Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 755899 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão, um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção. E tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão, uma estrela de brilho raro, um disparo para um coração. A vida imita o vídeo, garotos inventam um novo inglês. Vivendo num país sedento, um momento de embriaguez. Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter… Um dia me disseram quem eram os donos da situação, sem querer eles me deram as chaves que abrem esta prisão. E tudo ficou tão claro, o que era raro ficou comum, como um dia depois do outro, como um dia, um dia comum. (…) Quem ocupa o trono tem culpa, quem oculta o crime também. Quem duvida da vida tem culpa, quem evita a dúvida também tem… Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter.

Percebi em teu carinho não apenas uma amizade, e sim um amigo, um irmão. Amizade é papo, enche o saco. Amigo é fato, é coração.

É muito importante que o homem tenha ideais. Sem eles, não se vai a parte alguma. No entanto, é irrelevante alcançá-los ou não. É apenas necessário mantê-los vivos e procurar atingi-los.

(O Livro de Dias)

A Palavra de Deus está na Bíblia? Não. A palavra de Deus está na Bíblia e em todo lugar desta terra, céu e mar. Deus não é só o autor de um livro, Ele é o Criador de todas as coisas.

Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém.

Não gosto muito de palavras... eu prefiro as atitudes...
palavras muitas vezes se perdem meio ao nada...
mais as atitudes.. algumas delas nunca mais esquecemos..

Dama e vagabundo Romeu e Julieta rei e rainha não importa prefiro o casal mais perfeito de todos:Eu e você

A cidade não esconde mais sua miséria
O sol que esquenta o centro também está na favela
Há muitos sonhos e alguns perdidos nesse momento
O povo grita, chora ou apenas fica em silêncio

Gaúcho velho não te entrega,
E também não te renega,
Tá mais forte do que um touro,
Só de ter queimado o couro,
Com este calor tenebroso,
Vais a luta és corajoso,
Pra conquistar teus ideais,
Tens competência demais,
Pra deixar te abater,
Pois sei que tu vais vencer,
Porque és bueno por demais...

Tô naquela fase do "sou mais eu", não digo em questão de superioridade não, digo em questão de valor, de princípio, de transparência. Ando meio cuidadosa com meu coração, ando meio que pisando em ovos, me privando de certos sentimentos e de certas pessoas. Ultimamente as únicas pessoas que sabem o que estou sentindo é eu que não me desapego de mim e Deus que não se desapega de mim nem muito menos eu dele. A gente tem se falado, e tenho sentido o cuidado dele bem dentro da minha alma. Há decepções doídas, mas há quem diga que o que pensamos ser uma decepção possa ser um livramento, e, acreditem, eu tô botando fé nisto. Uma coisa é certa, nada me para, nada abala minha fé, nada apaga a minha esperança, nada me rouba a confiança naquele que diz todos os dias que não me deixa só. Portanto, fico assim, de pé, olhando para o céu que é bem de lá que vem o meu socorro, do Senhor e dele também vem a minha vitória e a minha força... #mecuidando#

Um amor não correspondido traz diversas consequências uma delas é sofrer por alguém que não é seu. E a amar quem tem a facilidade de te fazer sorrir.

Olá! Bom dia! 🌻Você acordou! 👏🏻🙏🏻
Pegue seu melhor sorriso e oferece-o a quem não teve nenhum.
Mas de coração e não apenas para pareceres bom. Agarra um raio de sol e desprende-o onde houver noite, inclusive na sua própria noite, Descobre uma nascente
e nela limpa quem vive na lama, inclusive a sua própria. Toma uma lágrima e pousa-a em quem nunca chorou.
E chore se isso lhe fizer bem. Ganha coragem
e ensine a quem não sabe que a tem e mostre-a para quem nada compreende.
Enche-te de esperança
e vive á sua luz. Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar. Seja bom com você!
Vive com amor
Seja o melhor que puder! Gratidão! Perdão! Sentir e amar sempre! Somos todos filhos e filhas de 💐Deus💐!

Quando a minha atitude é correta, não existe nenhuma barreira muito alta, nenhum vale muito profundo, nenhum sonho inatingível, nenhum desafio muito grande para mim.

Charles Swindoll
SWINDOLL, C. Day by Day with Charles Swindoll. Nashville: Thomas Nelson Inc, 2000.

Reciprocidade. Se não existe, nada existe. Não sei mais sentir sozinha, não combina mais comigo.

Ela chegou assim.
Sorrateira e provocante.
E quando eu dei por mim.
Eu já não era como antes.
Meu ser ficou diferente.
Minha alma incomodada.
Então ela me olhou.
Meu coração quase parou.
Senti aquele momento.
E percebi que o tempo.
Trouxe meu primeiro amor.

"Uma casa tem que ter acolhimento. Não tem que parecer uma loja de decoração, mas deve revelar tranquilidade para seu descanso, incentivo para sua criatividade e reflexo do que você deseja para sua saúde". Luiza Gosuen

Não basta celebrar o nascimento de Jesus no dia 25 de dezembro, é preciso também tê-lo no coração no dia a dia e seguir os seus ensinamentos.

— Não achei que fosse ficar brava — disparou Jem, e foi como gelo de uma cachoeira congelada quebrando, liberando uma torrente. — Estávamos noivos, Tessa. Um pedido, uma oferta de casamento, é uma promessa. Uma promessa de amor e cuidado, para sempre. Não pretendia quebrar a minha. Mas era isso ou morrer. Quis esperar, casar com você, viver com você durante anos, mas não foi possível. Eu estava morrendo depressa demais. Teria desistido de tudo para ser casado com você por um único dia. Um dia que jamais viria. Você é um lembrete... um lembrete de tudo que estou perdendo. Da vida que não terei.

Não tenho medo da morte, ela é inevitável. Tenho medo de não ser lembrada, de não deixar um legado, de não conseguir fazer a diferença na vida das pessoas que mais amo!

Porque não podemos discutir com todos os tolos do mundo. É mais fácil deixar que eles pensem que conseguiram o que queriam e enganá-los quando não estiverem prestando atenção.