Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
“A melhor oportunidade que se tem para pregar o evangelho é o tempo, não perca tempo desperdiçando esta oportunidade”
Um amor de verdade é aquele que pode mudar sim,mas não acaba.
É a vontade de estar junto quando separados e coladinhos quando estão juntos.
É o que se fortalece com apoio e não se abala com opiniões erradas.
Nós todos amamos,amamos várias vezes até encontrar um amor eterno...
------------- " ------------
Porque não precisamos estarmos prontas para foto apenas ser feliz é o que necessitamos todos os dias.
“A bíblia não é um amuleto de sorte onde é só fazer um pedido e logo será realizado, ela é um presente de Deus onde todos aqueles que desejarem, possam abri-la, e se encantar como o seu conteúdo”
.
A lição
Muitos vão dizer que a derrota é o fim de tudo...mas não é! Sei que é difícil encarar isso como uma aprendizagem da vida, mas é necessário passarmos por isso! Se você pensa que todo mundo vive só de vitórias, está completamente enganado! Quer um exemplo? O livro a arte da guerra, escrito pelo Sun Tzu, considerado o maior líder de batalha, que ensinava como liderar uma tropa e enfrentar a guerra e hoje referência em palestras de gestão de empresas mundiais, teve que falhar algumas vezes para poder aperfeiçoar e doutrinar as gerações seguintes! Outro exemplo, foi a viagem do homem a lua! Quantas naves, cálculos e previsões falharam, para que o homem colocasse o pé na lua? Poderia ficar o dia todo falando de vários exemplos, de grandes referências no mundo, mas o que quero dizer com tudo isso, é que hoje pode ser o recomeço de nossas vidas e a vitória pode está mais perto do que pensamos! A derrota de hoje, é a construção do caminho para a vitória do amanhã! Os erros abrem nossos olhos e nos mostram onde devemos melhorar para conquistar, a tão sonhada vitória! A certeza disso, é quando percebe que está perdendo o tempo se lamentando, deixando a realização mais distante!
Esse texto escrevi, baseado em nosso cotidiano!
Evangelismo não é departamento de igreja, Evangelismo é estilo de vida, a missão do IDE, é para toda a igreja e deve ser cumprida por todo aquele que um dia foi chamado para ser Cristão !
A principal preocupação por hoje é ter certeza de que não faço mal ao meu semelhante, então é melhor plantar flores para colher o meu jardim.
Para quem acha que não há mais solução, veja o poder da transformação quando há a vontade de ser diferente e fazer a diferença.
Quando a humanidade entender e acatar o que significa o amor ao próximo, não necessitará que pessoas cruzem países para oferecer ajuda em outros continentes. Pois se a luz que brilhar em cada um for irradiada de 1 para 1 ou de 1 para Muitos não haverá fronteiras para que pessoas vivam às sombras.
Em Marcos 12 Jesus disse:
…versículo 30. Amarás, portanto, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força’.
...e versículo 31. E o segundo é: ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’. Não existe qualquer outro mandamento maior do que estes”.
Senão como pode seguir o mandamento de "Amar ao próximo como a ti mesmo" se não acreditar e amar a Deus em primeiro lugar, pois Dele saíram tais ordens?
Às vezes se faz necessário que sigamos em frente, todavia é também prudente que não feche a porta para sempre — porque você pode precisar voltar!
“A doença contagiosa chamada O MAU mata qualquer ser humano, seja ele rico ou pobre, político ou não. Fácil é contraí-la o difícil é curar-se. Essa doença é pior que qualquer vírus, pois não há vacina nem remédio para combatê-la, é pior que qualquer vicio... A cura demora anos... Somente a morte e a vida são capazes de curá-la”.
É que eu tenho mesmo essa sede de mundo, de histórias pra contar, me desculpe não querer estar presa a você ou a um lugar. É que eu tenho essas asas pra voar e diversos pontos para pousar. Não é por falta de te amar, é por amor a liberdade de ir onde o vento levar, mas se vc quiser voar comigo, plana no ar, sem amarras e sem amarrar.
É porque ela é bonita, sabe. Só isso. Eles não se importam com o resto. Ela tem passe livre pela vida.
Ela não está chorando por mim (...). Está chorando pela juventude que passou, pelas oportunidades que perdeu e por suas opções limitadas. Ela não está chorando por mim, está chorando por si mesma.
Uma moça que espera ser salva nunca aprende a salvar-se. Mesmo que tenha os meios, não terá coragem.
Não entendia que as crianças não têm medo de histórias; que suas vidas estão cheias de coisas muito mais assustadoras do que as que são narradas nos contos de fadas.
Não aguento escritor besta.
Diz que é assado, é assim.
Livro bom tem que ter uau.
Pegar o que eu sinto
e cuspir em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você