Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 756218 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Copiar é só para quem não sabe criar, criatividade é meio difícil hoje em dia. A única coisa que posso te falar é que, se quer copiar, pelo menos escreva meu nome antes de colar.

Ele não me subornou... Apenas capturou minha atenção, com uma forma monetaria.
HOMER SIMPSON

Se não houver paixão, não haverá sofrimento.

Nem tudo que não é verdade é mentira.

Homens pensam que qualquer coisa que saia da boca da mulher é um problema para ser resolvido. Não entendem que gostamos de conversar sobre o assunto, trocar umas ideias e esquecer. Os homens preferem ação.

Acabamos não falando por medo de perder, e no fim perdemos por não falar.

Meus 30 anos

Não dá nem pra acreditar!
Com uma velocidade malvada ele teimou e chegou: 30 anos!
Eu nem sei ao certo como aconteceu.

Veio acompanhado das incertezas dos 15 anos
e das desilusões dos 60 que ainda nem vivi, eu sei…
É difícil compreender, eu também não entendo.

É uma sensação de: “Era só isso? Nem doeu!”
Misturada com: “Socorro, alguém me ajude, acabei de completar 30 anos!”
Foi exatamente assim que me senti nas primeiras horas destes meus 30 anos.

Ainda ontem eu tinha 15…
E não fiz metade das coisas que gostaria de ter feito…

Contraditoriamente, ele chega me dando uma segurança que nunca se consegue ter aos 15,
a de saber onde, como e porque você é boa o suficiente para ter aquilo que deseja (uau!).

Mas, alguém aí pode me dizer por que o projeto da Terra do Nunca não deu certo?
Por que não podemos todos ser como Peter Pan?
Nunca vou perdoar quem vetou esta proposta…

Por que temos que crescer e, como se não bastasse, envelhecer?

Se tem alguém aí na linha, pare e ouça…
Eu quero os meus 30 anos que foram descaradamente roubados da minha vida!
Eu sei…
Não volta mais…
"Não há tempo que volte".

O que revela nossa força não é sermos imbatíveis, é a coragem de avançar, ainda que com medo, é a vontade de viver, mesmo que tenhamos morrido um pouco aqui e ali, pelo caminho.é a capacidade de termos gestos de ternura e carinho, que somente os fortes conseguem ter.

Pessoas que maltratam os animais, não podem ser chamados de pessoas, e muito menos de animais para não ofendermos os coitados..

Não deixe a diversidade se transformar em adversidade

Conselho: quando um anão te disser - Graaande garoto! - Não se anime muito, pra ele todo mundo é grande!

ME LIBERTE, PELO AMOR PRÓPRIO

Eu não mereço ficar presa com as lembranças que guardo. Me liberte da tortura de não te ter ao meu lado por mais nem um segundo. Me permita viver sem ti, sem me assombrar ao acordar e sentir o seu cheiro no travesseiro, na fronha limpa que você nem se quer encostou a cabeça. Porque não há tortura maior do que sentir o seu sabor nos meus lábios e não poder tocá-lo.

A bagagem que carrego sozinha dói e você não esta ciente do mal que me faz. Estou escrevendo para desabafar com o nada, ele melhor do que ninguém sabe o vazio que me tornei. Hoje estou furada, incompleta e massacrada. Pelo amor-próprio que um dia eu me orgulhei de ter, por favor me liberte.

Você conseguiu o que muitos lutaram para ter e foram mal sucedidos. Me devolva a pulsação natural do meu coração, me liberte da alienação de te amar sem te ter. Estou cansada de sonhar acordada e abraçar o vento porque ele é tão doce quanto você e eu me tornei uma diabética a um passo do infarte.

Quero viver comigo mesma e me apaixonar loucamente milhares de vezes até cansar da paixão. Infelizmente você, e sua falta de graça, cortaram meu barato. Me liberte desse carcere que me encontro, liberte-me e liberte a ti mesmo. Corte o fio de aço que nos une e nos balança. O arrebente.

Porque eu não te amo, eu te odeio, com todas as letras bem juntinhas. Odeio o modo como se apossou do meu corpo e lavou minha mente assim que me conheceu. Mais ainda, odeio a forma que permiti me entregar a ti e gostar da sensação intensa e cheia de adrenalina que sua droga me causou, seja lá o nome dela, não era amor. É um sentimento revolucionário, desconhecido de todos, um sentimento só nosso. Liberte esse sentimento e me esvazie da forma mais pura que há. Me deixe voar sem me cortar as asas que hoje já não te pertencem. Me deixe viver sozinha sem carregar sua mala fantasma nas costas. Me liberte, mesmo que por um tempo, em condicional. Preciso me desprender de ti, mesmo que aos poucos, mas me desprender de restos que não servem nem de comida aos meus cachorros. Por favor, retire suas queixas, me tire do xilindró por falsas acusações, eu não teria feito com você nada que você não quisesse. Não teria me prendido a ti se não me fosse permitido, então pela liberdade, não me acuse a amor perpétuo.

O café esfria, a tarde vai embora, as prioridades não são as mesmas, os ventos mudam de direção, o que era bom fica ruim. Depois o que poderia ser para sempre já não existe mais.

Acorda menina, bota sorriso na cara e vai ser feliz! A vida não espera, ela tem sede de acontecer.

Eu adoro beber e me divertir – Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas eu posso beber e ficar bem louca.

(Entrevista a Rádio Kiss 92FM, 2002)

O cenário é o mesmo, o que o faz belo ou não é o olhar.

O amor não correspondido é muito mais do que o sofrer dá alma em silêncio. É a morte lenta e dolorosa dos sonhos e planos, ver o partir, e reparar no vazio que o amor nos deixou.

Já nem sei quem sou,
O que sobra a um romântico?
A não ser a dor do amor não correspondido
E o Coração acorrentado por um beijo que já não se tem

As nossas mentes são constituídas de tal forma que não podem, ao mesmo tempo, concentrar-se no Senhor e fixar-se no casaco novo ou chapéu para o próximo inverno.

Ela sorria porque sabia que chorar não adiantaria. Ela sorria porque ela queria disfarçar. Estava cansada de ter que dar explicações de tudo que acontecia em sua vida. Não queria contar os seus problemas, não queria ter problemas, não queria se importar.