Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 748701 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

A loucura de querer ser livre é não suportar a liberdade de sua autoexpressão e verdade.

Inserida por vanartcollection

Um conselho para a vida,chorem quando tiverem vontade,não deixe que calem seus sentimentos.

Inserida por vanartcollection

Que este sol lindo que desponta no céu , não me desaponte !!

Inserida por roselennon

Espere, há uma luz
Há um incêndio iluminando o sótão
Fatalidade ou algo melhor, eu não poderia me preocupar menos
Apenas fique comigo um momento

Espere, há uma luz, há um incêndio
Desfragmentando o sótão
Fatalidade ou algo melhor, eu não poderia me importar menos,
Apenas fique comigo um momento

Inserida por AmandaCaroline

-Minha inconstância

Sou de mudar muito de opinião. O que quero agora,não desejo mais tarde. Hoje falo sim,amanhã penso em dizer não.Minhas opiniões mudam muito e ligeiro. Você pode ser querida por mim hoje e depois só mais uma pessoa. Mas se, for MUITO importante. Saiba que é para sempre. Quando decido gostar de alguém ,não mudo de opinião tão fácil.Pelo contrário,faço de tudo para deixar essa pessoa o mais tempo possível na minha vida. Sou de mimar minha família,agradar meus vizinhos e apoiar meus amigos.
Se é uma pessoa que gosto,tirastes a sorte grande. Para os que tenho guardado em mim,faço tudo.Até o impossível.Vou até o fim do mundo para aqueles que quero bem.Então,se precisar de uma amiga,estou aqui a qualquer hora. E se acostume com isso ...

Inserida por barbarasilva18

Quando penso que o sentimento foi adormecido , descubro que o amor real ainda não existiu .

Inserida por Ronialves

Me sinto triste quando não sinto nada.
Porque ter sentimentos e senti-los ao passo da vida, é singular do ser humano, e quando me ausenta o sentimento, sinto-me um animal sem pensamento ou afeto, e forço-me a agir por instinto.. Instinto que me faz por fim pensar no mundo, de uma maneira única, mas nada especial. Lógica mas nada sentimental. Final mas nada feliz. Assim mas nada como eu desejo que fosse. Em fim, tenho de suportar a dor que eu mesmo irei impor a mim para crescer.

Inserida por Dbiazoto

Veja esse copo com água límpida, sem cheiro algum, beba uma gota e perceba que seu sabor não remete a nada, a não ser a própria água, em copo transparente é translucida e o horizonte pode ser percebido por entre esse conjunto de verdades, então me permita levar um toque de seu dedo indicador até a superfície desse líquido. Perceba essa transformação, surreal como você tem a capacidade de transformação, e tudo se faz em tom mais escuro e sabor de aceitável amargor, no horizonte já não se vê nada mais que um copo meio taça, com vinho para tomarmos juntos em suas mentiras e destrinchar sua alma que corta fundo na espinha das inverdades mais insanas

Inserida por MaelAzevedo

Cansei de me importar com quem não se importa comigo!

Inserida por NinahAlves

Não se esqueça jamais de que cada injustiça cometida poderá recair futuramente sobre sua vida mais cêdo ou mais tarde por isso, pense bem antes de contribuir para o que não é correto.

Inserida por magana

Não seja o que as pessoas querem que vc seja, seja simplesmente vc.... A autenticidade do ser humano é coisa rara de se ver hoje em dia portanto, faça sua parte e seja autêntico, mostre sua alma, seu eu interior!

Inserida por magana

Eu conheço as minhas dores, e a solução delas. Só não sei por onde anda.

Inserida por umpoetaqualquer

Escreva o moderno estamos em outros tempos.Não dificulte uma frase para ser majestosa e duvidosa,passe a mensagem,seja direto.

Inserida por vanartcollection

Precisamos da evolução, porém, ela não pode substituir a alegria de um bom relacionamento.Caminhamos mais apressados, no entanto, não podemos esquecer das pequenas coisas, que fazem tanta diferença em nossas vidas.

Inserida por daiana26

Não me faça nenhuma pergunta...
E eu não te direi mentiras...
Não me empurre para o limite....
O que eu não posso ter...
É o que eu quero...
... Eu sei eu sempre vou muito longe..."

Inserida por wennerali

Se a vida é como um jogo, é melhor fazer sua aposta, porque o jogo não acabou ainda. As cartas já estão na mesa novamente, a partida corre no presente, esqueça a última rodada, e joga LOGO"

Inserida por wennerali

Mesmo que seja indispensável aos meus olhos, meu coração não irá se render a tanta ilusão.

Inserida por luizhenriquecaldas

Me sinto dormente por dentro,ainda sei o que sinto só não sei mais a Intensidade

Inserida por IdC1502

Tem gente que se acha um doce, mas não passa de um chocolate amargo!

Inserida por DonaTalita

Amanhã


Eu não tenho medo do hoje,
O amanhã é que me assusta!
O que eu vou fazer amanhã,
O que serei eu amanhã!

Amanhã é tão vasto e perigoso!
O que será de mim amanhã?
Terei filhos?
Terei netos?
Nem ao menos sei,
Estar-se-ei viva amanhã?

Inserida por uance