Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Se você não pensa o que diz, pode ser que o chamem de tolo. Se você não diz o que pensa, pode ser que o chamem de covarde. Se você não diz e não pensa, pode ser que o chamem de omisso. Se você pensa e diz, com certeza, dirão que fala demais...
Cansei de viver por você, cansei de correr atrás de quem não me quer, cansei de ser o bobo q acreditava q vc me amava, pra mim deu, se por algum motivo quiser correr atrás de mim, e eu já estiver te esquecido não vem falar q você está arrependida, pq o mundo dá voltas hoje vc pisa amanhã você é pisada.
Não sei explicar o porque? Nem
Quando? E muito menos pra que? Só sei que você não pediu licença e sem
que eu esperasse você já havia conquistado um lugar que não estava disponível. Mas, que se tornou seu.
Foi rápido. O tempo de um abraço. Tudo bem, foi um abraço mais apertado, mais longo. Mas era pra ser apenas um abraço como tantos outros dados em tantas outras pessoas naquela noite.
Não sabia que o caminho de volta seria longo e nos perderíamos tentando achar a saída. Não sabia que um abraço, um simples abraço poderia me fazer perder o caminho.
Um abraço que acalmou, me fez encontrar abrigo, me fez reviver sentimentos que ha muito havia perdido. Sentimentos que não mais queria sentir. E senti. Dentro daquele abraço coube tanta coisa, encontrei tanta coisa que não sei nem onde guardar.
E como guardar? Onde guardar? Como esconder e esquecer o que despertou? Como me convencer que o melhor é renegar, que o certo é abrir mão, que a partir de hoje é errado?
Afinal, o que é errado? Despertar algo que não se pode viver? Ou viver algo que não poderia ter sido despertado? "A boca fala do que o coração ta cheio." "A gente só dá o que tem!" E o que eu faço com tudo isso que teremos que guardar, aonde eu não sei...só sei que bem longe dos olhos e do coração.
Faz assim. Volta no tempo, não me abraça, não beija meus olhos, que dai, talvez eu não me apaixone, talvez eu não te ame. Mesmo estando escrito e o encontro marcado. Tenta. Talvez eu não queira, eu não sinta. Tenta. Talvez a gente não se reconheça. Tenta. Porque eu já não consigo mais nada.
Se você soubesse quanta credibilidade uma pessoa que fica calada na hora certa ganha não abriria a boca pra falar tanta m...
Você era muito importante para mim, e agora que não está mais entre nós, minha alma vestiu o luto eterno por você.
“Você é o produto de uma eventual anomalia que apesar de meus mais sinceros denuedos, não consegui remover.
Você nunca compreende uma pessoa realmente enquanto não considera as coisas desde seu ponto de vista... enquanto não entra em sua pele e caminha nela.
Por que você não vem
E deita aqui do meu lado?
Acende a luz da noite
Vamos ficar acordados
Voar no mar de estrelas
E desvendar o infinito
Se embriagar de amor
Dizer o que nunca foi dito
Dias que não voltam mais
Tempo que ficou pra trás
Fotos e recordações
Primaveras e verões
Juras de amor sem fim
Sem você tá tão ruim
Ô, ô, ô, ô, ô
Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando
Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando
Por que você não vem pra mim voando?
Dias que não voltam mais
Tempo que ficou pra trás
Fotos e recordações
Primaveras e verões
Juras de amor sem fim
Sem você tá tão ruim
Ô, ô, ô, ô, ô
Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando
Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando
Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando
Amanheceu
E no meu sonho teu sorriso me chamando
E eu vou voando, eu vou voando
Certamente você não precisa se rebaixar ao nível da pessoa e fazer tanta ignorância quanto ela ou mais. Não tem constrangimento maior do que dar a pessoa o que você tem dentro de si. Se é bondade que ocupa seu coração, demonstre bondade, se é amor e cordialidade, faça assim, mesmo recebendo ódio e rejeição, porque nós só damos aquilo que temos. Quem sabe você não contagie com amor...Quem sabe a tua calmaria não desfaz a tempestade do outro
Você não tem mais recursos nem forças para prosseguir. Mais hoje vai cair por terra toda cilada toda armadilha toda laço toda sepultura aberta. E Ele que quebra arco lança carro no fogo então você vai ver Deus na sua vida. Quem vai te dar à vitória é o Senhor você Vai ver o milagre na sua vida. você recebe?
Não precisa fingir... Já que você tá nem aí para mim. Eu vou sumir da sua vida, não vai mais saber de mim, eu já senti vontade de fazer cada coisa, mas você não merece. Eu espero muito que isso nunca aconteça contigo, pq ser iludido é foda, espero que não venha quando sentir saudades do idiota que vivia correndo atrás de ti. A partir desse momento você está livre, livre de todo o peso e de todo o amor que eu coloquei em você, pq se todo o amor que eu te dei não foi suficiente pra você querer ficar então não há motivos para continuar tentando... Eu te amei com todas as minhas forças e de verdade eu sei que nunca vou amar assim de novo, eu me sinto um idiota gigante em pensar que eu tinha achado alguém que gostasse de mim de verdade, mas a verdade é que todos vão embora. Você foi tudo para mim, e eu não fui nem metade daquilo que eu merecia... Eu vou guardar com todo o meu coração os nossos momentos. Não se assuste se um dia você tiver uma lembrança minha e me procurar e não achar. Quero dizer que eu não me arrependo de ter te conhecido, você é a minha mais linda lembrança… Você foi o mais perto que eu cheguei de amar e me imaginar com alguém. Espero que você saiba que eu te amo muito de todo o coração, um dia talvez isso não doa tanto e eu me orgulhe de te amar. Mesmo que seja de longe, bem longe, eu vou torcer por você e pedir a Deus que você seja muito feliz, a final você feliz, eu feliz. Saiba que você tem o meu mais sincero sentimento! E todas as noites eu oro por você. Adeus, até uma próxima. Estou indo, pois só assim vou conseguir me desprender, e quem sabe seguir em frente… te amo. Adeus
Você chegou e consertou o que eu pensei que não havia mais jeito. Fez-me acreditar novamente no amor e com você eu quero passar o resto da minha vida.
A certeza de seguir em frente, não faz você duvidar que por trás das altas montanhas, há uma aurora prestes a surgir e consigo trazer o deslumbrante sentimento de vitória.
Deus conhece o tamanho exato da sua capacidade e sabe que suas forças sempre se renovarão todas as vezes que chegarem ao seu limite; se renovarão porque você não optou a percorrer sozinho os percursos da vida. Você escolheu sempre consagrar seus projetos ao Senhor, antes mesmos de iniciá-los. Por isso a certeza que em breve você alçará voos altos sempre fez parte da essência do seu ser.
PESO
Você me culpou,
de coisas que não fiz.
Você me abandonou,
do jeito que sempre quis.
Você me deixou,
de cabeça pra baixo.
Fez da minha vida,
um tremendo riacho.
Mentiu,fingiu,
sorriu,
me deixou de lado.
Fez da gente,
um casal,
muito enrolado.
Me magoou,
e hoje carrega uma culpa.
Já inventou,
todo tipo de desculpa.
Eu não sou besta,
eu sou mulher de pulso forte.
Dentro de meu coração,
tem um suporte.
Está trancado,
a mil e uma chaves.
Dentro dele ,
existe muitas aves.
Que querem ser soltas,
livres pra poder voar.
Mesmo sabendo,
que um dia posso desabar.
Mas nem o chão,
pode me rebaixar.
Um amor perdido,
um dia irá me achar.
Guardar,
em mim o lado sentimental.
Pra ver,
essa história, o seu grande final.
O fortes,
são os mais fracos.
Os fracos,
são os mais fortes.
Só basta acreditar.
É só Deus, jamais foi sortes.
Viver,
de forma intensamente.
Guarda esse seu peso e a culpa, de preferência pra sempre.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
