Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
“Sentir saudades daquilo que ainda não se viveu, não é loucura, é a certeza de sua conclusão”.
(teorilang)
“Se não podes mudar, aceite. Se não podes aceitar, modifique. Se não pode modificar, ignore para sempre”.
(teorilang)
Não entenda que a história foi ruim ou se acabou, considerando apenas um capitulo.
Para que o melhor aconteça, sempre terá que haver o pior, para ser superado.
(teorilang)
Não confundas nunca “tristeza” com “vergonha”. Uma representa sua derrota, porém a outra é não ter nem tentado.
(teorilang)
“Não se incomode com o barulho no atrito de suas ideias, pois se fosse para seguir qualquer rumo, o silêncio e a amargura do arrependimento seria seu único guia”.
(teorilang)
Mesmo que na troca não te ofereçam o melhor. Continue apostando...Uma hora chega.
Tudo é uma questão do tempo!
“O que mata mais não é a falta de ar nos pulmões ou sangue pulsante no coração, mas sim a falta de ânimo no cérebro
e da fé na realização”.
(teorilang)
Vivendo os dias de hoje, posso dizer, com certeza, que o meu maior agradecimento a Deus, é não ter sido mais uma vítima no estágio da “entubação”. Leve-me Deus, se achas que chegou minha hora, porém livra a mim e meus irmãos desta agonia na despedida.
(teorilang)
O homem pode até querer tudo na vida! Mas se não estiver firmado em Deus,de que adianta o querer na sua vida.
As lágrimas são palavras dolorosas que com nossa língua e boca, não conseguiria dizer.
Não é só por mulher, por amor, por família que sofremos. A grande maioria das vezes caindo em um ciclo vicioso de sofrimento, que nos envolve de tal maneira que quando nós percebemos, ja estamos costumado com aquilo.
Um dos piores Sofrimentos, depois da perca de um ente querido. É a dor do amor, do abandono, a pessoa que a gente mais ama virar as costas, te trai, desistir de lutar com você , te abandona nos piores momentos, deixando deixando aquele vácuo aquele vazio.
O que fazer? qual decisão tomar? o que pensar? como agir?
às vezes(todas as vezes), eu fico sem resposta, sem entender do por que tudo isso está acontecendo.
A oração que agrada a Deus não depende, necessariamente, de sua durabilidade, mas de sua profundidade!
O talento não significa nada, enquanto a experiência, adquirida com humildade e com muito trabalho, significa tudo.
Não fica pensando que a mamãe tá te deixando pra trás não, tá? A mamãe tá é te empurrando pra frente. Um dia você vai entender.
Tá complicado viver assim aqui, hein? Depois dessa encarnação, me libera das próximas, porque não falta acontecer mais nada de ruim aqui!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar