Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 759333 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Mas isso que é engraçado no destino. Acontece, tenha você planejado ou não

Eu sei que amo você, mas me deixe dizer: eu não quero amar você de maneira nenhuma, não, não … eu não quero ser a garota do coração partido.

Não importa quem você é ou de onde você veio. A capacidade de triunfar começa com você. Sempre.

Se você ainda não achou uma causa pela qual valha a pena morrer, você ainda não achou razão de viver.

Não dá para voar sem você na minha vida.

Você não sabe o quanto é forte, até perceber que só tem essa escolha.

Ter você, não é ter tudo. Mas é ter a certeza de que tudo ao seu lado posso conquistar!

Não me julgue pelo que você ver por cima da carne, eu não sou a roupa que eu visto, eu não sou o batom que eu uso, e não tente me identificar pela cor do meu esmalte, eu não sou a comida que eu como, eu não sou o meu cabelo, esse nome não sou eu, eu não sou o que você vê. Não possuo cor nem cheiro, não sou o meu perfume, não sou a minha casa, eu não pertenço a lugar algum. Eu não sou o que eu estudo, não sou a música que eu ouço, não sou esse metal que me cobre, eu não faço parte da minha rua, não sou o que tenho, não sou o que eu falo. Eu só sou o que penso e o que reside dentro de mim, sou um fantasma, uma alma, uma vida incomum. E me sinto vigiada, rodeada de olhos que são acostumados a ver essa máscara, isso que visto todos os dias pra poder sobreviver, ela é uma camuflagem, como um muro impedindo que as pessoas vejam minha luz. Não me julgue por ser assim, e nem por conseguir agradar a você, eu nunca vou te olhar do jeito que você espera, não espere minha ligação pois não gasto dinheiro com ninguém, não espere uma resposta pois não devo explicação, não me venha com "Eu te amo", isso não vai acontecer, se pensam que eu vou ser mais um peixe em seus aquários estão todos muito enganados. Eu não sou toda certinha, nunca disse que sou santa, e tome cuidado, eu posso te enganar, eu falo e faço e você vai acreditar. Deixei de ser a garota boba que chorava por tudo. Hoje já mando todos se calarem, eu não tenho medo de ninguém. Abaixem suas armas.

Seja mulher e seja menina, tanto faz se você for feliz...
Não procure o príncipe encantado, ele não existe e você sabe, todos falam e tem razão, isso é coisa que só acontece nos livros.
Vai ver você só está entediada, triste se sentindo sozinha que acaba procurando alguém que por um momento te faça sorrir. Mas o que adianta sorrir hoje e chorar amanhã? Felicidade instantânea só vai te machucar mais tarde, espere a hora certa, não se a fobe, não se entregue logo de cara.
Talvez o mal das mulheres é acreditar em qualquer "Eu te amo", "Eu quero você", "Não vivo sem você", e bá bá blá.
Quando o cara diz que é diferente já pode ir se despedindo e pare de criar expectativas porque se todos falam isso, eles são iguais, o cara diferente não vai falar nada, ele vai chegar, ficar e vai fazer você ver que ele é diferente.
Nem sempre quem parece ser o príncipe é, até o Shrek que era feio e assustador foi o que provou que quem realmente ama, vai atrás e luta pela princesa.
Mesmo não gostando dessas histórias de livros, você acredita que um dia vai acontecer isso na sua vida, hahaha...
Duvide de todos, desconfie de todo mundo, não crie expectativas e tente ser feliz sozinha, na hora certa o cara certo vai chegar do nada e vai mostrar pra você, que o amor realmente vale a pena esperar.
Ninguém é perfeito, você vai passar por dificuldades e vai quebrar a cara várias vezes, vai se machucar, vai se enganar até ver que o amor não surge de uma hora para outra.
Talvez você esteja cega também, que não consegue ver alguém do seu lado que sempre está com você e te apoia, que está com você quando precisa e que te da carinho e te conforta quando você está triste.
As vezes o amor está mais perto do que você imagina, talvez pelo fato de você estar cega ou não querer enxergar, seu amor verdadeiro é o que sempre te levanta quando te derrubam, é aquele que sempre te estende a mão quando você precisa ou até mesmo aquele que te perdoa várias vezes, mesmo quando você faz ele de tapete.
O seu amor vai surgir quando você menos esperar e querer enxergar de verdade.
Para ser amada, se ame antes, se valorize e valorize os que estão sempre ao seu lado, aprenda a retribuir o carinho de quem te faz bem quando você está mal.
Siga seus próprios conselhos, os conselhos que você dá para suas amigas, e sua vida vai melhorar em 100%.
Seja quem você quer ser, mas não seja o que os outros querem que você seja.
É complicado, é difícil, é chato, mas tudo melhora quando você se ama mais e da valor em quem merece.
Afinal de contas, o que custa dar uma chance para a felicidade, quando se já está toda machucada?
Se você não arriscar nunca vai saber se ia dar certo ou não.
Seja mulher e seja menina, tanto faz se você for feliz.

DESERTO é tratamento de caráter. Nele você não planta, não colhe e não poupa, mas, se Deus estiver ali com você, nele não te faltará nada, o suprimento será diário.

''Fecho os olhos, faz tanto bem, você não sabe. Suspiro tanto quando penso em você, chorar só choro às vezes, e é tão freqüente.''

“Hoje é o único tempo do qual você realmente dispõe. É muito tarde para o ontem, e não há como depender do amanhã.”

Melhor você ser sincera comigo, não mentir, não usar palavras contraditórias, não mim decepcionar, ter méritos eu posso mim machucar, mim ferir, ficar amargurado, mais eu darei a volta por cima e farei você sofrer o dobro do que eu senti.

Você se diz sozinha e triste, mas eu estou com você mesmo você não estando comigo, e mesmo assim ainda consigo sorrir!

Acontece que ninguém pode me substituir
Sou permanente, você não pode me apagar
Você vai ter que se lembrar de mim
Mais um beijo é tudo que preciso

Não entendo o meu sorriso bobo toda vez que falo com você...
Será que é porque você me chama de linda?
Será que é porque sente saudades minhas?
Ou porque fica nervoso toda a vez que me vê?
Mais mesmo assim não entendo a palpitação acelerada toda vez que o vejo
Ou quando penso em nós...
Não entendo nada quando estou perto de você
Esqueço de tudo
Lembro do nada
Por não entender por que gosto tanto de você
Assim vou vivendo...
Querendo-te...
Esquecendo-te..
Assim vou vivendo...

"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre"

Não me julgue. Você só vê o que eu escolho para te mostrar.

Não se torture se você errou, apenas reflita. Se o prejuízo foi só seu, ninguém tem o direito de dizer nada, afinal, quem não erra? Os erros fazem parte da vida e a razão deles existirem é para que você aprenda.

Todo mundo erra, mas nem todos aprendem. Aproveite! Comece do zero de cabeça erguida, ninguém é perfeito, muito menos você, mas não seja bobo de repetir os mesmos erros.

Já fiz tantas escolhas erradas
Não quero ser assim...
E sei que você é o meu certo
Sem você me sinto incompleta
As horas passam e eu aqui ansiosa
Para que o amanhecer chegue logo pra mim te ver
Faço-te musicas
É o que posso te oferecer
Não tenho muita força pra te proteger
Mais tenho um carinho enorme por você
Entre as confusões desse meu viver
É você que me faz manter a minha sanidade
É eu sou dependente de você
Viciada no teu beijo
Viciada no teu cheiro
Nesse teu gosto
E eu sempre quero mais
Aos poucos você me conhece
E eu sei que você acaba por gostar mais
Por que eu sou e não sou tão diferente assim
Por que meu sorriso você até elogiou
E sei que você é o meu certo
Sem você me sinto incompleta
Como fazer você entender
Tudo o que sinto?
Não é difícil, mas, amor
Não tem como explicar
É tão bom contigo estar
Amar é tão bom amar
Amor, amor só a gente faz
E sei que você é o meu certo
Sem você me sinto incompleta