Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Não pense que todos os furacões que passa por nossa vida,é para nos destruir,as vezes é para levar coisas que faz nossa caminhada pesada!
Não aguento mais tanta brasão amar e complicado nem poriso disistí.
ainda me pergunto se ainda estou com os pés no chão vou correndo para o mar e o vento da lambanças que que eu quero esquecer que nunca mais vai voltar
disistí não e fraqueza pois disistí várias vezes voltei mais forte do que nunca me levantei vi a pessoa que me deu a inspiração para dançar vi ela morrer nem por isso parei de dança.
quase disistí de dança mais consegui me lavantar das cinzas e estou aqui dançando como nunca antes pois meu avô me dava forças para dançar.
sei que se disití da dança Meu avô ficaria decepcionado eu amo dançar não foi fácil voltar a dança por isso nunca mais irei esquecer o que aconteceu
Dançar desenhar cantar isso tudo me faz bem meu avô me viu dançar pela primeira vez me deu forças para dança .
Nem por isso parei de ser que. Sou não aceita do jeito que sou não me aceite mais saiba que eu não vou desistir do meu sonho por vc e nem ninguém.
pode me julgar eu não ligo mais não vem dizer que sou fraca porque vc não sabe o que eu passei se soubesse teria me ajudado a subera oque aconteceu sei que ninguém percebera oque aconteceu com minha família mais saiba não sou fraca
E sim sou forte.
Deus ele não nos criou com asas porque ele sabia que nós não conseguiríamos ficar tanto tempo na terra e longe de casa.
Vem cá, menina, me dê sua mão
Um ombro amigo veio pra ajudar
Eu sei que não sou nenhum super herói
Mas eu faço de tudo pra virar
E mostrar, que a vida é dificil
Mas sempre o jogo vira e tudo começa a melhorar
Que as energias do amanhã te revigore
E façam sua alegria transbordar
Menina não desista de viver
Não desista de sonhar
Nunca deixe de brindar
A sua volta muitos vão sorrir
A sua volta todos vão estar
Preparados para o que vier
Quando tudo parecer o fim é só recomeçar
Não sei como ainda tenho criatividade para escrever, talvez seja formas diferentes, emoções, tudo com um único propósito expor meus sentimentos por você, muitas vezes repetimos palavra ou até mesmo frases de amor para a pessoa que amamos ou gostamos mas, não com o intuito de não ter uma mente criativa para escrever, somente porque aquela palavra ou aquela frases, é a nossa favorita e sabemos que ao dizer a pessoa é porquê ela é realmente importante para nós, tentamos por muitas vezes fazer algo incrível que as vezes da errado e você não sabe onde colocar a cara de vergonha e de triste por não ter conseguido passar tudo aquilo que queria só que, eu vós digo demonstrem da forma mais simples, de maneira natural para que assim a pessoa realmente veja o seu coração chegar ao dela, a sua mente se conectar com a dela, onde se tornarão um com pensamentos diferentes, com manias e gosto diferentes mas, que se gostam, que se amam, onde tudo o que importa é um está ao lado do outro, não imponham seus pensamentos e suas escolhas a outra pessoa, vivam juntos mas, cada um com seu pensamento e escolha, contanto que sejam recíprocos, verdadeiros eu ia escrever este texto a uma única pessoa mas, decidi no fim escrever para todos, de todo carinho e amor iriconkenway!
Deixa eu te falar nessa minha viagem
Também eu não fiz tudo que prometi
Mas o peso que eu dei para cada passagem
A menos justifica esse querer partir
Falaram que eu ando apressado, erraram
Me viram passar muito rápido, é fato
Não entendem, eu sou visionário, otários
A pressa é meta, não fico parado
Faço sucesso, sucesso, sucesso
Trabalho, eu não me apego na inveja
Eu oro pros meus inimigo ter vitória
O que eu desejo pros outros pra mim volta
Mesmo não querendo, e fazendo sem querer, me machucou e doeu pra valer. Mas espero que saiba que não sinto rancor, nem lástima, e nem amor.
Se quando usamos auxiliar, não precisamos conjugar o verbo, para que aprendemos a conjugar verbos em inglês? Se não fazemos perguntas sem auxiliar. 🤔
IMPOSSÍVEL?
Ouvistes que foi dito: Olho por olho, dente por dente. Eu, porém, vos digo: não resistais ao perverso. —Mateus 5:38-39
Quando o presidente do conselho do Prêmio Nobel em 1964, Gunnar John, discursou ao apresentar o Prêmio da Paz em memória de Martin Luther King, citou Jesus: “…mas, a qualquer que te ferir na face direita, volta-lhe também a outra” (Mateus 5:39). Como observou o Sr. John: “Não foi por ter liderado uma minoria racial em sua luta por igualdade que Martin Luther King alcançou fama […] será lembrado pela maneira como disputou sua batalha.”
Durante todo o ano de 1955, King liderou um boicote pacífico em protesto contra a segregação racial nos ônibus. Ele pagou um alto preço. Sua casa foi alvo de bombardeio, foi assaltado e preso. Ele nunca revidou. Por fim, foi assassinado.
Como o exemplo pacífico do Dr. King está em contraposição à minha natureza carnal! Eu quero justiça agora. Quero retribuição. Quero que os outros paguem pelos seus erros, especialmente quando são dirigidos a mim. O que eu não quero é voltar também a outra face e convidá-los a dar-me mais um golpe.
Haddon Robinson comenta sobre os altos conceitos que Jesus colocou no Sermão do Monte (Mateus 5-7), chamando-os de “alvos… ideais possíveis. Jesus quer que Seus discípulos busquem estes alvos para adquirir um novo tipo de vida”.
Que em meio às injustiças da vida, tenhamos a coragem, fé e forças para voltar também a outra face. —TG
É necessário verdadeira força para não retaliar. Tim Gustafson
O DEUS DA VITÓRIA
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. —Romanos 12:21
Na mitologia grega, Nike era a deusa da vitória. Nike lutou ao lado dos deuses do Olímpo, conseguindo a vitória sobre os gigantes poderosos. Como resultado, ela tornou-se o símbolo da vitória. Mas os pressupostos poderes de Nike não estavam limitados apenas a guerras. Ela também se tornou a deusa favorita dos atletas que queriam vencer em esportes competitivos. Os romanos a adotaram em sua adoração e lhe deram o nome latino de Vitória.
Paulo ensinava no mundo greco-romano onde a vitória era altamente valorizada. Assim, ao expressar verdades cristãs, usava palavras que seus ouvintes podiam compreender. Em suas cartas, descreveu Cristo como aquele que nos lidera em um desfile de triunfo militar (2 Coríntios 2:14-17) e comparou a vida cristã com alguém que está treinando para os jogos olímpicos da antiguidade (1 Coríntios 9:24-27).
Paulo também utilizou a palavra usada para vitória, referindo-se às nossas lutas com aqueles que nos ferem intencionalmente. “Mas vence [seja um vitorioso sobre] o mal com o bem” (Romanos 12:21). Isto pode significar que deve-se mostrar bondade em lugar de ódio ou respeitosamente colocar limites num mau comportamento. Em qualquer um dos casos, uma atitude de amor não é gerada por nossas próprias forças. Em Cristo, temos o poder divino, os antigos pagãos não o tinham, mas ansiavam recebê-lo da deusa Nike. Jesus Cristo é o legítimo Deus da vitória. —HDF
Deus nos dará a vitória quando em lutas a Ele nos unirmos. Dennis Fisher
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você