone neste abismo onde não posso encontra-la. Não posso viver sem minha vida. Não posso viver sem a minha alma.

Um homem grandioso é aquele que não perde seu coração de criança.
Ele não calcula que suas palavras devem ser sinceras, nem que seus atos devem ser resolutos; ele simplesmente faz a coisa certa.

Não existe instabilidade, nada é estático. A mudança é lenta, gradual e contínua, tudo depende do observador nessa interação de infinitos mutantes.

Ricardo Dih Ribeiro

Não deixe os dias cinzentos derrubá-lo.
Não permita mais que corações cinzentos guiem teu humor.
Não se esconda atrás de opiniões cinzas.
Se mostre, e bagunce o mundo com suas cores verdadeiras.
Almeje, sorrisos coloridos
Almeje, almas coloridas.
E na anarquia de teu universo interno
Explore-o, em cada constelação.