Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 751705 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

⁠Não devemos deixar passar um dia sem agradecer a Deus por Sua misericórdia e graça para nós em Jesus Cristo.

Por que dói tanto amar e não ser correspondido? Ou até mesmo ser deixado?

Por que certas pessoas nos tratam como objeto, como algo de pouco valor e que em determinado momento não tem mais valor?

É ruim todos os dias ter que disfarçar um sorriso quando em nosso peito o coração clama por socorro implorando um abraço, ou quem sabe um pouco mais de reconhecimento por se entregar da maneira sem dosagem.

Por que na hora que recebias meu carinho não falaste para mim que não me queria mais? Por que na hora dos Abraços e dos Beijos não me mandasse ir embora?

Fazer isso por telefone é muito fácil "pra quem vai" mas "pra quem fica" é uma facada pelas costas.

Quantas noites perdes de sono da mesma forma como eu choro o teu nome? Quantas lágrimas derramas por sentir minha falta?

Faz o seguinte. .. Quando sentires minha falta pergunta primeiro o que eu sofri e faz da minha resposta a sua resposta, pois agora depois de muito sofrer eu não te quero mais.
.

Quando aprendemos enfim a viver sozinhos, descobrimos que pessoas comuns não servem pra muita coisa. E passamos a admirar os loucos.

Faço tudo que me dá na cabeça, não quero saber de limitações. Eu não pequei contra a luxúria. Quem peca é aquele que não faz o que foi criado para fazer.

João Ubaldo Ribeiro
RIBEIRO, J.U., A Casa dos Budas Ditosos. Editora Objetiva, 1999

Não se preocupe em apenas ser melhor do que seus contemporâneos ou antecessores. Tente ser melhor que a si mesmo.

Toda mulher em fase de lua cheia não aceita amores minguantes.

A morte não está mais perto
do idoso do que do recém-nascido.
Nem a vida.

Não é cafona dizer "Eu te amo", é uma confissão heróica. Não é cafona dizer "Eu sinto sua falta", é humildade emocional.

Alejandro Jodorowsky

Nota: Publicado pelo autor na sua conta do Twitter @alejodorowsky

A santidade não está nesta ou naquela prática, ela consiste numa disposição do coração que nos torna humildes e pequenos nas mãos de Deus, conscientes de nossa fraqueza, e confiantes até a audácia na sua bondade de Pai.

Eu quero ver e compreender o mundo exterior. Não quero morrer dentro dessas muralhas sem saber o que existe lá fora!

(Eren Jaeger)

“Existem pessoas que não valorizam a sorte que têm de serem amadas”

Eu não sei porque mas o toque morno de seus lábios fez meu coração disparar. (Hiro)

Não desista com medo de perder pois é pior se arrepender de não ter lutado .

Os homens de mentalidade mais aberta sabem que não existe uma distinção clara entre o real e o irreal; que todas as coisas parecem o que parecem apenas em virtude dos delicados instrumentos psíquicos e mentais de cada individuo, graças aos quais chegamos a conhecê-los; mas o prosaico materialismo da maioria condena e diz que é loucura os lampejos de clarividência que traspassam o véu comum do claro empirismo.

Eu não sei, eu não sei o que me motivou, eu não sei o que me motivou a ser deste jeito, eu não sei, eu não sei, mas provavelmente eu serei deste jeito até morrer.

O progresso virá com a prática constante.
Não procure por ensinamentos secretos que não levarão a nada. Confie nas experiências próprias.

eu não preciso do tipo de amor
que enfraquece
eu quero alguém
que me energize

Tenha grande confiança na bondade e na misericórdia de Deus, e Ele nunca o abandonará; mas não negligencie abraçar a Santa Cruz por causa disso!

E eu me dei conta com uma penetrante sensação de desespero, que não havia jeito daquela criatura divina ter sido feita para viver ao meu lado.

Realidade não me impressiona. Eu só acredito em intoxicação, em êxtase, e quando vida ordinária me algemar, eu escapo, de uma maneira ou de outra. Nenhum muro mais.

Anaïs Nin

Nota: Diário de Anais Nïn, 7 de julho, 1934