Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Desculpa mãe por não ser mais sua princesinha. É mãe, sua garotinha cresceu, e junto com ela as decepções. Juro que tentei ser melhor, tentei ser aquela que a senhora iria se orgulhar, sabe a filha dos sonhos?Meiga, aquela que não fala palavrões,usa vestidos e roupas de menininhas! Então mãe eu tentei, mas não é muito meu tipo, se é que a senhora entende. Sempre rentei ser a filha exemplar, que ajuda em casa e tira notas boas. Mas não consigo! Lembra quando a senhora disse que eu era a pessoa que mais amava? Lembra de quando me fazia dormir, dizendo que não havia nenhum outro monstro debaixo da cama e tentando me fazer não ter medo? Bons tempos, era bom me sentir amada, sentir que alguém se importava mesmo comigo. A vida não é fácil, eu sei, mas pra mim parece impossível, a felicidade não chega, sabe? Só coisas ruins, pessoas me julgando pelas minhas escolhas, gente que não sabe de nada, se metendo, fica difícil sorrir! Ah, sorriso, faz tempo que não sorrio de verdade, eu costumava ser uma criança feliz, lembra? Junto com minha infância, se foram embora os sorrisos! Essa era a única saída, não existia outra forma de me sentir bem, de tirar todo esse peso que carrego. Toda essa culpa por nunca ter feito a senhora sentir orgulho de mim, por nunca ter sido uma boa filha e sempre te decepcionar. Sabe aquela noite que briguei com a senhora e com meu pai e me tranquei no quarto dizendo que ia dormir? Então, eu não estava dormindo, eu estava chorando, sentindo as lágrimas com, o sangue escorrendo. Mas olha, finge que não sabe de nada se um dia ver alguma coisa, tá? É mais fácil pra mim, fingir que nada aconteceu. Mãe, me desculpe por não ter sido a filha que a senhora sonhava, desculpa por não ser sua princesinha. T-T
Porque ele é o herói que Gotham merece, mas não o que ela precisa agora. Vamos caçá-lo...porque ele aguenta. Porque ele não é um herói. É um guardião silencioso...um protetor zeloso. Um Cavaleiro das Trevas
Homofobia
Não se tem direito de escolha
Podem lhe machucar com palavras,
Podem lhe esmurrar,
Podem lhe dar um tiro,
Podem dizer que foi em nome de Deus.
Você não tem o direito de escolha
Podem lhe isolar,
Podem fazer a sua caveira,
Podem lhe encarar,
Podem lhe reprimir,
Podem lhe oprimir,
Podem chamar a polícia,
Podem lhe expulsar
(Como se aqui não fosse o seu lugar)
Na casa do Pai eterno,
Você sequer pode entrar,
Não pode comprar a aliança,
Não pode firmar no papel,
Não pode orar,
Não pode chorar,
Já lhe excomungaram.
A sociedade mal quer saber
Quem seja os dois ou as duas,
Lhe excluem de tudo e de todos,
Não se tem o direito de escolha.
Quem amar?
Quem beijar?
Com quem se casar?
Não pode escolher.
Não há escolha, o coração
Que manda,
A vontade que fala,
O impulso que une,
As almas se atraem,
(Não escolhe sexo)
E o preconceito?
O preconceito tem
De ser quebrado
E se converter
Em amor,
Amor ao próximo,
Respeito...
E percebo que não importa onde eu esteja, seja em um quartinho repleto de idéias ou nesse universo infinito de estrelas e montanhas, tudo está na minha mente.
Não ser doente não é a mesma coisa que ser sadio. Ser sadio é ter energia suficiente para implementar tudo aquilo que você tem na cabeça.
O melhor programa econômico do governo é não atrapalhar aqueles que produzem, investem, poupam, empregam, trabalham e consomem.
Amar é...
Amar é não ter medo de sofrer, arriscar e encarar consequências.
É não pensar nas decepções e viver o presente intensamente como se não houvesse amanhã.
É aproveitar cada segundo com dedicação, carinho e atenção.
Amar é ceder em favor do outro, mesmo que seja contra vontade em algumas vezes.
É ter a certeza de que há algo dentro de você que te move e transforma em uma pessoa melhor.
É perdoar de coração mesmo quando muitas vezes o nosso orgulho interior não permita demonstrar isso.
Amar é cuidar com excesso baseado na melhor intenção, embora muitas vezes o outro não veja dessa forma.
É quando somos traídos e mesmo assim perdoamos e ainda desejamos o melhora para aquela pessoa.
É confiar desconfiando, mas sempre com fé e com a certeza de que o amor verdadeiro é o que importa para o bem próprio.
Amar é diminuir o passo para que o outro possa caminhar lado a lado com você.
É acreditar que haverá dias melhores, mesmo quando todas as circunstâncias parecem dizer o contrário.
É lutar a cada dia para manter acessa a chama da harmonia e da amizade, seja em qualquer tipo de relacionamento.
Amar é não ter vergonha de como o outro é, e mostrar para as pessoas que isso é verdade quando for necessário.
É depositar parte da nossa felicidade em alguém, mas sempre sem esquecer que a maior parte cabe a nós primeiramente.
É tentar fazer com que o outro se sinta bem, mesmo quando nós mesmos não estamos nos sentindo de tal maneira.
O amor é maior sentimento que pode existir. Ele move os outros e transforma tudo que é humano.
Aquele que sabe amar com sabedoria, terá a felicidade eterna no coração, pois só com o amor podemos aceitar as dificuldades que a vida nos impõe e transformar tudo isso em um grande aprendizado e evolução.
-quando não tiver nada para falar não diga nada pois quem fala de menos ouve mais, aprende mais é faz mais
Carta de um Idoso escrita a um filho
" O dia em que este velho não for mais o mesmo, tem paciência e, compreende-me;
Quando derrramar comida na minha roupa e me esquecer de como apertar os sapatos, tem paciência comigo e lembra-te das horas que passei a ensinar-te a fazer as mesmas coisas.
Se, quando ao conversares comigo, repito e repito as mesmas palavras e sabes de sobra como termina, não me interrompas e escuta-me.
Quando estivermos reunidos e sem querer, fizer as minhas necessidades, não fiques com vergonha e compreende que eu não tenho culpa disto, pois já não as possso controlar - pensa quantas vezes, aquando criança, te ajudei, estando pacientemente ao teu lado esperando que terminasses o que estavas a fazer.
Não te sintas triste, enojado ou impotente por me ver assim. Dá-me o teu coração, compreende-me e apoia-me como eu fiz quando começaste a viver.
Da mesma maneira que te acompanhei no teu caminho, peço-te que me acompanhes para terminar o meu.
Dá-me amor e paciência, que eu te devolverei gratidão e sorrisos."
Definitivamente, não é possível amparar o corpo de uma pessoa depressiva se o espírito dela não ajuda a reagir.
A grande filosofia da vida é nos conscientizarmos de que nao somos melhores que ninguém;estamos aqui neste mundo aprendendo...nada sabemos...somos apenas aprendizes e viajantes do tempo.
Precisei me desfazer dele por um tempo. Tive que arrancá-lo de mim . Não aquele coração que pulsa. Mas aquele que sente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
