Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
...e o bom sempre voando
É um desejo que tenho que disfarçar
Pois entendo que não suportaria estragar
O que chegou sem ter que pedir pra entrar
Como um raio de sol que me faz acordar
Creio que em novo ritmo está o tempo
Faz muito barulho e noto que está lento
Essa lentidão seria algo para eu celebrar
Se minha companhia aqui fosse estar
Mas se ela estivesse aqui, o tempo voaria
Como nas vezes em que a noite deu lugar ao dia
Sem perceber já era hora dela se despedir
Durma bem, boa noite e um beijo antes de dormir
É sempre importante mantermos viva a criança dentro de nós. Crianças são cheias de esperança, não percebem a maldade de imediato e sabem viver a alegria dos momentos. Elas cultivam um senso de humor tão transparente, tão gostoso. Dizem o que dizem e é isso. Sem mais. Nem menos. Eu as vezes fico pensando se sou imatura pra certas coisas. Mas quer saber? Não quero nunca ser completamente adulto. E de fato, nunca serei. Não quero perder o senso de humor leve que ainda tenho sobre muitas coisas, não quero ficar triturando pensamentos ruins sobre algo ou alguém, eu não quero. Espero ser uma profissional bem sucedida, mas acima de tudo espero ser uma pessoa bem sucedida, que vive a bem a vida sem se preocupar se atingiu certo "nível de maturidade" que nada tem haver com maturidade. Algumas cobranças são apenas pontos de vistas pessoais de pessoas serias que já deixaram a criança interior morrer e acha que todos tem que ser certo tipo de "adulto". É isso. Tenho uma criança interior que corre pra lá e para cá e quero que deixá-la viver, sempre! E acreditar que tudo o que eu desejar e for de boa fé, é possível.
Dizem que chorar não resolve. Mas eu já teria virado rocha, se não fossem as lágrimas pra regar o deserto que ficou o meu coração, quando você se foi."
Liberte Sua Alma
Não se prenda à beleza das formas efêmeras. A flor passa breve.
Não amontoe preciosidades que pesem na balança do mundo. As correntes de ouro prendem tanto quanto as algemas de bronze.
Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância. Incitatus, o cavalo de Calígula, podia comer num balde enfeitado de pérolas, mas não deixava, por isso, de ser um cavalo.
Não alimente a avidez da posse. A casa dos numismatas vive repleta de moedas que serviram a milhões e cujos donos desapareceram.
Não perca sua independência construtiva a troco de considerações humanas. A armadilha que pune o animal criminoso é igual à que surpreende o canário negligente.
Não acredite no elogio que empresta a você qualidades imaginárias. Vespas cruéis por vezes se escondem no cálice do lírio.
Não se aflija pela aquisição de vantagens imediatas na experiência terrestre. Os museus permanecem abarrotados de mantos de reis e de outros "cadáveres de vantagens mortas".
Sinto que tudo insiste em me derrubar, mais seguirei sempre subindo, posso até não chegar ao topo, mais lá embaixo eu não fico....by.fmayoral
Alumiance essa é minha religião, e dela não abro mão... pois a luminosidade é o simbolo maior da realidade existencial...
Os bons discipulos de Jesus Cristo são aqueles que o seguem e não aqueles que ficam a sua espera. Temos que segui-lo pois ele nunca mais voltará a terra.
Quando estamos juntos posso ser o mais ciumento, pois não quero te dividir com ninguém, posso ser o mais irritante, pois adoro seu jeitinho quando está brava, ou posso ser o garoto mais feliz do mundo, pois é só você dar um sorriso e meu mundo vira de cabeça para baixo.
Maior virtude do que não fugir dos desafios que nos batem a porta é sair da zona de conforto e ir atrás dos desafios que nunca chegariam até nós.
Ficar questionando justificativas para o fim não trás ninguém de volta. Qual o motivo do fim não interessa, todas as possíveis respostas chegam a mesma conclusão: ELE SIMPLESMENTE NÃO QUER MAIS. Isso dói? Dói. Mas todos nós temos direito a fazer escolhas. Ser Mulher Bem Resolvida não é não ficar triste, não chorar ou esconder o que está sentindo por dentro. Ser Mulher Bem Resolvida é levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima. "ELE SIMPLESMENTE NÃO QUER MAIS" não é uma verdade para ser entendida, é uma verdade para ser aceita.
As mudanças nos oferece medo na grande maioria das vezes, justamente porque não sabemos em que essa tal mudança irá nos afetar ou ajudar, o risco de coisas indesejáveis acontecer é grande, mas a de felicidade também, isso é óbvio mas o medo, há o Medo, ele sempre com seus receios nos impedindo de tentar algo novo, que possa trazer em fim nossa felicidade, ou sinapses de alegrias, mas no final o que realmente vai importar é se valeu a pena ou não ter mudado, e o que você realmente aprendeu com tudo isso.
Sinto que está apaixonado é fundamental, onde, no mesmo modo, não ser contaminado pela paixão é sinal de sabedoria.
Se as pessoas tivessem o mesmo empenho que tem para criticar, para fazer o bem, o mundo não estaria como é.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
