Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
🔺Bom dia🔺
Não importa a sua Religião...
Para ser um bom religioso vc tem que ser digno do livro sagrado... Então devemos começar a ser Justo e Verdadeiro para com o próximo em suas atitudes fora da Igreja sobre aos Olhos de Deus... 🔺
Me cansei disso aqui, me perdi pra isso aqui
Nisso de não saber quando falar
Muitos dos nossos falam sem saber
Nem é descuido, é que... tudo pra aparecer
Isso aqui é só teatro, todos em atuação
Antes, é melhor pensar na tua ação
5 min no insta e museu tendo menos exposição
Cês são tudo o q expõem ou só expõem o q querem ser?
E isso nem vale a reflexão, já que qualquer foto com bebida chama mais atenção
E essa rede aumenta conexões enquanto tira a profundidade
Em meio a tantos seguidores, poucos seguem seus ideais
Espero que sejamos, no futuro, ideais
E, apesar disso tudo, ainda somos o futuro
Mas seremos ainda mais importantes
Sejamos livres: seja o que quiser ser.
E se o destino existe
Acredito que o destino dos alunos de colégio público é ser a transformação
Deus é sua relação de fé com o supremo!
Não àtoa existem crentes de religiôes e ideologias distintas.
Deus está em você!
A forma de alcançar com amor a luz és retentor.
O maior preço que uma sociedade pode pagar não vem da violência, da miséria, da corrupção, da impunidade ou de qualquer outra injustiça, pois todas elas são frutos de uma mesma árvore, à ignorância!
Não ligamos o farol para notificarmos o outro de que estamos na pista. Ligamos o farol para vermos o que vem adiante, inclusive o outro farol.
Tudo que não se mostra por completo é irritante, tal como a luz na viração do dia e a escuridão no fim da madrugada.
Ora não é a noite promessa no amanhecer, a espera esmerada
na aurora cambiante a revolver o sereno na pradaria onde
a granada reluz o diamante, a opala das estrelas planas.
"O problema da humanidade não são os erros, mas sim a tendência em apenas ver o erro e não buscar a solução"
“Olhar para traz e saber o quanto foi difícil e o quanto foi doloroso. Não para mim, mas para as pessoas que me ensinaram a andar”
“Lutamos para mostrar a vitória a quem amamos. Mas o tempo e implacável. Ele não para de levar cada parte de nossas almas.”
Não exatamente como gotas de água, conquanto esta, na verdade, seja capaz de cavar buracos no granito mais duro; mas, antes, como gotas de lacre derretido, gotas que aderem e se incorporam àquilo sobre o que caem, até que, finalmente, a rocha não seja mais que uma só massa escarlate.
Até que, finalmente, o espírito da criança seja essas coisas sugeridas, e que a soma dessas sugestões seja o espírito da criança. E não somente o espírito da criança. Mas também o adulto, para toda a vida. O espírito que julga, e deseja, e decide, constituído por essas coisas sugeridas.
“O sentido da vida esta na vida. E não na morte. Logo, ame as pessoas. Pois não sabemos andar depois da escuridão.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você