Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
[...] Dedicado a Ela !
E entre os caminhos que o tempo me leva, eu escolhi seguir o teu, não foi uma decisão, foi uma escolha, eu não arrisquei, eu já sonhava antes mesmo de saber que ia cruzar com você, e daí, nem eu e nem você precisamos ser reconheçidos por ninguém, quem for do contra,só tenho a desejar muita sorte quando cair no meio do caminho, e quanto a nós dois, vamos seguindo o nosso, sem se perder em meio as encruzilhadas, e sorrindo a cada vez que subimos um degrau dessa escada chamada vida, pois estaremos sempre Juntos .
Todo mundo tem um passado...Onde muitos provavelmente escodem coisas que não querem dividir com ninguém .
Ando meio enjoada de algumas pessoas, que demonstram ser uma coisa e de repente, não são... ou ficam agindo como idiotas!
O mundo não gira em torno de vocês, aliás, ao menos o meu não!
Não preciso de migalhas da atenção de quem não se importa. Eu não ofereço minha amizade, meu carinho e muito menos meu amor pela metade a ninguém.
Se for pra ser, que seja por inteiro.
E quem não der valor a isso é porque realmente não merece!
Não me surpreende pessoas que julgam sem conhecer, falam sem pensar e no fim de tudo morrem de inveja e não admitem.
Vamos viver mais e cuidar menos da vida dos outros!
Pessoas assim são pessoas com cabeça e personalidade FRACA!
Amém a mais um dia que eu tenho o prazer de amanhecer...
Quero me libertar do que não me faz bem e agarrar as novas coisas boas que possam acontecer!
Que esse novo dia me traga mais sorrisos ao invés de mágoas.
Pois é isso que desejo a cada dia, FELICIDADE!
A vida pode não ser um sonho, mas todos nós temos um. Não espere o amanhã chegar para começar a transformá-lo em realidade... '
Se for pra se achar por alguma coisa, se ache por ser inteligente e não bonita.
Pois beleza acaba, inteligência não!
[...] Nós vamos voltar, para aquele mesmo lugar onde começamos, se não igual mas parecido, tudo o que fizemos nessa vida tem volta, seja bom ou ruim o nosso ato ele volta, isso é um fato consumado pela lei natural da vida. Não se engane fazendo mau aos outros nem muito menos se iluda se for pensar que a vida vai ser só flores. Tente viver da melhor maneira possível, a cada dia tentando ser melhor, vivendo a cada dia sem pressa, fazendo valer cada minuto do seu dia, cada hora com os amigos, cada momento com a namorada, cada ocasião com a família. Aprenda a dar valor as coisas mais simples, aprenda encarar essa realidade de frente, aprenda a ser forte, a ser humilde, a ser romântico, a ser sincero. Crie em sua volta um caráter único que possa ser reconhecido quando você precisar, crie um ambiente de alegrias, descontração, brincadeiras. Lembre-se sempre que nós vamos voltar, por mais que demore, por mais que o tempo passe, nós vamos voltar para onde nós saímos e a única falta que vai ser depois será a desse tempo que nunca mais vai voltar, por isso, aproveite .
As pessoas se acham capazes suficientes de criticar, mas não se acham capazes suficientes de se arriscarem pelo que desejam.
Estou preparada pra vida, estou pronta pra tudo que ela tem a me oferecer!
Se eu não confiar em mim mesma, quem confiará por mim?!
Não duvide da minha capacidade de te tirar de minha vida. Não tenho baixo estima, não gosto de ser mais ou menos desejada ou mais ou menos amada.
A única coisa que eu preciso é de distancia de pessoas que só conseguem olhar para seu próprio umbigo!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
