Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
E o que te move? São os desafios, os conflitos, a busca da felicidade? Inspiração é o que não se pode faltar, jamais!
É como se não houvesse escolha; como se algo me forçasse a observá-la a todo o momento... o brilho do cabelo, a suavidade do olhar, o sorriso doce, cada mínimo detalhe... como se algo me levasse a crer que não existe outro lugar no mundo pra mim, senão ao lado dela.
Hoje teus olhos me ensinaram a querer
A não desistir jamais!
Hoje teu sorriso mostrou-me que há sempre uma luz no final
E o teu carinho aqueceu meu coração que à tempos o frio havia tomado conta.
Foi hoje que ouvi palavras afagantes e senti no sabor de um beijo que nunca é tarde pra tentar.
Foi hoje, mesmo que tenha sido só por hoje...
... Eu sorri feliz! Pois foi hoje que juntando um olhar, um sorriso, um abraço forte e um beijo doce que descobri que pequenos gestos valem mais do que mil palavras. Mesmo que tenha sido só por hoje!!!
"Tem que estar disposto a tudo. Amar também é saber sofrer. Amar não é apenas coisas boas, não é feito apenas de momentos bons. Amar é saber despedir, tirar da vida, perder o contato, e não tirar do coração. Amar é seguir em frente, e ainda assim esperar. Amar é encontrar mil pessoas, e essas mil não substituir uma. Amar é sofrer, é dizer adeus, passar anos, e dizer à si mesmo - eu não te esqueci."
Ainda não fui capaz de entender porque as pessoas ainda sentem ciúmes, somente resulta em discussões e mágoas, por vezes resultando na morte dos bons sentimentos.
Não sentir ciúmes não é sinal de que não se gosta da pessoa, mas de que gosta tanto que somente lhe oferece os bons sentimentos.
Sinceramente... Não perca seu tempo sentindo ciúmes, não vai te levar a nada, seja mais inteligente e dê sempre motivos pra que sua companheira não precise se sentir valorizada por outros homens.
Não adianta chorar por quem não vale o valor de sua lagrima pois ela vale mais do que o dó de quem tenta te magoar, pois se um dia você chora o próximo irá sorrir assim é a vida de lagrima e sorriso,pois são assim damos valor, siga em frente sem olhar para trás pois sua história é você quem faz.
Antes não tivesse acontecido nada. Preferível. Sofreria menos, deixaria meu lapis de olho render mais tempo, evitaria estragar minha pele, aproveitar melhor meu sono. É,mas aconteceu. Chorei, gastei lapis e me prejudiquei. A troco de que é que eu não entendo. Se você de fato se importasse não me machucaria dessa forma. Assume isso. Mas uma coisa é certa. Você me fez enteder a sutil diferença de homem pra moleque. E esse nojo não mais me pertence, porque sinceramente eu não tô nem aí. Voltando ao início, refarço dizendo que preferível sim ter acontecido. Motivos? Não são precisos tantos, mas o melhor deles: é que depois de você eu descobri a identificar o que realmente importa e é necessário na minha vida e foi aí que você saiu de cena.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
